Projeto de Simulação - Impact War #1
Richard Petterson - Boa noite caros espectadores! Eu sou o Richard Petterson, o colega é o Vinnie Curtis e nós somos os vossos comentadores no Impact War! Estamos em Madrid, capital de Espanha, e esta é uma noite especial para a nossa brand porque este é o nosso primeiro show!
Vinnie Curtis - O Monday Night Revolution já nos leva um show de avanço, mas no que toca a qualidade de wrestling prometemos superar o show das segundas-feiras!
Richard Petterson - Talvez seja um pouco cedo para afirmar tal coisa Vinnie, para já informamos o público aqui na arena e lá em casa que para esta noite temos marcados combates entre Rick 'The Mandrill' Diogo e Fabricio Bonnaduci, entre The Punt Kick e Shawn Michaels, uma Triple Threat entre Bruno, Carlonz e Christian Chris e um combate de tag-team entre Eddie e Márcio Stritz contra Igor Silva Abreu e King
Vinnie Curtis - Muita gente pronta a lutar esta noite Richard, e abrimos o show com o combate tag-team
Introduzindo primeiro, vindo de Lisboa, Portugal, com 1.70 metros de altura e um peso de 67 quilos, Márcio Stritz!
E o seu companheiro de tag-team, vindo de Chicago, Illinois, com 1.88 metros de altura e um peso de 70 quilos, Eddie!
(A luz na arena reduz-se aos poucos e de repente torna-se vermelha)
Richard Petterson - Bem, não é muito usual mas parece que vamos ter o combate so com uma luz vermelha centrada no centro do ring, vamos lá ver no que isto dá. O combate já começou e Márcio Stritz e King são os homens legais
Vinnie Curtis - Márcio começa o combate, desfere uma sequência de chops no peito de King mas.. repara, ele nem se mexe! Tenta agora alterar a estratégia e atordoar mais o adversário acertando com uppercuts em cheio na cabeça de King, mas é incrivel, este continua a nem sequer se mexer!
Richard Petterson - Agora Márcio vai tentar nova abordagem, corre contra as cordas do ring, ganha lanço, vai a correr em direção ao adversário para uma clothesline mas sem efeito, pareceu que se esbarrou contra um muro! Isto parece ser uma missão cada vez mais impossivel para o Márcio, ele tenta de tudo e não consegue derrubar King, e com esta tentativa de clothesline acabou por ficar estendido no chão do ring
Vinnie Curtis - E King parece que se fartou de esperar por uma luta asério do Márcio Stritz e vai ao canto do ring para fazer tag com o seu parceiro, por isso agora Igor Silva Abreu é o homem legal no combate. Mas olha Richard, o King ainda não saiu do ring e parece que vão para uma manobra tag team! Os dois levantam o Márcio, agarram-lhe a cabeça e.. DDT! E depois deste move, King sai do ring e vai para o canto
Richard Petterson - Depois de sofrer um DDT destes dois monstros o Márcio vai certamente precisar de sair um pouco do combate para recuperar e juntar forças, se quer tentar fazer algo mais neste combate! Agora Igor Silva fica com Márcio estendido no ring e.. olha só Vinnie, o Igor agarrou no Márcio Stritz e literalmente arremessou-o para o outro lado do ring onde está o seu parceiro, provavelmente para este fazer tag, entrar no combate e ser a próxima vitima.. isto é doentio..
Vinnie Curtis - Estes dois sabem que são uns verdadeiros monstros no que toca a dominar os adversários Richard, por isso estão a usar isso a seu favor! Não me parece que o Eddie e o Márcio tenham qualquer hipótese aqui
Richard Petterson - Veremos Vinnie, agora Eddie faz tag com o seu parceiro, que estava deixado no chão e que vai rolando pelo chão para fora do ring, e entra cheio de energia no ring! Igor Silva Abreu vai tentar acabar o combate, corre em direção a Eddie para um spear e.. Eddie desvia-se e com um kick to the head consegue por Igor ao chão! Pode ser finalmente uma reviravolta no combate!
Vinnie Curtis - Eddie aproveita que o seu adversário foi ao chão e aplica-lhe um figure-four sleeper, será que vai conseguir obrigar o Igor a fazer tap out? Igor Silva continua a lutar com uma sequência incrível de murros e Eddie tenta não largar a submissão. Igor tenta mais uma vez libertar-se, estica-se e consegue agarrar o braço de Eddie, vai agora para um armbreaker!
Richard Petterson - Eddie grita cheio de dores, o árbitro pergunta-lhe se quer desistir mas ele não aceita!
