(1) Singles Match - Zack Ryder vs. Kane - O típico combate dark match e o esperado. Kane dominou quase todo o combate com Ryder a fazer o comeback e a tentar o rough ryder mas Kane evitou e apanhou-o no chokeslam para vencer.
(2) Battle Royal por uma shot ao IC Title ou US Title – Foi uma battle royal com alguns nomes. Participaram os lowcarders de serviço como Usos, Drew McIntyre, JTG, Tyler Reks, Titus O'Neil,. William Regal deu um ar da sua graça e quando foi eliminado, o público fez questão de o demonstrar ao apupar. Os últimos três resistentes foram Christian, David Otunga e The Miz e com o primeiro a trabalhar como babyface. Christian eliminou Otunga e depois derrubou Miz no apron com uma cabeçada. Dão indicações que pelos gestos, Christian iria enfrentar Santino pelo US Title
(3) WWE Tag Team Championship - Kofi Kingston & R-Truth (c) vs. Dolph Ziggler & Jack Swagger - Combate bem trabalho e com uns bons minutos finais. A maioria do combate viu Jerry Lawler fazer pouco do vestido aberto de Vickie Guerrero. O fim viu Swagger ser derrubado por Truth com um pescado dive e no ringue Kofi finalizar Ziggler com um trouble in paradise aquando Ziggler corria para ele.
Eve Torres ordena a Tyler Reks e Curt Hawkins que vão procurar e confiscar cartazes com mensagens anti John Laurinaitis. Tores pergunta a Otunga se isso é legal e Jerry Lawler indica que estão reprimir a liberdade de expressão.
(4) WWE Divas Championship - Layla (c) vs. Beth Phoenix - Combate lento mas com foco já que Beth passou a maioria do tempo a trabalhar na perna a que Layla foi operada. Bons spots de parte a parte como Phoenix aplicar um press slam, Layla reverter um glam slam num front rolling cradle e Beth reverter num rollup a segurar as cordas. O fim viu Layla reter o título apos um neckbreacker vindo do nada.
Randy Orton fazia uma promo mas é interrompido por Chris Jericho. Faltam das desavenças entre Orton e Sheamus e Jericho diz que já os venceu num modo individual e agora vai conquistar o título.
(5) Fatal-4-Way Match pelo World Heavyweight Championship - Sheamus (c) vs. Chris Jericho vs. Alberto Del Rio vs. Randy Orton - Combate muito bom com topo o tipo de nearfalls. Todos os lutadores aplacaram os seus big moves para acontecerem saves. O fim viu Orton aplicar um RKO em Jericho e em Del Rio. Sheamus aplicou o brogue kick em Orton e Jericho usou um rollup em Sheamus para uma nearfall mas acabaria a ser logo derrotado com um white noise que é um novo move de Sheamus semelhante ao emerald frosion para assim Sheamus reter o título mundial.
Cody Rhodes no backstage diz a Eve Torres o quanto Christian é esperto por não o desafiar pois ele deu legitimidade ao IC Title. Christian aparece e Cody diz que ele será um bom U.S. champ. Christian diz a Cody que ele é um tretas e que tinha mudado de ideias e que o iria enfrentar em vez de Santino.
Miz vem para o ringue e tenta estabelecer uma espécie de desafio de dança com Brodus Clay mas acabavam mesmo num combate de singulares.
(6) Brodus Clay vs. The Miz - Combate para fazer descansar o público. O embate foi curto mas maior que a maioria dos combates de Brodus. Pouco há a dizer. Clay usou um fallaway slam na corda quando Miz estava no canto e finalizou com um splash. Brodus dançaria com uma serie de crianças e as suas bailarinas.
(7) Intercontinental Championship – Cody Rhodes (c) vs. Christian - Christian trabalhou todo o combate como babyface mas ninguém o percebeu a não ser no minuto final e por isso o público estava morto já que viram dois heels mas tecnicamente o combate foi bom e que viu Christian vencer com um killswitch e assim ver o novo campeão Intercontinental.
Promo de CM Punk onde faz uma piada sobre Vince McMahon. AJ Lee aparece e parece dar o seu apoio a Punk.
(8) WWE Championship - CM Punk (c) vs. Daniel Bryan - Excelente combate, algo que seria de esperar com os dois lutadores em causa. Aplicaram todos os moves que tinham no seu reportório. Punk trabalhou a perna esquerda de Bryan e até aplicou o figure four. Bryan trabalhou as costas de Punk com vários running knees no corpo. O fim viu CM Punk reter o título pois quando Bryan o prendeu no yes lock, Punk aplicou o cradle e venceu mas com Bryan ainda com a submissão presa. Um segundo depois de vencer, Punk desistia. Um dos melhores combates do ano mas não estará longe de ser o melhor.
Teddy Long no backstage diz a David Otunga e Eve Torres que se Laurinaitis perder, eles também estavam terminados na WWE.
(9) Ryback vs. Camacho - Ryback não recebeu a reacção que seria de esperar. Ryback aplicou uma clothesline a Hunico no apron e no ringue destruiu Camacho com um spinebuster e um samoan drop.
(10) Singles Match - John Cena vs. John Laurinaitis – Sob o ponto de vista do wrestling isto foi vergonhoso. Sob o ponto da comédia, foi rico com John Cena a fazer de Ace o seu boneco. Cena prendia o STF para o público contar ate dez. Ele sentava-se na mesa de comentadores com Ace. Ele despeja extintores. Tinha de tudo. Laurinaitis chegou a um ponto que ia fugir da arena mas Big Show trouxe-o de volta ao ringue. Show mandou o GM para cima de Cena para que este aplica-se o AA mas Show desferiu um murro a Cena que o pós KO e assim John Laurinaitis venceu. Optaram pelo caminho mais óbvio.