Ultimas

Tomos de Eternidade

Esta semana estava a pensar deixar apenas uma shoot interview, mas não podia esquecer o que ocorreu na Raw.

Como devem saber o Sheamus ganhou um combate de eliminação para se tornar o number 1 contender para o título da WWE de John Cena no PPV TLC. Esta decisão acaba por reflectir o sentimento que tem existido na internet de que os main-events dos PPVs da WWE têm tido sempre as mesmas pessoas. O Sheamus acaba por ser uma lufada de ar fresco para o main-event na Raw, e considerando toda a gente que o Cena já carregou a grandes combates (Umaga, Khali, Lashley, Orton, JBL, Swagger, Morrison, Miz, etc), não há razão para pensar que este será diferente.

Também foi esperto pórem-nos num Tables match, uma vez que tal implica que para ganhar o Sheamus apenas precisa de fazer o Cena atravessar uma mesa. Não conseguir um pin ou submissão, mas sim partir uma mesa, o que lhe dá uma hipótese de ganhar.

Claro que estando a falar de wrestling e dos seus fans, isso quer dizer que uma data de gente que se queixava da repetividade da Raw vai agora queixar-se da escolha do Sheamus, pois achavam que fulano ou beltrano é que devia receber a oportunidade...
Mas uma vez que está na natureza dos fans de wrestling serem queixinhas de todo o tamanho, tal já pouco me afecta.

Agora voltando á shoot interview!
A pessoa que é a estrela desta entrevista tende habitualmente a ser degrenida pela internet, havendo uma grande confusão entre a personagem que interpretava e quem verdadeiramente é. Por vezes descrito como quase insano, lunático por alguns, eu devo dizer que ele é provavelmente dos wrestlers mais inteligentes que já vi, uma vez que fez dinheiro na sua altura, não o desperdiçou e actualmente vive desafogado, sem necessidade de andar pelas indies para se sustentar. Também tem uma vida familiar estável e saudável, mais uma prova da sua estabilidade.

Senhores leitores, dou-vos a Shoot Interview do Ultimate Warrior!!!













A opinião com que fiquei do Warrior é que ele é um homem com uma personalidade bastante forte e muito directo, o que em si não é algo muito apreciado no negócio do wrestling, com opiniões muito próprias, e que acima de tudo desejava uma segurança de emprego que o wrestling habitualmente não oferece, bastante honesto durante a entrevista, algo defensivo particularmente em relação ás suas capacidades em ringue (mas oferece um argumento muito bom em relação a isto), mas quase todos os wrestlers o tendem a ser.

Os seus argumentos são muito coerentes, e bastante longe das coisas habitualmente referidas pelos wrestlers. Ele fala de contratos, de cláusulas, ele fala de questões legais, não de traições de backstage, ou mentiras a torto e a direito ou teorias da conspiração. Ele oferece o tipo de argumentos que se esperaria de um homem inteligente, concretos e legais.

Claro que eu não pretendo dizer que ele é um ser humano perfeito, ele tem algumas posições bastaste extremas, e não me parece ser a pessoa mais simpática á face do mundo. Mas ele é honesto, ele diz que entrou no wrestling pelo dinheiro, e para ele o dinheiro sempre foi o que lhe interessava. Ele via o wrestling como uma ocupação profissional, não um estilo de vida, e talvez por essas razões ele tem uma vida tão despreocupada como a que tem, enquano outros wrestlers da sua geração estão pobres, endividados, ou até mortos...

manjiimortal

“ Death is merciless. But let me tell you... Not being able to die is crueller still.”
Com tecnologia do Blogger.