Uma volta por Memphis I
Esta semana baixei um pack de combates da Memphis Wrestling da década de 80. Decidi colocar aqui dois combates do pack, um dos quais foi pedido pelo Deadman.
3 de Junho de 1985
Perdedor abandona a companhia
Jerry Lawler vs. Randy Savage
Perdedor abandona a companhia
Jerry Lawler vs. Randy Savage
Ambos os lutadores tiveram muitos combates na primeira metade do ano de 1985. A gimmick de Savage em Memphis era como que a gimmick inicial de Loose Cannon Brian Pillman em que o seu divertimento preferido era atacar o fotografo japonês Jimmy Suzuki e Lance Russell nas várias entrevistas. Este combate começou a ser construído alguns meses antes e nem o pescoço lesionado de Lawler demoveu de este acontecer.
Uma semana em antes do combate, Jerry Lawler anuncia a estipulação do combate. Um combate sem desqualificações, sem arbitro, sem tempo limite, onde o perdedor teria de abandonar a companhia por um período mínimo de um ano. Ou seja seria uma briga à moda antiga com porrada de meia-noite e tudo é claro à frente de um público que se não gostasse do que vi-se as coisas iriam ficar difíceis para o lado dos lutadores.
5 de Agosto de 1985
Combate de jaula
Fabulous Ones vs. The Sheepherders
Combate de jaula
Fabulous Ones vs. The Sheepherders
Estes quarto senhores já vinham a rivalizar a muito tempo e nada melhor que tirar as teimas num combate de jaula. Este combate se há palavra para o definir é insano. O combate é filmado no meio do público e ai pode-se perceber duas coisas, o público queria sangue e se não lhes dessem o que eles queriam iria haver motim.
O combate tem porrada como tudo, um selling de grande nível onde cada murro parecia que era faca quente a cortar manteiga, a dada altura o árbitro andava a comer o ringue e um pormenor que faltava para esta briga de homens grandes, a jaula estava-se a desmontar e servia como arma de arremesso, ah e já me esquecia o árbitro é lançado por cima da jaula para fora do ringue.