Ultimas

Fim da Ditadura

20.11.2007

Eram 21.00 locais do dia de ontem em Fort Lauderdale, Florida quando a 'ditadura' americana foi derrubada por um grupo de rebeldes. Os cabecilha
s foram identificados... dois canadianos de nome Christopher Keith Irvine (mais conhecido por Chris Jericho) e Adam Joseph Copeland (tambem conhecido por Edge).
Este
s dois bravos dominaram e conquistaram a World Wrestling Entertainment, liderada por Vincent Kennedy McMahon. A revolução tinha sido planeada desde Agosto e foi finalmente posta em prática esta Segunda-Feira.
Entre as vitimas incluem-se Randal Keith Orton, Campeão da WWE e David Michael Bautista, Jr., Campeão do Mundo. Chris Jericho diz ter sido inspirado pela Revolução Cubana liderada por Fidel Castro, nesta busca pelos 'direitos dos seus fãs'. Já Edge, diz ter seguido este caminho apenas para honrar o povo canadiano, bastante discriminado pela ditadura de Vince.

Segundo o que o JN conseguiu apurar, Jericho e Edge não chegaram a conseguir o apoio de outros trabalhadores desta companhia, contudo nada os demoveu pela busca da liberdade.

Mas esta revolução foi bastante mais pacifica d
o que a partida se pensava. Jericho afirma ter feito a maior conquista na WWE desde que saiu há 2 anos atrás, quando se retirou para dedicar mais tempo à sua banda de rock.
Por outro lado, Edge diz ter tirado a WWE da sarjeta, que é onde este organismo estava desde que ele se lesionara.


Esta revoluçao teve transmissão directa nas televisoes americanas e britanicas. Para espanto dos fãs, Jericho entra acompanhado por Edge no recinto e começam a dizimar os Campeões da federação.

Vince McMahon, espantado entra a correr na arena mas conseguiu apenas levar uma cadeirada de Jericho. De seguida Edge pegou no micro e disse, entre os gritos desesperados de Vince:
- ''Acabou a ditadura''!


Ao som destas palavras o publico foi ao rubro e empunhou cartazes de apoio.


No entanto a revolução não foi mais longe, quando Vince disse com desespero:
-''Chris... vais enfrentar o Randy no main-event de hoje. Adam...no Armageddon vais vencer o Dave..."


Os dois revolucionarios terminaram de imediato com as torturas e festejaram, bebendo cerveja com um apoiante careca que conquistaram entre o publico de nome Steven Williams, um trabalhador a part-time da empresa.


Foi assim a queda da ditadura da WWE que felizmente não vitimou ninguém...a não ser os capitalistas e alguns investidores da empresa que foram para o olho da rua.

Fica a promessa de uma nova era, proporcionada por estes dois revolucionários.


Jornal de Noticias, 20.11.2007
Com tecnologia do Blogger.