Ultimas

Porque M. Cole não deve ser comentador?


Tenho a noção que muito não podem concordar com o que vou dizer, mas Michael Cole não pode continuar a ser announcer na WWE. Tenho sido muito paciente com ele. Somente o critiquei quando a sua incompetência estava patente, chegando mesmo a elogia-lo quando fazia dupla com JBL no Smackdown.

Agora não tem condições de ser announcer. Isto não é mau de todo, pois Michael Cole provou que pode receber certo tipo de heat que a meu ver é muito semelhante ao que Bobby Heenan conseguia obter no seu pico (não estou a dizer que ele é o Heenan, mas que o seu heat é grande isso é). Em Michael Cole pode estar o ressurgimento dos managers no wrestling que muita falta faz nos tempos que correm e que muito se procura.

O único problema que eu vejo nisso é que os lutadores a que ele actualmente se encontra associados, são lutadores que são facilmente capazes de recolher heat por eles próprios. The Miz tendo ou não Michael Cole por detrás de si, não vai ter mais ou menos heat, pois ele já o obtém por si. O mais certo aqui era transferir Michael Cole para os lutadores.

O que aconteceria à sua posição de announcer? A WWE apesar de mencionar varias vezes o nome de Jim Ross, mostra que o quer manter fora da TV. Seria bom JR regressar mas ele próprio diz que isso é impossível pois não suportaria uma agenda a tempo inteiro na WWE.

A WWE não tem um announcer credível que possa assumir a posição de announcer líder no Raw. Possuem um color commentator que precisa de um bom play by play para o ajudar. Tirando Lawler, há Matt Striker que precisa ser moldado, mas que pode ser um bom comentador.

Será que Joey Styles poderia regressar à mesa de comendadores do Raw? Se ele volta-se teria o tipo de comentários excitantes da ECW ou seria mais um como quando comentava WWECW? Styles parece estar contente com o seu trabalho no website da WWE e acho que não o iremos ver mais a comentar wrestling.

Junto com a falta de managers, a falta de credibilidade dos comentadores play by play com personalidades únicas que não tirem visibilidade ao produto é o que esta a estragar o wrestling em 2010.

Credibilidade é o que falta a Michael Cole. Será suposto eu confiar nele como announcer, quando ele mente e apoia os lutadores heel? É este o homem que diz as pessoas que não comprar um grande PPV é um erro. Se ele mente porque devo eu acreditar nele sobre o que diz sobre o produto? Reconheço que os comendadores devem defender os lutadores, mas o que já vem do passado é que s um lutador heel deve ser apoiado pelo color commentator e o lutador face apoiado pelo comentador play by play. Essa separação faz os comentadores play by play serem a voz dos fãs.

Honestamente não sei o que a WWE pode fazer com Cole, para além de o tornar o General Manager do Raw. A única certeza que tenho é que ele afecta a credibilidade do produto nos seus comentários e que precisa de sair da mesa de comentários ao mais rápido possível.

E vocês que acham de Michael Cole e da sua posição actualmente?

Original de Will Pruett em InsidePulse Wrestling com tradução de Wolve.
Com tecnologia do Blogger.