Vinnie Curtis - Mas olha só, parece que Igor está farto dos gritos do Eddie e muda a submissão para um sleeperhold, e agora Igor Silva vai quase de certeza apagar as luzes do Eddie mesmo ele não querendo desistir
Richard Petterson - Só mesmo tu para ignorares a força de vontade deste Eddie, vê que apesar de o Igor ter fechado o sleeperhold nele, ele continua a não se dar por vencido!
Vinnie Curtis - Não me parece que continue a lutar durante muito mais tempo Richard, porque o Igor parece ter-se fartado disto, ele mantem o sleeperhold fechado no Eddie e arrasta-se com ele para o seu canto do ring para o King fazer tag e entrar no combate, que é o que faz agora. King não perde tempo e agarra Eddie pelo pescoço, Márcio levantou-se no exterior do ring e voltou a entrar para tentar ajudar o parceiro de tag-team mas Igor entrou também e com um spear arrancou Márcio Stritz do chão! Agora Igor levanta o Márcio, agarra-o também pelo pescoço, King e Igor Silva levantam os seus adversários no ar e.. CHOKESLAM! Um chokeslam duplo no Márcio e no Eddie! King e Eddie são os homens legais no ring e King vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(..3..)
(E os vencedores por pin-fall são.. King e Igor Silva Abreu!)
(King e Igor abandonam a arena. Ha uma explosão de pirotecnia no stage e as luzes voltam ao normal)
Richard Petterson - Bem, ainda estou um bocado atordoado com este combate.. o que será que aqueles dois pretendem com isto Vinnie?
Vinnie Curtis - Não faço ideia, mas pelo que vimos aqui parecem ser bem capazes de conseguirem o que querem, seja lá o que isso for! Estes dois são uma força dominante, não haja duvida!
Richard Petterson - Por muito que me custe, tenho de concordar contigo nessa parte.. Mas deixêmos os monstros de lado e vamos avançar para o combate entre Rick 'The Mandrill' Diogo e Fabricio Bonnaduci
Introduzindo primeiro, vindo de Castelo Branco, Portugal, com 1.88 metros de altura e um peso de 100 quilos, Rick 'The Mandrill' Diogo!
(Rick Diogo vai a descer a rampa para o ring, Fabricio Bonnaduci aparece no stage com um taco de basebal na mão, vai a correr contra o adversário e da-lhe com o taco na cabeça até Rick ficar deitado, inconsciente, na rampa de acesso ao ring)
(Fabricio Bonnaduci vai até á beira da mesa dos comentadores e pede um microfone)
Fabricio Bonnaduci - Boa noite a todos, deixem que me apresente: Eu sou Fabricio Bonnaduci e venho de Sicilia, em Itália. Mas mais importante do que a terra onde nasci, é a familia com quem vivo, pois é, eu sou da Máfia e vocês acabaram de ver a nossa maneira eficaz de ganhar, nós mentimos, enganamos e roubamos! We lie, we cheat, we steal! VIVO LA MÁFIA!
(Fabricio abandona a arena com um heat enorme por parte do público)
Richard Petterson - Este Fabricio Bonnaduci pensa que é quem? Ataca o adversário pelas costas com um taco de basebol para não ter de combater, e ainda vem dizer á descarada que mente, engana e rouba?! Vinnie Curtis - Se tens assim tanta queixa dos métodos do Fabricio, talvez devesses ir dize-lo na cara da 'familia' dele, com certeza eles iam ficar encantados!
Richard Petterson - Tens muita piada Vinnie! Obvio que não ia ser burro a esse ponto, ainda tenho consideração pelos meus ossos, mas alguém devia ter em atenção este italiano, ou as coisas podem virar caos aqui no Impact War se ele continua a resolver tudo á tacada!
(Intervalo - Anúncios)
Vinnie Curtis - Senhoras e senhores voltamos ao Impact War e, deixa que te diga Richard, não te devias preocupar tanto, se prestares atenção até acaba por ficar no ouvido! We lie, we cheat, we steal! AHAHAH
Richard Petterson - Este homem tem problemas sérios naquela cabeça.. Avançamos agora para o próximo combate, que é uma Triple Threat entre Bruno, Carlonz e Christian Chris
Introduzindo primeiro, vindo de Fall River, Massachussets, com 1.93 metros de altura e um peso de 100 quilos, Bruno!
E um dos seus adversários, vindo de Chicago, Illinois, com 1.87 metros de altura e um peso de 110 quilos, Christian Chris!
Por fim o terceiro participante nesta triple threat, vindo de Portland, Oregon, com 1.92 metros de altura e com um peso de 110 quilos, Carlonz!
