Ultimas

Nada será como dantes… Versão 2.01

O Dr. A. O. Salazar regressa na sua versão 2.0!

Aviso já que não respondo a anónimos, nem a crianças provocadoras! Quem quiser provocar algo… que vá ao quarto de banho e provoque o vómito ou uma valente caganeira, pois cada um come por onde quer ou gosta!

Dado o aviso aos miúdos… vamos a crónica de “estreia”!

O Português nunca está bem!

Anda por aí muita gente a fala de uma geração para crianças ou Era Kids!

Ora bem, todos sabemos que a WWE precisa de renovar a sua legião de fãs, sendo assim decidiu modificar um bocado os seus shows!

Estamos no século XXI e por incrível que pareça o nosso presente não é o que uns filmes do passado viam como futuro! Ou seja, a televisão cada vez está mais comedida! Até as novelas brasileiras, cada vez mostram menos as mamas das actrizes da Globo. Sendo assim a chamada Era Kids faz todo sentido.



Quem deseja ver sexo, sangue e violência desmedida nos canais americanos, precisa de usar a televisão por cabo e ver a HBO. Mesmo que o RAW esteja num canal por cabo e o SD e ECW também estejam (convém lembrar que há pouco tempo o SD passava na CW, que é um canal aberto) é necessário ter cuidado com o produto que oferecemos aos mais jovens. Mesmo cortando algum “sexo” e sangue no produto de wrestling, a verdade é que a violência mantém-se no produto, como tal não considero que haja uma ERA Kids, mas sim um produto adaptado a nossa realidade! Sim porque Mad Max não passa de uma visão distorcida do futuro.



Na minha opinião a tv americana quer diminuir a violência gratuita, já que cada vez há mais violência... sendo assim a tv prefere limitar isso a canais por cabo que são pagos e que depende da família que faz compra ou faz o pacote. O mesmo se aplica ao sexo ou outros conteúdos mais susceptíveis.

Não sei o que dizem os fãs americanos, não sei se estão descontentes com o produto e se vêem aquilo com uma naturalidade que nós não conseguimos. Acredito que os britânicos estejam desapontados, pois esses além de baterem mal da mona, são violentos por natureza.

Vocês podem achar que se houver uma nova attitude era, as audiências vão disparar e o “bom” wrestling vai voltar! Se vocês dizem isso… eu perguntarei logo a seguir… mas tu és formado em marketing?... Eu não sou, mas acho que na WWE deve existir alguém que o seja, provavelmente essa pessoa já deve ter feito um estudo ao mercado e deve ter concluído que o melhor produto possível é o que nos apresentam.

Não estou a discutir aqui o facto de haver bons ou maus wrestlers… boas ou más promos… boas ou más divas! Nós também tivemos uma geração de ouro em futebol e nada ganhou! As gerações ou eras fazem parte do passado, é preciso adaptar a realidade e lutar com o que temos.

Sei muito bem que o produto da WWE falha nas mudanças de booking na última hora ou no facto de não haver uma renovação adequada. O problema está no medo que há na empresa, pois não há bom talento nos locais de formação. O problema é dos olheiros? Se calhar é… ou se calhar o problema é mesmo não haver uma formação adequada de wrestlers! Se não vejam:

- Há basketball nas escolas.

- Há baseball nas escolas.

- Há football nas escolas.

- Há ginástica nas escolas.

- Há soccer nalgumas escolas.

- Há hockey nalgumas escolas.

- Há natação nalgumas escolas.

- Há luta greco-romana nalgumas escolas.

- etc…



Wrestling não há, pois não?... Claro que não, wrestling não é desporto e as escolas não podem criar um clube de Teatro na luta greco-romana, porque seria ridículo!

Só resta uma solução a WWE, aproveitar a Era Kids e criar escolas de formação para miúdos… só que isso seria irresponsável pois os putos são inconscientes e wrestling não tem a disciplina que existe no Karaté. Na minha opinião é necessário ter no mínimo 16 anos para começar a praticar está modalidade, o que é tarde para se criar um talento.

Se calhar o wrestling está condenado à extinção… até porque se comparado aos grandes desportos americanos não consegue ter a magnitude deles.

Mas o wrestling está assim tão mau ou será o português que só sabe ver as coisas à sua maneira?



Existe: HBK, HHH, Cena, MVP, Orton, Swagger, Carlito, Rey, Punk, Hardys, Christian, Edge, Jericho, Santino, Shelton, Finlay, etc…


Houve / há: Kennedy, Umaga, AJ Styles, Angle, Lashley, etc…

Ninguém gosta das promos de CM Punk heel?

Ninguém gosta de ouvir Edge?

Ninguém gosta de apreciar Jericho?

Ninguém gosta de festejar as vitórias de HHH?

Ninguém gosta de falar mal do Cena?

Ninguém gosta do spots do Jeff Hardy?


Deixem de ser Marias Choronas e de criticar porque é da nossa natureza!

Quando vejo portugueses a querer famosas nuas na revista… aparece um Playboy para satisfazer as vistinhas e depois só leio criticas sobre as fotos publicadas!!!… é o caos! E chego a uma conclusão… a maioria dos portugueses são uma cambadas de ignorantes estúpidos! Quem pensa que a Playboy é uma Gina, é mesmo ignorante!

Peço que não me venham com a comparação da Playboy Brasileira… aquilo é só p*****! E é a única Playboy que abre as pernas as famosas! Se me dizem que isso é bom, eu digo-vos que isso é degradante para a modelo e que se fosse alguém da vossa família não iam querer esse tipo de exposição!

Aprendam a viver na era que nossos passados criaram! Muita violência e sexo criou os estúpidos que agora pedem por ele!



P.S.: Vocês vão discordar com o que disse, pois a maioria é uma geração de morangos! Como eu não vejo nada dessas coisas e nem me dou ao trabalho de ver produções nacionais de qualidade rasca… posso ter uma opinião mais limitada… mas a minha visão ampla ninguém a tirá.

Ámen…

ao Dr. A. O. Salazar.

Com tecnologia do Blogger.