Ultimas

Heyman Hustle #15

...E o Heyman Hustle está de volta ao WN após uma pausa devido a problemas na net.
Esta crónica do Heyman também fala sobre boxe e MMA, ao invés de ser só de wrestling. Optei por traduzir tudo, mas quem não for fã das modalidade, passe à frente.
----------------------------------------------------------------------------------



“Os Paulies”


Com o fim de 2008, vamos dar uma vista de olhos nos eventos que tiveram maior impacto no mundo do wrestling, das MMA e do boxe nos últimos 12 meses.

Não se esqueçam que a crise económica vai afectar o dinheiro disponivel, o que significa que o pro wrestling e as MMA vão competir ainda mais para conquistar o consumidor de entretenimento em 2009

Com o wrestling, as MMA e o boxe a lutarem pela venda de PPV’s e de merchandise, é preciso compreender que cada indústria afecta a outra, pelos menos por enquanto.
Sendo assim, os Paulies estão abertos a quem quer que influencie a escolha do consumidor sobre onde gastar o seu dinheiro.

O Paulie para o lutador com mais impacto vai para…Brock Lesnar
Ninguém teve um maior impacto este ano do que o meu antigo “cliente” na WWE, o actual UFC World Heavyweight Champion, Brock Lesnar.

A presindente da UFC, a Dana White, publicitou o Lesnar como vindo de um desporto falso para um mundo de luta real. O resultado desse marketing? O Lesnar foi a maior atracção dos PPV’s deste ano.

Mesmo tendo sido apanhado pelo Frank Mir no fim de semana do Super Bowl, o Lesnar esburacou a cara do Heath Herring e venceu o título da UFC ao legendário Randy Couture.

De facto, o "The Next Big Thing" chegou, e está à espera do seu próximo Main Event no Brocktagon!

O Paulie para momento inesquecivel de 2008 vai para…o sweet chin music do Shawn Michaels ao Ric Flair na Wrestlemania.
Foi o momento Wrestlemania que vai ser repetido nos anos vindouros, e por uma boa razão. Foi um momento fantastic, cheio de emoção e com o publico a viver cada momento com os lutadores que deram tudo por tudo.

O Shawn Michaels a dizer "I'm sorry, I love you" antes de pontapear o Ric Flair na cabeça vai ficar na história como um dos momentos mais memoráveis dos dias modernos do pro wrestling.

O Paulie para o sucesso do ano.. Edge e Manny Pacquiao (empate)
A maior atracção dos PPV’s de 2008, o Brock Lesnar, tem uma grande tarefa à sua frente, ao tentar unificaros titulos de pesos-pesados da UFC, porque o homem que venceu o Lesnar no dia 3 de Fevereiro – Frank Mir – não vai abaixo facilmente.

O Manny Pacquiao, porém, tem o future garantido. A sensação Filipina é um fenomeno global, e acreditem que as declarações de que é o melhor boxer do mundo são algo que o Floyd Mayweather Jr gostaria de desmentir.

Se o Pretty Boy consegue fazê-lo ou não, é uma conversa para outro dia

No pro wrestling, o melhor lutador de 2008 foi o Edge. Não só esteve no main event da Wrestlemania com o Undertaker, mas em tudo o que o Adam Copeland tocou neste ano, fez-se magia.

Até a sua relação com a Vickie Guerrero foi fantástica. Mesmo com o Shawn Michaels e o Chris Jericho a terem um ano fantástico, o Edge foi melhor que eles todos, em quem quer que tenha partilhado tempo de antena com ele, só beneficiou disso.

Estou interessado em saber se ele consegue ser melhor que o Randy Orton, que parece estar no seu melhor neste inicio de 2009.

O Paulie para o que não muda nesta indústria …a TNA.
Gostei de ler os prémios do The Sun este ano, principalmente porque houve uma categoria que, simplesmente por existir, demonstra as oportunidades que a TNA continua a desperdiçar. Era uma simples lista com os nomeados para “Melhor wrestler não pertencente à WWE”

Não me posso esquecer disto. Não é engraçado que seja necessário uma categoria que especifique um prémio para alguém fora da WWE? O que é que isso diz à TNA? Diz-lhes que a direcção que estão a seguir não está a compensar, porque não só é vista como uma promoção de segunda categoria, como a sua falta de identidade continua a impedi-lo de prosseguir.
Um plantel muito talentoso, um canal que quer ajudar e um público que procura uma alternativa à WWE.

E o melhor que a TNA consegue arranjar é uma “WWE Lite”.

É vergonhoso que uma promoção que gasta imenso dinheiro por Kurt Angles, Mick Foleys, Stings e Bookers T não consiga tirar proveito disso.

O melhor para o Petey Williams é ser Little Poppa Pump? Quantos plágios é que a TNA consegue fazer (o Jay Lethal como Randy Savage, a SoCalVal como Elizabeth, o Shark Boy como Stone Cold)?

A Team 3D perde todas as noites, e percebem como ficar no topo, mas nenhum fã de wrestling anda por aí a dizer "Wow, Os Motor City Machine Guns devem ser a melhor Tag Team do mundo"

Uma pergunta fácil: Porquê? Porque é que os fãs de wrestling não o dizem? Porque a TNA não capitaliza nas storylines para persuadir o publico a dizê-lo!

A TNA está tão concentrada em tentar apresentar um produto ao estilo da WWE que está a perder o seu próprio publico. Até que a Dixie Carter e a TNA percebam o potencial que têm nas mãos, a única coisa que podem dizer é que são o nº dois.

Soa bem, num campo cheio.

Mas mal numa competição entre duas promoções.

Com tecnologia do Blogger.