A história por detrás dos combates I

O combate que vos trago hoje é fresquinho, fresquinho é daqueles que não se pode perder. A federação é a Chikara Pro Wrestling. A maioria de vocês não deve conhecer esta companhia. Na minha opinião foi a companhia que mais se desenvolveu este ano, apresentando sempre shows de qualidade elevada.
O combate de hoje ocorreu em Outubro na estreia Internacional da Chikara na Alemanha onde promoveu um combate de equipas. O combate não é de equipas é sim um combate one on one.
Os envolvidos são o actual NWA Jr Heavyweight Champion Mike Quackenbush e o veterano e lenda do wrestling britânico Johnny Saint.
Passo a apresentar os intervenientes:
Mike Quackenbush - treinador e lutador com mais de 12 anos de carreira. Um dos wrestlers americanos mais respeitados e conceituados. Dono de uma técnica invejável é conhecido como o mestre das mil manobras passando a expressão para português.
Johnny Saint - A lenda maior do wrestling britânico. Quando Finlay ou William Regal davam os primeiros passos nisto já Saint era lenda. Dono de uma técnica igualmente invejável.
Tipo de combate - World of Sport Rules. 5 rounds de 3 minutos. Ganha quem conseguir 2 submissões ou dois pinfalls.
A história por detrás do combate - No show da WXW na Alemanha em Abril estes dois tiveram o seu primeiro combate de sempre. O combate ocorreu nas regras de World Sport. Ou seja aqui nunca pode haver empates e foi o que aconteceu., houve um empate Tendo isso como base Quackenbush desafiou Saint para outro combate, desafio que foi aceite.
Para terminar devo dizer que Quackenbush considera Saint uma das suas inspirações para ser aquilo que é hoje.
Para terminar devo dizer que este combate é altamente recomendado para amantes de wrestling técnico, por isso aviso que não é daqueles combates com mil e uma cambalhotas, ou seja é um combale em que tudo é feito com sentido. Deiam hipóteses a este combate e vejam e depois digam o que acharam.