Melhores combates da ECW: Nº20 (Rey e Psychosis)
Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....
Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________
XX
Gangstas Paradise
16 de Agosto de 1995
Rey Mysterio vs. Psychosis
XX
Gangstas Paradise
16 de Agosto de 1995
Rey Mysterio vs. Psychosis
“Quando a WCW contratou Eddie Guerrero e Dean Malenko, nós precisávamos de rejuvenescer o nosso roster e criar as nossas próprias estrelas e assim decidimos ter a ideia de contratar luchadores”, disse Joey Styles da aquisição da ECW em 1995 de luchadores mascarados mexicanos como Juventud Guerrera, Psychosis e o grande Rey Mysterio. “Rey Mysterio, desde o primeiro minuto provou que era uma estrela. Eu tive de estar preparado para comentar os combates (em especial para este) e para isso assisti a várias cassetes VHS de lucha libre para a aprender como se chamavam os moves. Acredito que tenha sido o primeiro announcer wrestling americano a dizer o que era uma hurricarana. Até esse momento, essa palavrar somente era conhecida de um jornal de wrestling.”