Home
GFW
Global Force Wrestling
Impact Wrestling
Reportagem
Resultados
TNA
Tna . Impact
TNA vs GFW
Videos
TNA Impact Wrestling 19.08.2015 | Vídeos + Resultados
TNA Impact Wrestling 19.08.2015 | Vídeos + Resultados
Read

O episódio desta semana do IMPACT Wrestling é o especial Turning Point, ainda sob comando de Jeff Jarrett, e com a participação de alguns lutadores da GFW, onde no main event, Ethan Carter III defenderá seu TNA World Heavyweight Championship contra o King of the Mountain Champion PJ Black. Além disso, Gail Kim combaterá as Dollhouse (Marti Belle e Jade) numa Six Sides of Steel cage match, e Mr Anderson enfrentará Bram num Open Mic Challenge.
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------
* O show começa com Jeff e Karen Jarrett vindo ao ringue para uma promo. Jeff começa falando sobre os últimos acontecimentos da GFW e de como ele está feliz com os resultados obtidos, além de anunciar que pela primeira vez na história, um lutador de outra companhia disputaria o cinturão mundial da TNA no Impact Wrestling, sendo esta luta, PJ Black vs EC3, o main event do show. Nesse momento, Carter e Tyrus aparecem e seguem para o ringue, e então o campeão da TNA diz que Jarrett não tem nenhum direito de mandar em nada lá, pois não estava na GFW e sim na TNA, a casa criada pelos Carter, e por causa disso ele se nega a defender o cinturão contra Black. Karen o interrompe, e diz que Jeff não apenas é o fundador da Global Force, como também é fundador e acionista ativo da TNA, e questiona Ethan, perguntando se toda aquela confusão não seria por Dixie Carter ter escolhido Jarrett para comandar o show em vez do campeão. Ela também lhe lança uma indireta sobre os ataques a Bully, um conhecido desafeto de Ethan, bem como a Drew Galloway, um possível contender ao título. Carter lhe responde dizendo que nada teve a ver com os ataques e que estaria indo para casa. Jeff então diz a Carter que irá conversar com Dixie e com a mesa de diretores da TNA, e que após isso Ethan só teria duas opções: defender o título ou ser removido da posição de campeão.
* É mostrada uma entrevista de Drew Galloway, onde ele afirma que sabe quem foi a pessoa que o atacou na semana passada, e que hoje não haveriam regras que o impedissem de chutar o traseiro dessa pessoa.
* Bram dirige-se ao ringue para seu Open Mic Challenge contra Mr Anderson. Nesse combate sem desqualificações, o microfone usado por Anderson em suas entradas ficará acima do ringue, e o primeiro que o alcançá-lo poderá usá-lo como uma arma.
1) Mr Anderson derrota Bram por pinfall em um Open Mic Challenge após aplicar um Mic Check sobre várias cadeiras que estavam no ringue e atacá-lo repetidas vezes com o microfone.
* Nos bastidores Bobby Roode discute com Jeff Jarrett por não ter combatido no main event da semana passada. Jarrett diz que não tem tempo para lidar com Roode pois tem que conversar com Dixie sobre o main event desta noite, e que muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, e então vai embora, deixando Roode muito irritado.
* Após os comerciais, EC3 é entrevistado e diz que Jarrett não tem direito de retirar seu título mundial. Então ele faz um apelo a Dixie, e lhe pede que faça o melhor para a companhia, não o tirando da posição de campeão mundial.
* No ringue, James Storm, acompanhado pela Revolution (agora apenas Abyss e Manik), faz uma promo onde diz que sua stable é uma família, e que em troca da devoção de seus seguidores, ele lhes deu tudo q seus corações desejavam; que seus métodos podiam ser extremos, mas que as recompensas eram ainda mais extremas. Então, ele chama Mahabali Shera ao ringue, ainda o chamando de Khoya. Shera vem para o ringue, e Storm diz que talvez ele tenha sido muito rígido com o indiano, e que só queria conversar de homem para homem com ele. O "Cowboy" então diz que sempre ajudou Shera, para que ele pudesse providenciar uma vida melhor para sua família na India, e que, portanto, eles haviam o chamado para que se juntasse novamente ao grupo. Mahabali então diz que fez de tudo pela Revolution, mas que Storm não havia feito nada para ele, e que seu nome não era Khoya, e sim Mahabali Shera. Ele também diz que apesar de ter sido tratado como lixo por Storm, ele era um homem comum como todas as pessoas na platéia, e que assim como eles, também gosta de sorrir, se divertir e dançar. Então ele desce do ringue e começa a dançar junto aos fãs, para irritação do líder da Revolution, e depois tenta fazer Manik o acompanhá-lo, tendo Storm repreendido o mascarado por esta ação. O "Cowboy" então diz que Mahabali, assim como os fãs, era uma piada. O indiano diz que não, e que também adora lutar, atacando Storm em seguida, e sendo rapidamente dominado por Abyss, que leh aplica um Chokeslam no centro do ringue. Storm então ordena Manik, que não havia atacado Shera por serem amigos, a terminar o serviço. O mascarado relutante, aplica um Frog Splash em Mahabali, que é seguido por um Last Call Superkick de James, que diz que cedo ou tarde ele iria acabar com Shera.
