A TNA apresenta o Lockdown. Tal como o nome do PPV indica todos os lutadores estão confinados a uma jaula. O evento que este ano acontece no Nashville Municipal Auditorium em Nashville tem como combates principais, a defesa do World Heavyweight Championship por parte de Bobby Roode contra James Storm e o combate que define este PPV o Lethal Lockdown Match entre a equipa de Garrett Bischoff e a equipa liderada pelo seu pai Eric........
Todo o card é de enorme qualidade com vários combates individuais de bom nível e ainda defesa dos restantes títulos da TNA.
O card completo do Lockdown 2012 é o seguinte:
Steel Cage Match pelo TNA World Heavyweight Championship Bobby Roode (c) vs. James Storm Lethal Lockdown Match Team Eric(Eric Bischoff (Cap), Gunner, Bully Ray, Christopher Daniels e Kazarian) (com Ric Flair) vs. Team Garett (Garett Bischoff (Cap), A.J. Styles, Austin Aries, Mr. Anderson r Rob Van Dam) O capitão da equipa derrotada terá de abandonar a TNA Steel Cage Match pelo TNA World Tag Team Championship Magnus e Samoa Joe (c) vs. The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) Steel Cage Match pelo TNA Television Championship Devon (c) vs. Robbie E Steel Cage Match pelo TNA Women's Knockout Championship Gail Kim (c) vs. Velvet Sky Steel Cage Match Jeff Hardy vs. Kurt Angle Steel Cage Match Matt Morgan vs. Crimson
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
(1) Lethal Lockdown Match - Team Eric vs. Team Garett - Garrett em antes do combate pediu aos seus companheiros para ser o primeiro a entrar na jaula. Garrett diz que está preparado para sofrer. Gunner entra pela equipa de Eric. A história do combate foi Garrett ser o alvo de toda a violência. A ordem de entrada foi Bully Ray, Austin Aries (aplaudido pelo publico), Kazarian (com um novo corte de cabelo que ninguém reconheceu) e o público morreu na sua entrada. Styles, Daniels, Anderson, Eric Bischoff e RVD. O fim viu Garrett sofrer vários golpes de kendo stick por parte de Eric mas quando este tauntava o púbico, Garrett pegou numa guitarra e partiu-a na cabeça do pai para vencer o combate e assim Eric Bischoff está fora da TNA. Garrett vendeu bem a ofensiva de todos os adversários, incluindo chapadas violentas de Bully Ray. No que toca à qualidade geral, foi talvez o pior Lethal Lockdown da história da TNA com u spotfest constante. A prejudicar ainda mais a qualidade, esteve um público morto que não deu heat ao combate e onde Garrett que tinha de ser apoiado, não recolheu simpatia no público e a dada altura ainda pediam para que lhe batessem mais.
(2) Steel Cage Match pelo TNA World Tag Team Championship - Magnus e Samoa Joe (c) vs. The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) - De novo o público morto mais ainda pior do que no opener. O wrestling apresentado não foi mau mas a reacção do público arruinou qualquer sucesso. Os Machine Guns trabalharam como faces mas não fez muita diferença. O fim viu Joe e Magnus reterem os títulos com um snapmare e uma elbow drop de Magnus em Shelley,
(3) Steel Cage Match pelo TNA Television Championship - Devon (c) vs. Robbie E - Combate extremamente curto a rondar os três minutos. O público morto não reagiu a Devon bater no mat para puxar o apoio. Devon venceu limpo com um spinebuster vindo do nada num combate que não significou nada para o publico. Após o combate, Rob Terry atacou Devon e estendeu-o com um powerslam.
Matt Morgan é entrevistado e diz que vai fazer de Crimson a sua bitch ruiva.
(4) Steel Cage Match pelo TNA Women's Knockout Championship - Gail Kim (c) vs. Velvet Sky - O trabalho de Kim foi bom e viu-se o esforço para ter um bom combate. Sky tentou mas houve moves que ficaram a desejar, como por exemplo os forearms. O fim viu Kim reter o título após reverter um rollup de Sky com outro rollup ao segurar as roupas. Após o combate, Sky era toda sorrisos e beijos para o público, dando a ideia que a derrota não a afligia.
