Opinião do Leitor - E lá me encontrarás numa stream xula a ver combates...
Entre alguns fãs de wrestling há o gosto por uns tantos macacos saltitantes, que apenas concentram-se em pular e construir combates com spot's, muitos spot's. Sim, são capazes de nos impressionar com pulos e golpes impactantes que nos deixam de olhos atentos. No entanto, buscam ser repetitivos e focalizam-se nos spot's para salvar combates que pecam no wrestling e na sintonia (tendo algumas excepções, obviamente). Além de serem desprovidos de uma musculatura mais desenvolvida, e lá ficarão num patamar abaixo dos outros wrestlers entupidos de esteróides anabolizantes, pois franzinos não têm vez.....
Caso estejam a discordar, vão lá perguntar ao Colin Delaney ou o Jamie Noble (wrestler que tenho bastante apreço, que é capaz de apresentar uma técnica de qualidade, fora da WWE), e num futuro próximo ao Evan Bourne. Ou ainda acreditam que ele progredirá na WWE? Pode ser, o 'Air Bourne' é belíssimo.
Caso estejam a discordar, vão lá perguntar ao Colin Delaney ou o Jamie Noble (wrestler que tenho bastante apreço, que é capaz de apresentar uma técnica de qualidade, fora da WWE), e num futuro próximo ao Evan Bourne. Ou ainda acreditam que ele progredirá na WWE? Pode ser, o 'Air Bourne' é belíssimo.
É preciso que se tome conhecimento que essas drogas estão inerentes ao mundo do wrestling, ingénuo será o céptico que prefere viver num mar de hipocrisia. Okay, vivam como o CM Punk e iram progredir na federação... Duvido muito que já não tenha usado alguma substância ilegal seja para aliviar dores musculares ou algum estimulante hormonal, que seja. Caso contrário, vá já perguntar ao Vince McMahon como é bom ser natural.
Tenho que concordar que o estilo high-flyer é bastante interessante e impressionante até, tendo em vista meus olhos brilhando aguando lá estava a ver pela primeira vez wrestling. Mas não é que eu abomine o estilo, muito pelo contrário, adoro. Contudo, não aprecio o produto vendido, por exemplo, pela Chikara. Para mim, Lucha-Libre é mais que variações de hurricanrana. Mesmo assim, o que mais vejo são pulos espalhafatosos e pouca técnica. Obviamente, há quem goste e idolatre o produto, mas sendo sincero, prefiro ver o Swagger em ringue com sua gimmick esplêndida, ou melhor, magnífica; lá ao lado da adorável e eterna Vickie (acho que exagero nos recursos que utilizo, enfim).
Spot's sempre são bem quistos, porque são marcantes. E os spot's high-flyer são venerados num final de Money in The Bank, por exemplo. E por falar nisto, lembrei-me de um padrão-ouro com tanta qualidade, que podia por até a venda, apenas lhe faltava ajustes ao microfone. Entretanto, preferiram o intitular como Mr. spot e não quiseram dá uma grande oportunidade para ele mostrar a bela técnica que tem. E assim, trata-se de um belo desperdício da W. Perderam um grande talento que fazia spot's como poucos e tinha uma grande técnica no ringue. Ao contrário de um "sem face" que botcha a cada um segundo, habituado aos pulos, mesmo assim, contempla-nos com belas falhas. No qual seus respectivos fan boys colocam toda a responsabilidade em cima da federação. Mas será mesmo? Ou será que empurram peças verdes de pequeninas federações para grandes só porque se consagraram por lá e por isso merecem estar numa grande? Ponderem um momento, por favor, porque seguir os trilhos de Punk não é nada fácil.
Esses acrobatas acabam deixando a base do wrestling para trás, persuadindo seus adoradores que isto se trata de wrestling. Falta a técnica e não venham com aquelas tantas variações escrotas de golpes, visto bastante no Japão. Para mim, é muita folia no ringue. Acrobacias malucas construindo combates não é algo positivo! SpotFest? No, please. Peço, por gentileza, que não se equivoquem ao relacionarem a X-division da TNA aos acrobatas. Pois a divisão de pesos leves não é só para estes, apesar de apostarem demasiado nos macaquitos. Algo que vejo como uma grande falha, já que, actualmente, não sobraram lá muitos destes para ajudarem a federação. Vale ressaltar que o melhor período da divisão contava com sujeitos com estilo, um anjo caído e uma máquina de submissão. O primeiro citado é um dos melhores hoje em dia e sabe lutar!
Entretenimento. Entretenimento. Boas falas me agradam. Combates onde reina técnica eu acho awesome. Já combates cujo alicerce é a acrobacia, prefiro ir ao circo.
Sem mais.
Bubba the Love Sponge
Para todos aqueles que estiverem em enviar os vossos artigos para publicação no blog, podem remeter os artigos para o email wrestlingnoticias@gmail.com