Richard Petterson - Começou o combate e vê só que lutadores temos aqui Vinnie! Todos pesos-pesados dos cem quilos para cima, prontos a mostrarem o que valem no ring do Impact War!
Vinnie Curtis - É verdade, e olha só a tensão que ha entre os três Richard, eles olham uns para os outros a avaliarem-se para perceber qual a melhor maneira de começar este combate! Bruno e Carlonz olham um para o outro, aseguir olham para Christian e avançam para o ataque!
Richard Petterson - E parece que a estratégia do Bruno e do Carlonz é arrumar já o Christian e resolver o combate entre eles, são estas jogadas que fazem de uma triple threat um combate tão imprevisivel! Christian é empurrado para um canto do ring e leva com uma sequência de murros de ambos os adversários até cair e ficar sentado no chão encostado ao poste no canto
Vinnie Curtis - Agora Carlonz recua um pouco, começa a correr para o canto do ring e.. BAM, kick to the head no Christian! Apagou as luzes ao adversário e agora vai para o pin
(..1..)
(Bruno sobe ao poste no canto do ring, atira-se para cima do Christian Chris e do Carlonz com um frog splash e quebra a contagem)
Richard Petterson - Mas que move do Bruno, ele não aceitou que o Carlonz o engana-se para ganhar o combate e parou o pin com um enorme frog splash nos adversários, e agora estão os três lutadores estendidos no chão do ring!
Vinnie Curtis - Sim Richard mas ainda assim Bruno é o que se encontra em melhor estado e vai para o pin em Carlonz
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Richard Petterson - E Carlonz faz kick out, o combate está no inicio e com certeza irá ser preciso mais que um frog splash para arrumar o Bruno arrumar com os adversários. Agora Bruno agarra Carlonz pelo braço, começa a correr e atira o adversário por cima da terceira corda!
Vinnie Curtis - Christian Chris já está recuperado e vai para um roll up no Bruno!
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Richard Petterson - Bruno livra-se do pin e Christian quase o apanhou desprevenido! É preciso estar completamente concentrado numa triple threat, nunca se sabe de onde se pode ser atacado!
Vinnie Curtis - Não me parece que o Bruno estivesse desprevenido, ele libertou-se facilmente daquele roll up, agora dá uma joelhada na zona abdominal do Christian, agarra-o, levanta-o no ar e aplica uma powerbomb em Chris!
Richard Petterson - Christian fica estendido no chão do ring mas em vez de fazer o pin, Bruno vai subir ao poste no canto do ring, ainda se vai arrepender mais tarde Vinnie! Bruno prepara uma diving headbut, salta em direcção a Chris e.. Christian levanta-se e apanha Bruno no ar com um spinebuster! Mas que estrondo no ring, tão cedo o Bruno não recupera! Christian Chris vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(Carlonz volta a entrar no ring e quebra a contagem com um elbowdrop)
Vinnie Curtis - Carlonz quebra a contagem e mais uma vez entra em jogo as regras da triple threat, são as ameaças de um combate normal multiplicadas por três!
Richard Petterson - E agora Christian Chris fica completamente frustrado por ter estado tão perto da vitória e Carlonz a ter tirado das suas mãos, e vai para a luta com tudo! Chris corre em direção ao adversário para uma clothesline, mas Carlonz baixa-se e escapa
Vinnie Curtis - Bom desvio de Carlonz, e quando Christian Chris se volta novamente para o adversário, Carlonz encaixa um spear em Chris e agora procura terminar o combate! Agarra um Christian Chris e.. PILEDRIVER!
Richard Petterson - Mas espera, o Carlonz não vai para o pin, o que está ele a fazer?! Oh, não acredito nisto.. Carlonz foi ao outro canto do ring e está a arrastar o Bruno, que ainda estava caído, para junto do Christian, e ficaram os dois deitados lado a lado.. Agora vai para o pin nos dois adversários ao mesmo tempo
(..1..)
(..2..)
(..3..)
(E o vencedor por pin-fall é.. Carlonz!)
(Heat enorme do público que não gostou nada do final que Carlonz deu ao combate)
Vinnie Curtis - Viste bem isto Richard? Mas que imagem cheia de impacto! Que vitória impersionante! Carlonz sabe como terminar um combate em grande!
Richard Petterson - Onde é que está a grandeza de humilhar os adverários Vinnie?! Um deles nem sequer foi o Carlonz que o deixou no chão, o Bruno já estáva caído, o Carlonz só o arrastou!!
Vinnie Curtis - Isso são pormenores, o importante aqui é a vitória do Carlonz sobre o Christian Chris, sim, porque como tu acabaste de dizer, o Bruno nem conta!
