Em baixo mais uma crónica do Zé Miguel de boa qualidade para comentar
Guerra entre Irmãos (Bio do Undertaker 4ª Parte)

A partir do Hell in a Cell contra Shawn Michaels , o Undertaker entrou numa rivalidade com o seu «irmão» Kane que algum tempo depois se ficou a saber ser apenas «meio irmão» do Undertaker já que Paul Bearer revelou ser ele o pai de Kane , o que fez aumentar a fúria do «Deadman» mas este continuava a recusar-se a lutar contra o seu próprio «irmão» .
Para o tentar convencer Kane provocou a desqualificação do Undertaker nos seus combates contra Jeff Jarret e Rocky Maivia (The Rock) . Chegando mesmo a destruir e a pegar fogo ás «campas dos seus pais» .
No Royal Rumble o Undertaker ia ter a oportunidade de se desforrar de Shawn Michaels e de reconquistar o título mundial da WWF num Casket Match .
Mas com a ajuda de Kane e de HHH o «Heartbreak Kid» iria conseguir a vitória depois de Kane fazer um Chokeslam para dentro do caixão ao Undertaker e com HHH e com Hbk a fecharem a tampa do caixão .
No final do combate , Kane efectuou com um machado vários cortes no topo do caixão e deitou gasolina para o interior do caixão pegando-lhe fogo de seguida .

Durante as próximas semanas Kane e Paul Bearer afirmaram ter morto o Undertaker da mesma maneira que ele (Undertaker) tinha morto os seus pais enquanto criança e ter ferido gravemente o seu irmão mais novo , Kane .
O Undertaker regressou num Raw numa cena em que um caixão se encontrava no palco , quando um «relâmpago» atingiu o caixão e de lá surgiu o Undertaker , fazendo um discurso inesquecível parecido com o que fez na Royal Rumble depois de perder com o Yokozuna .
Explicou o seu desaparecimento com a desculpa que tinha estado a explicar «ás almas dos seus pais» porque ele iria ter que fazer a única coisa que tinha prometido não fazer , que era defrontar o irmão num combate . Ficou até marcado um Grudge Match de «Irmão Vs Irmão» .
Wrestlemania 14 : O Undertaker venceu após três Tombstones consecutivos . Mas Kane não ia ficar por aí .

Kane e Paul Bearer iriam continuar a atormentar o «Phenom» para que o Undertaker voltasse a enfrentar Kane mas desta vez num combate inovador e extremamente perigoso , um INFERNO MATCH em que para se sair vencedor tem que se pegar fogo ao adversário . Uma ideia de Paul Bearer .
No Unforgiven de 1998 , o Undertaker defrontou e voltou a derrotar o seu irmão Kane , num combate com vários pontos altos , incluindo uma interferência de Vader que se envolveu com Kane fora do ringue e o Undertaker fez um voo simplesmente espantoso por cima da corda superior com as chamas a levantarem-se por debaixo dos seus pés num dos momentos mais memoráveis da história do Pro-Wrestling .

Depois disto o Undertaker ainda perseguiu Paul Bearer atacando-o com um microfone e um tambor duma bateria voltando depois para tratar de Kane que perdeu depois de o seu braço ter pegado fogo .
Depois disto a rivalidade entre Undertaker e Kane iria acalmar um pouco mas iriam encontrar-se de novo desta vez num Hell in a Cell .
O Undertaker fez equipa com «Stone Cold» Steve Austin contra Mankind e Kane chegando mesmo a serem Campeões de Tag Team juntos , num combate que acabou em No Contest , devido ao Undertaker ter surgido atraves do ringue e ter atacado Paul Bearer depois deste ser ter fechado na jaula enquanto Kane e Mankind atacavam Austin do lado de fora . A partir deste momento um velho inimigo do Undertaker voltou a cruzar o caminho do «Phenom» Mankind numa rivalidade que ficou marcada por um combate que acho que todos conhecem .
No King of the Ring de 98 , num Hell in a Cell simplesmente brutal , logo no início Mankind e o Undertaker a lutarem no cimo da jaula algo ia acontecer e aconteceu mesmo , numa imagem que ficou na cabeça de quem a viu , o Undertaker atirou o Mankind (Mick Foley) de um dos lados da jaula para cima da mesa dos comentadores espanhóis de uma altura de pelo menos 10 a 15 metros destroçando a mesa .