* Após os comerciais, Jeremy Borash entrevista PJ Black, que lhe diz que nesta sua segunda semana na TNA se tornaria o campeão mundial, desafiando EC3 a enfrentá-lo. Eric Young então o interrompe, e o ameaça dizendo que iria tomar de volta aquilo que Jeff Jarrett, e agora PJ, haviam tirado dele, e diz que Black não passa de um homem morto.
2) Gail Kim derrota The Dollhouse com pinfall sobre Marti Belle ao aplicar um Eat Defeat, após Marti errar um Diving Crossbody, e acertar por engano Jade. Foi uma luta longa e muito bem trabalhada.
* Jarrett conversa com Dixie em seu escritório sobre a situação do main event, e pede para que ela convença Ethan a defender o título. EC3 aparece e pede para que sua tia não dê a um lutador da GFW uma chance pelo título máximo da sua companhia. Ela então diz que a decisão havia sido tomada e que Ethan deveria defender seu título, ou então perderia seu posto de campeão.
* Após os comerciais, Gail Kim é mostrada rapidamente no backstage, procurando por Taryn Terrell.
* Ainda no backstage, EC3 conversa com Tyrus sobre sua situação, quando Matt Hardy aparece e lhe diz que enquanto Carter for campeão ele continuaria vindo atrás dele, a não ser que EC3 fosse covarde demais para defender seu cinturão. O campeão diz que tem muitas decisões a serem feitas, e manda Tyrus cuidar de Hardy. Matt então diz que lutará contra o guarda-costas e depois iria atrás de EC3 e do título.
* No ringue, Eli Drake fala que todos estão pensado que ele foi o responsável pelo ataque a Galloway na semana passada. Ele diz que pode-se esperar tudo de Eli Drake, e que se aquilo foi apenas uma amostra, nesta noite ele iria acabar com tudo de uma vez.
3) Drew Galloway derrota Eli Drake por pinfall em uma No Disqualification match após fazê-lo atravessar uma mesa com uma versão do White Noise, em um combate bastante físico.
* No backstage, Taryn Terrell tenta fugir de Gail Kim, sendo, entretanto, impedida por Velvet Sky, que diz que Terrell está acabada. Após os comerciais Sky ainda continua a ameaçar a KO Champion, e a elas se junta Gail Kim, que prende a mão de Terrell com uma corrente na estrutura da arena. Velvet então começa a afastar o cameraman, dizendo que ele não precisava ver o que estaria para acontecer.
* De volta ao ringue, Eric Young faz uma promo dizendo que Jarret e os diretores da TNA não sabiam o que estavam fazendo por deixá-lo de fora do main event desta noite, e que já que ele havia destruído Kurt Angle, ele seria o melhor wrestler do mundo e o homem mais perigoso da TNA. Ele então diz que esta noite mudaria a vida de alguém para sempre, mas é interrompido pela chegada de Sgt Chris Melendez, que diz para Young que, mesmo tendo sido derrotado por ele várias vezes, ele não iria desistir de enfrentá-lo outra vez, e que faria qualquer coisa para conseguir uma revanche. EY diz que já tirou tudo oque Melendez possuía e que portanto não tem interesse em combatê-lo, mandando-o ir embora. O Sargento se recusa a sair e fala mais uma vez que fará qualquer coisa por mais um combate. Após alguns segundos Young diz que só aceita combater o Sargento se ele colocar sua perna prostetica em jogo, coisa que o ex-militar prontamente aceita. Young então o ataca, e se prepara para acertá-lo com um Piledriver, que é revertido por Melendez em um Back Body Drop, fazendo Young fugir.
* No escritório de Dixie Carter, ela e Jeff continuam conversando sobre o que EC3 fará. A presidente da TNA diz que prefere esperar até depois da luta entre Tyrus e Matt Hardy para tomar uma decisão, pois Ethan pode já ter decidido o que fazer.
4) Matt Hardy derrota Tyrus por pinfall após aplicar dois Twist of Fate seguidos, em um combate bastante curto. Após a luta terminar Ethan Carter III ataca Hardy com o cinturão e vai ao ringue e avisa a Jarrett para mandar o melhor que ele tinha, pois iria sacrificá-lo em seu "altar da perfeição".
5) Ethan Carter III derrota KOTM Champion PJ Black por pinfall para reter o TNA World Heavyweight Championship após aplicar um potente One Percenter.