Ric Flair vem para o ringue e obtém uma boa reacção. Flair puxa o heat ao tratar mal o publica ao chamar uma pessoa de gordo e a dizer a uma que não tem um dente. Flair está aborrecido por a carreira de Eric na TNA estar terminada. Flair exige falar com Hogan que vem para o ringue. Hogan recebe boa ovação e diz a Flair que o considera o melhor lutador de sempre. Flair diz a Hogan que ele é que deveria ter combatido no Lethal Lockdown e não Eric.
Flair diz que está por demais irritado com a situação. Hogan diz que Bischoff não voltará mais ao Impact e não irá usar mais o nome Bischoff nem em cadernetas de cromos. Hogan diz que se Flair tiver problemas com isso para dizer pois eles deitariam a casa abaixo. Hogan desafia Flair a fazer algo e este tira o casaco mas leva logo um murro de Hogan que o põe KO. Hogan sai do ringue e Flair irritado levantasse e atira um sapato contra um espectador, tira a roupa e acaba a desafiar Mike Tenay.
(5) Steel Cage Match - Matt Morgan vs. Crimson - A história deste combate é que Morgan poderia ter saído do ringue e vencer mas preferiu ficar no ringue a vencer por pinfall. Ambos lutavam na corda superior e Morgan caiu para ficar com a perna presa nas cordas.Crimson da corda mandou um beijo a Morgan e escapou da jaula para vencer. O finisher foi fraquíssimo num combate ainda mais fraco e sem heat.
(6) Steel Cage Match - Jeff Hardy vs. Kurt Angle - Como esperado, um combate muito bom. Angle pareceu estar de facto com uma lesão grave na perna. O público entrou no combate e fez-se ouvir como se queria. Hardy sobreviveu ao angle slam do topo do canto. Ambos aplicaram anckle locks. Hardy aplicou um twist of fate e duas swantons a que Angle saiu no dois. Angle aplicou um angle slam para uma dois e Hardy aplicou-lhe o mesmo move para novo dois. O fim viu Hardy aplicar a swanton bomb do topo da jaula para vencer. Arrancaram cânticos de "this is awesome". O heat do combate não foi trabalhando tao bem como no combate do PPV passado mas o fim foi espectacular. Angle foi ajudado a ir para o backstage.
(7) TNA Knockouts Tag Team Championship – ODB e Eric Young vs. Sarita e Rosita - ODB trabalhou o combate todo. Quando Rosita e Sarita a tinham derrubado, dançaram para Young mas este recusou-as. O fim viu ODB beber e fazer um comeback com um spear em Sarita e um TKO em Rosita para vencer. Após o combate ODB e Young rebolaram aso beijos no mat.
(8) Steel Cage Match pelo TNA World Heavyweight Championship - Bobby Roode (c) vs. James Storm - Combate muito bom. Em antes do cambote ter efectivamente começado, ambos tiveram uma brawl fora da jaula. Ambos sangraram. Storm teve a chance de sair da jaula e vencer mas preferiu ficar no ringue para vencer limpo. Roode também teve a chance de sair pela porta mas não saiu. O fim viu Storm ir para um superkick mas Roode moveu-se e acertou no árbitro. Roode aplicou um low blow mas não saiu da jaula e pediu ao árbitro para que lhe desse a garrafa de cerveja que ele partiu na cabeça de Storm para uma contagem de dois. Storm recuperou e aplicou um superkick e Roode que estava junto à jaula sofreu novo superkick e caiu fora do ringue pois a porta abriu e assim reteve o título por escapar da jaula. O combate podia ser melhor se o público tivesse sido melhor mas há que elogiar o trabalho dos lutadores pois conseguiram tirar algo de bom deste main-event e sentiu-se a pena de Storm não ter vencido.
Vídeos
TNA PPV - Lockdown 2012 - Resultados + Videos
Reviewed by Anónimo
on
13:00:00
Rating: 5