Richard Petterson - Mas por acaso foi isso que eu disse?! Esquece, não tenho paciencia para isto.. Vamos continuar o show e temos já aseguir ao intervalo o último combate da noite, entre Shawn Michaels e The Punt Kick, voltamos já!
(Intervalo - Anúncios)
Vinnie Curtis - Boa noite público aqui na arena e lá em casa, estamos de volta ao Impact War e vamos seguir agora para o último combate da noite que opõe The Punt Kick contra Shawn Michaels
Introduzindo primeiro, vindo de San Antonio, Texas, Com 1.85 metros de altura e um peso de 102 quilos, Shawn Michaels!
E o adversário, vindo do Porto, Portugal, com 1.87 metros de altura e um peso de 108 quilos, The Punt Kick!
Richard Petterson - E vamos para o ultimo combate deste primeiro Impact War, com Punt Kick e Michaels a medirem forças corpo a corpo, com Shawn Michaels a ganhar e a empurrar o adversário contra um canto do ring, dando-lhe uma série de chops seguidas de 'WOOO!', e parece que agradou ao público porque eles também acompanham as chops com chants de 'WOOO!', e temos um ambiente soberbo aqui na arena em Madrid!
Vinnie Curtis - É verdade Richard, e Shawn continua ao ataque, agarra no adversário e aplica-lhe um body slam, e agora vai subir para o poste no canto do ring, vem aí voo alto!
Richard Petterson - E vem mesmos, Shawn prepara-se para o salto e encaixa um elbowdrop do topo do poste em The Punt Kick! Shawn Michaels vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Vinnie Curtis - The Punt Kick livra-se do pin! Shawn continua a trabalhar no adversário e prepara-se para mais um move, ao que parece um kick to the head. Shawn Michaels começa a correr, aponta para a cabeça do adversário e.. The Punt Kick contra-ataca com um spinebuster e deixa o adversário no chão do ring! Mas Punt Kick não perde tempo e vai já levantar o adversário, manda-o contra as cordas, vai dar lanço nas cordas do lado contrario e encaixa um superkick em cheio na cabeça de Shawn Michaels! The Punt Kick tenta o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Richard Petterson - E Shawn Michaels faz kick out! Punt Kick não dá tempo a Shawn para recuperar e levanta-o, empurra-o contra as cordas, vai a correr contra o adversário e aplica-lhe um DDT!
Vinnie Curtis - Punt está a tentar acabar este combate o mais rapido possivel e continua a não dar a Shawn tempo para poder recuperar e voltar ao combate, agora vai tentar um belly-to-belly suplex
Richard Petterson - Mas Shawn luta para voltar ao combate, inicia uma sequência de chops com o 'WOOO!' e consegue finalmente reverter o belly-to-belly do The Punt Kick e aplica-lhe um body slam! Agora Shawn Michaels vai para o pin
(..1..)
(..2..)
(Kick Out)
Vinnie Curtis - E The Punt Kick livra-se! Punt levanta-se e agora estão os dois wrestlers encostados, um em cada canto do ring, e acumula-se a tensão entre os dois, que grande combate temos aqui!
Richard Petterson - Sente-se realmente a eletricidade que estes dois passam para o público e agora parece que vamos finalmente avançar, The Punt Kick toma a iniciativa, vai correr para o spear e.. Shawn estica a perna e SWEET CHIN MUSIC! Pontapé em cheio no Punt! Shawn Michaels vai tentar o pin
(..1..)
(..2..)
(...3...)
(E o vencedor por pin-fall é.. Shawn Michaels!)
(The Punt Kick arrasta-se para fora do ring)
(Shawn Michaels pede um microfone, sobe para o topo de um poste num canto do ring e fala para o público)
Shawn Michaels - Já estamos no final do show e eu prometo não vos tomar muito tempo.. Só quero agradecer o vosso apoio durante o combate e deixar um recado a vocês e principalmente aos wrestlers aqui do Impact War e ao Chairman: isto é só o início, com o apoio do público da WNE e com Sweet Chin Music atrás de Sweet Chin Music, vou fazer o meu caminho até ao World Heavyweight Championship!
(Grand pop do público)
(The Punt Kick aparece com uma cadeira e atira-a contra a cabeça do Shawn Michaels. Shawn cai abaixo do poste para fora do poste)
The Punt Kick - Shawn, assim é que se chega ao titulo! Cadeirada após cadeirada após cadeirada, até não teres mais sangue para sair dessa cabeça....
(The Punt Kick atira o microfone contra Shawn Michaels e abandona a arena. Shawn Michaels fica estendido no chão com sangue)
(The Punt Kick chega ao stage, abre os braços e vai-se embrora. o show acaba)