Mas a violência não iria ficar por aí , Mankind não se sabe como voltou ao combate e para o topo da jaula apenas para sofrer um Chokeslam através do tecto da cela em direcção ao chão do ringue e perto do fim do combate depois de Mankind ter despejado um saco inteiro de pióneses no ringue o Undertaker com uma «Reverse Electric Chair» nos pioneses seguido de um Chokeslam nos pioneses e de um Tombstone garantiu a vitória num dos combates mais brutais que já vi .

Depois disto o Undertaker foi Campeão da Tag Team com Steve Austin derrotando Kane e Mankind , os dois defenderam os títulos contra equipas como os New Age Outlaws , The Rock e o malogrado Owen Hart para depois os perderem de novo para Kane e Mankind num Fatal 4 Way Tag Team Match que contava também com o The Rock e Owen Hart .
Depois disto o Undertaker tornou-se no Nº 1 contender para o título da WWF que era de «Stone Cold» no Summerslam mas perdeu . Num Triple Threat Match o Undertaker Kane fizeram ao mesmo tempo o pin em Steve Austin fazendo com o título ficasse dono numa rivalidade entre Kane , Austin e Undertaker que iria terminar num Buried Alive Match entre «Taker» e Austin que o Undertaker perdeu .
A Formação do The Ministry of Darkness

No começo de 1999 , o Undertaker virou Heel formando o grupo conhecido por «The Ministry of Darkness» que para além do Undertaker tinha como membros Paul Bearer , os Acolytes (Jbl e Faarooq) os The Brood ( Edge , Christian e Gangrel) , Mideon e Viscera .

(Edge , Christian e Gangrel não aparecem na foto)
Esta «versão» do Undertaker era muito mais sinistra , a fazer lembrar uma seita , que pretendia tomar o controlo da Wwf e entrando assim em «feud» com a Corporation de Vince McMahon .Segundo o próprio Undertaker , este período foi um dos melhores da sua carreira mas ao mesmo tempo foi um dos piores .
O Undertaker queria tomar posse da Wwf e para isso não olhava a meios , sequestrando «Stone Cold» Steve Austin , pendurando-o no seu símbolo dando a ideia de um sacrificío .

Com ataques também a Shane McMahon , Stephanie McMahon , Ken Shamrock etc ... O Undertaker sequestrou Stephanie McMahon para tentar casar-se com ela para poder assumir a Wwf mas foi impedido por Steve Austin iniciando assim a rivalidade com um dos mais duros inimigos de sempre do «Phenom» .
No PPV Over the Edge , o Undertaker derrotou «Stone Cold» Steve Austin com Shane McMahon como árbitro especial convidado para vencer pela 3ª vez o Título Mundial da WWF .

O Undertaker foi dizendo que havia no Ministry of Darkness um poder superior a ele e quando o apresentou o «poder superior» era VINCE MCMAHON . Isto fez com que o Ministry of Darkness se fundisse com a Corporation formando assim o The Corporate Ministry .
Depois o Undertaker defendeu o Título no King of The Ring contra o The Rock num grande combate que acabou com um Tombstone Piledriver para o Undertaker reter o título .
Mas na noite seguinte no Raw o «Phenom» perdeu o título para Stone Cold e exijiu uma desforra para o PPV Fully Loaded num First Blood Match em mais um combate Brutal mas que o Undertaker não conseguiu vencer .
Depois disto o Undertaker juntou-se com o Big Show para formar a Unholly Alliance e ter uma rivalidade com Kane e X-Pac pelos Títulos de Tag Team que viriam a ganhar no Summerslam de 1999 .
Depois de se ter recusado a combater contra HHH num Casket Match o Undertaker foi suspenso por tempo indefinido por Vince McMahon .
É claro que isto foi uma Storyline para o Undertaker poder curar a sua lesão crónica na virilha que o iria manter longe dos ringues durante vários meses , enquanto recuperava o Undertaker sofreu outra lesão nos músculos peitoriais que necessitou de cirurgia e ficou ainda mais tempo afastado e ainda antes de regressar á Wwf , o Undertaker fez uma participação especial na série de terror «Poltergeist» no papel de vá -se lá imaginar um demónio que recuperava almas fugidas do inferno .
Na próxima semana , o regresso e a transformação no AMERICAN BADASS .
Nota : Hoje não irei postar o habitual Secrets of The Ring devido á postagem deste texto .