ROH iPPV - Final Battle 2011 - Resultados

A Ring of Honor apresentou ontem o seu ultimo show de 2011 no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque, o “Final Battle 2011,” ao vivo em iPPV! Todos os anos neste show a companhia traz algo de novo que muda o futuro da companhia e este ano não foi excepção. Três combates por título, um grundge match que levou um ano a ser construído, o regresso de uma ex-estrela, um desafio surpresa e o melhor do wrestling de equipas, tudo isto está no evento de hoje. Eis os resultados ao show.....
(1) Michael Elgin vs.. TJ Perkins - Bom opener. Elgin aplicou vários power moves contra Perkins que usou da sua velocidade incluindo uma running flip dive. O grande spot do combate foi Elgin ameaçar uma powerbomb mas Perkins Reverteu para uma hurricarana para uma quase-derrota. Elgin venceu com uma powerbomb no canto e uma spiral powerbomb.
(2) Tommaso Ciampa vs.. Jimmy Rave - Pusharam a storyline de Rave ter pertencido á Embassy. Ciampa saiu do styles clash para promover o cântico do lutador. Nana tentou recrutar Rave quando este estava a dominar. Quer Barrister, quer Osíris bumparam bem com os ataques de Rave. Ciampa aplicou a powerbomb nas pernas para vencer. Talvez o pior combate do show mas aceitável.
(3) Triple Treath Elimination pelo ROH World TV Title - Jay Lethal © vs. El Generico vs. “The Prodigy” Mike Bennett - Maria acompanhou o namorado Bennett usando roupa que não podia usar na WWE e foi recebida com cânticos de CM Punk. Pelas expressões faciais, Maria pareceu não estar a gostar de estar ali. A estrela do combate foi Generico. O combate não teve muito heat até Generico voar numa double springboard para uma flip dive para o exterior. Estando fora do ringue fez o seu spot habitual no canto. Quando Lethal aplicou a Savage elbow, pouca reacção houve. Bennett aplicou a Generico um rolling reverse cradle a segurar as roupas para o eliminar e mais tarde Lethal venceu com o lethal injection num bom combate.
(4) Grudge Match – No Disqualification - Steve Corino vs. Kevin Steen - Steen fez tudo e mais uma coisa em termos de spots doentios. Ficou visto logo a começar que o ponto principal do combate seria colocar Steen como o próximo contender de Richards e será essa a feud de 2012 e Steen tinha de ser pushado ao máximo como heel embora tenha sido aplaudido pelo público desde o início. Muitas cadeiras não protegidas e de caixotes do lixo. Corino sangrou abundantemente fruto de um blade job feito junto ao ouvido e Steen junto ao olho. O grande spot do combate foi Corino aplicar um superplex na barreira que estava com quatro cadeiras. Steen sofreu um bump da corda para cima de cadeiras. Pediram fogo mas não o tiveram. Steen meteu uma cadeirada em Corino mas na contagem de dois Jacobs parou a contagem. O fim viu Steen vencer com um package piledriver numa pilha de cadeiras após um low blow.
Após o combate, Steen meteu Jacobs num package piledriver. Ameaçou um em Cornette mas Generico fez o save para este sofrer o piledriver no apron para se criar um possível angle de lesão pois este saiu em maca e rumo a uma ambulância.
(5) Tag Team Gauntlet Match por uma shot aos títulos de equipas - The All Night Express vs. Future Shock vs. The Bravados vs. The Young Bucks vs. Caprice Coleman e Cedric Alexander
(A) The Bravado vs. Caprice Coleman e Cedric Alexander - Não foi bom embora tivesse algum highflying, Uma serie de cradles deu a vitória a Alexander sobre Harlem Bravado.
(B) Caprice Coleman e Cedric Alexande vs. Future Shock - O'Reilly fez o pin a Alexander como a high/low e também não foi bom.
(C)Young Bucks vs. Future Shock - Publico morto mas combate bom. O'Reilly falhou uma die do apron e foi contra o chão para depois os Bucks aplicarem um duplo superkick em Cole e vencer com o More Bang For Your Buck.
(D) Young Bucks vs. The All Night Express - Rhett Titus veio com a gimmick da lesão na perna. Trabalharam na perna de Titus e este fez um comeback até Matt aplicar um chop block na perna e prender o spinning toe hold. Nick aplicou um 450 splash na perna mas o árbitro parou o combate. Nick após terminar o combate repetiu o move e assim os Young Bucks são os novos contenders pelos títulos de equipas.
(6) Roderick Strong Invitational Challenge - Roderick Strong vs. Chris Hero - Strong fez uma promo onde disse que ia vencer por falta de comparência. Ameaçaram Strong vs. McGuinness e depois Strong ainda lançou uma farpa a Zack Ryder. Truth chegou à contagem de nove mas no dez tocou a música de Chris Hero. O combate não foi tão como como seria de prever e faltou algo. Hero aplicou duas roaring elbows e um high kick para um dois e uma elbow na cabeça para Martini fazer o save. Não houve desqualificação e Hero ao correr para Martini sofreu um kick de Strong e perdeu.
(7) ROH World Tag Team Title Match - Wrestling’s Greatest Tag Team © vs. Jay e Mark Briscoe – Os Briscoes conquistaram os títulos num combate grudge único. Na TV, Haas e Benjamim são faces mas como em Nova Iorque a ROH não passa na TV aqui não interessou e logo a abrir destruíram os Briscoes com golpes usando os cintos de campeão ou sejam apresentaram-se como heels. Venderam a ideia de Haas e Benjamim serem outsiders. Destruíram Jay com cadeiradas desprotegidas perante os berros de McGuinness para este levantar as mãos. Jay sangrou como tudo. Os Briscoes trabalharam na lesão nas costelas de Benjamim. Haas aplicou quatro german suplexes e um haas of pain em Jay. Mark voou da corda para salvar o combate mas esbarrou em Benjamim que teve de sair do combate e levado para o backstage. Voltaria logo depois com um pau na mão e partiu-o na cabeça de Jay. Ameaçaram o Doomsday device em Jay mas Mark salvou ao dar com um ferro em Benjamim e Jay aplicou um superkick em Haas e finalizaram-no com o doomsday device
(8) ROH World Title Match - Davey Richards © vs. Eddie Edwards - Combate muito semelhante aos anteriores embora o heat tenha sido pouco devido ao cansaço do público. Durou 41 minutos e a certo ponto ficou muito lento. A certa altura Edwards saia de moves como que por paródia, A dada altura deram cabeçadas um ao outro vezes sem conta. Um bom spot foi Richards aplicar a Edwards um superplex e ameaçar outro mas Edwards reverteu para aplicar um por sua conta e caindo os dois fora do ringue numa repetição do combate Tiger Mask vs. Dynamite Kid. Ameaçaram o double count mas no 19 ambos regressaram ao ringue. Muitas nearfalls e Roderick Strong veio para o ringside atacar Kyle O'Reilly e Tony Kozina mas acabou expulso por Dan Severn. Mais nearfalls e Richards saiu por cima com vários kicks na cabeça para reter o título.
O show terminou com uma confrontação verbal entre Richards e Steen e será essa a rivalidade para 2012,