* Ainda no escritório de Dixie, Jarrett comenta sobre a vitória de EC3 e sobre sucesso dos main events ocorridos nestas duas semanas em que ele comandou o Impact. Então ele pede a Dixie para que eles voltem a trabalhar como um time, e que ela o deixe no comando do Impact todas as semanas. Ela diz que precisará de pelo menos uma semana para dar uma resposta, pois precisaria conversar com a diretoria da empresa, mas se mostra bastante receptiva à ideia de Jeff, lhe agradecendo pelo trabalho executado nesta noite.
* O show encerra-se com a apresentação de um vídeo package, onde são anunciados para a semana que vem The Wolves vs The Revolution pelos TNA World Tag Team Championships, Velvet Sky vs Brooke pelo TNA Knockouts Championship, e Tigre Uno vs DJ Z vs Sonjay Dutt pelo TNA X-Division Championship.
* É mostrada uma entrevista de Drew Galloway, onde ele afirma que sabe quem foi a pessoa que o atacou na semana passada, e que hoje não haveriam regras que o impedissem de chutar o traseiro dessa pessoa.
* Bram dirige-se ao ringue para seu Open Mic Challenge contra Mr Anderson. Nesse combate sem desqualificações, o microfone usado por Anderson em suas entradas ficará acima do ringue, e o primeiro que o alcançá-lo poderá usá-lo como uma arma.
1) Mr Anderson derrota Bram por pinfall em um Open Mic Challenge após aplicar um Mic Check sobre várias cadeiras que estavam no ringue e atacá-lo repetidas vezes com o microfone.
* Nos bastidores Bobby Roode discute com Jeff Jarrett por não ter combatido no main event da semana passada. Jarrett diz que não tem tempo para lidar com Roode pois tem que conversar com Dixie sobre o main event desta noite, e que muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, e então vai embora, deixando Roode muito irritado.
* Após os comerciais, EC3 é entrevistado e diz que Jarrett não tem direito de retirar seu título mundial. Então ele faz um apelo a Dixie, e lhe pede que faça o melhor para a companhia, não o tirando da posição de campeão mundial.
* No ringue, James Storm, acompanhado pela Revolution (agora apenas Abyss e Manik), faz uma promo onde diz que sua stable é uma família, e que em troca da devoção de seus seguidores, ele lhes deu tudo q seus corações desejavam; que seus métodos podiam ser extremos, mas que as recompensas eram ainda mais extremas. Então, ele chama Mahabali Shera ao ringue, ainda o chamando de Khoya. Shera vem para o ringue, e Storm diz que talvez ele tenha sido muito rígido com o indiano, e que só queria conversar de homem para homem com ele. O "Cowboy" então diz que sempre ajudou Shera, para que ele pudesse providenciar uma vida melhor para sua família na India, e que, portanto, eles haviam o chamado para que se juntasse novamente ao grupo. Mahabali então diz que fez de tudo pela Revolution, mas que Storm não havia feito nada para ele, e que seu nome não era Khoya, e sim Mahabali Shera. Ele também diz que apesar de ter sido tratado como lixo por Storm, ele era um homem comum como todas as pessoas na platéia, e que assim como eles, também gosta de sorrir, se divertir e dançar. Então ele desce do ringue e começa a dançar junto aos fãs, para irritação do líder da Revolution, e depois tenta fazer Manik o acompanhá-lo, tendo Storm repreendido o mascarado por esta ação. O "Cowboy" então diz que Mahabali, assim como os fãs, era uma piada. O indiano diz que não, e que também adora lutar, atacando Storm em seguida, e sendo rapidamente dominado por Abyss, que leh aplica um Chokeslam no centro do ringue. Storm então ordena Manik, que não havia atacado Shera por serem amigos, a terminar o serviço. O mascarado relutante, aplica um Frog Splash em Mahabali, que é seguido por um Last Call Superkick de James, que diz que cedo ou tarde ele iria acabar com Shera.
* Após os comerciais, Jeremy Borash entrevista PJ Black, que lhe diz que nesta sua segunda semana na TNA se tornaria o campeão mundial, desafiando EC3 a enfrentá-lo. Eric Young então o interrompe, e o ameaça dizendo que iria tomar de volta aquilo que Jeff Jarrett, e agora PJ, haviam tirado dele, e diz que Black não passa de um homem morto.
2) Gail Kim derrota The Dollhouse com pinfall sobre Marti Belle ao aplicar um Eat Defeat, após Marti errar um Diving Crossbody, e acertar por engano Jade. Foi uma luta longa e muito bem trabalhada.
