A história por detrás dos combates III
O combate seguinte faz qualquer fã actual de wrestling ficar vermelho de vergonha tamanha é fraca qualidade dos combates de equipas de agora. O combate aconteceu em 2001 durante a atitude era e envolveu os campeões Triple H e Stone Cold contra Chris Jericho e Chris Benoit.
Por aquela altura Stone Cold era o rei e senhor da Raw depois de ter saído por cima na feud contra o Undertaker sendo na altura campeão da WWF e com Triple H campeão de equipas. A apoiar esta equipa estava Stephanie McMahon. O combate surge depois de Stone Cold desafiar qualquer pessoa para tentar ganhar o seu respeito, sendo que quem aceitou o desafio foi Chris Jericho mas depressa Triple H e Benoit se metem ao barulho, ficando marcado o combate.
Fazendo uma introdução ao combate:
O público estava quente como era costume durante aquela época, Jericho e Benoit queriam mostrar o seu valor, HHH e Stone Cold eram os reis da cocada preta, sempre cheios de artimanhas. Neste combate pode-se ver de tudo, desde a mula da Steph, marretadas, cadeiradas, porrada em cima da mesa dos comentadores, à e tudo isto num combate normal, ou seja sinal do árbitro andar no meio do combate como um ceguinho. Acção pura e dura, desde o inicio até ao fim.
Ah e para terminar este combate mostra como o Jim Ross vive o wrestling pois chega a uma altura que este não aguenta e começa a gritar por todos os lados e para ajudar à festa e a meter carvão, juntamente a comentar com Jim Ross está Paul Heyman.
2001.05.21 Raw
World Tag Titles - Stone Cold & HHH vs Jericho & Benoit
Digam o que acharam do combate e se tiverem sugestões para combates que queiram ver aqui no blog só dizerem. O próximo combate que será colocado será um que aconteceu em terras nipónicas.