* Jarrett conversa com Dixie em seu escritório sobre a situação do main event, e pede para que ela convença Ethan a defender o título. EC3 aparece e pede para que sua tia não dê a um lutador da GFW uma chance pelo título máximo da sua companhia. Ela então diz que a decisão havia sido tomada e que Ethan deveria defender seu título, ou então perderia seu posto de campeão.
* Após os comerciais, Gail Kim é mostrada rapidamente no backstage, procurando por Taryn Terrell.
* Ainda no backstage, EC3 conversa com Tyrus sobre sua situação, quando Matt Hardy aparece e lhe diz que enquanto Carter for campeão ele continuaria vindo atrás dele, a não ser que EC3 fosse covarde demais para defender seu cinturão. O campeão diz que tem muitas decisões a serem feitas, e manda Tyrus cuidar de Hardy. Matt então diz que lutará contra o guarda-costas e depois iria atrás de EC3 e do título.
* No ringue, Eli Drake fala que todos estão pensado que ele foi o responsável pelo ataque a Galloway na semana passada. Ele diz que pode-se esperar tudo de Eli Drake, e que se aquilo foi apenas uma amostra, nesta noite ele iria acabar com tudo de uma vez.
3) Drew Galloway derrota Eli Drake por pinfall em uma No Disqualification match após fazê-lo atravessar uma mesa com uma versão do White Noise, em um combate bastante físico.
* No backstage, Taryn Terrell tenta fugir de Gail Kim, sendo, entretanto, impedida por Velvet Sky, que diz que Terrell está acabada. Após os comerciais Sky ainda continua a ameaçar a KO Champion, e a elas se junta Gail Kim, que prende a mão de Terrell com uma corrente na estrutura da arena. Velvet então começa a afastar o cameraman, dizendo que ele não precisava ver o que estaria para acontecer.
* De volta ao ringue, Eric Young faz uma promo dizendo que Jarret e os diretores da TNA não sabiam o que estavam fazendo por deixá-lo de fora do main event desta noite, e que já que ele havia destruído Kurt Angle, ele seria o melhor wrestler do mundo e o homem mais perigoso da TNA. Ele então diz que esta noite mudaria a vida de alguém para sempre, mas é interrompido pela chegada de Sgt Chris Melendez, que diz para Young que, mesmo tendo sido derrotado por ele várias vezes, ele não iria desistir de enfrentá-lo outra vez, e que faria qualquer coisa para conseguir uma revanche. EY diz que já tirou tudo oque Melendez possuía e que portanto não tem interesse em combatê-lo, mandando-o ir embora. O Sargento se recusa a sair e fala mais uma vez que fará qualquer coisa por mais um combate. Após alguns segundos Young diz que só aceita combater o Sargento se ele colocar sua perna prostetica em jogo, coisa que o ex-militar prontamente aceita. Young então o ataca, e se prepara para acertá-lo com um Piledriver, que é revertido por Melendez em um Back Body Drop, fazendo Young fugir.
* No escritório de Dixie Carter, ela e Jeff continuam conversando sobre o que EC3 fará. A presidente da TNA diz que prefere esperar até depois da luta entre Tyrus e Matt Hardy para tomar uma decisão, pois Ethan pode já ter decidido o que fazer.
4) Matt Hardy derrota Tyrus por pinfall após aplicar dois Twist of Fate seguidos, em um combate bastante curto. Após a luta terminar Ethan Carter III ataca Hardy com o cinturão e vai ao ringue e avisa a Jarrett para mandar o melhor que ele tinha, pois iria sacrificá-lo em seu "altar da perfeição".
5) Ethan Carter III derrota KOTM Champion PJ Black por pinfall para reter o TNA World Heavyweight Championship após aplicar um potente One Percenter.
* Ainda no escritório de Dixie, Jarrett comenta sobre a vitória de EC3 e sobre sucesso dos main events ocorridos nestas duas semanas em que ele comandou o Impact. Então ele pede a Dixie para que eles voltem a trabalhar como um time, e que ela o deixe no comando do Impact todas as semanas. Ela diz que precisará de pelo menos uma semana para dar uma resposta, pois precisaria conversar com a diretoria da empresa, mas se mostra bastante receptiva à ideia de Jeff, lhe agradecendo pelo trabalho executado nesta noite.
* O show encerra-se com a apresentação de um vídeo package, onde são anunciados para a semana que vem The Wolves vs The Revolution pelos TNA World Tag Team Championships, Velvet Sky vs Brooke pelo TNA Knockouts Championship, e Tigre Uno vs DJ Z vs Sonjay Dutt pelo TNA X-Division Championship.
Vídeos
TNA Impact Wrestling 19.08.2015 | Vídeos + Resultados
Reviewed by Diego Meira
on
22:24:00
Rating: 5

Tags :
GFW
Global Force Wrestling
Impact Wrestling
Reportagem
Resultados
TNA
Tna . Impact
TNA vs GFW
Videos