Ultimas

Higuita Knows Best - A política concretiza a verdade

Cimeira Ibero-Americana XVII.
O actual presidente Venezuelano Hugo Chavez e um dos maiores líderes políticos controversos da actualidade acusou de Fascista o ex-presidente da Espanha Aznar.
Como é sabido de todos, Hugo Chavez sempre se revelou como um líder político com as ideias muito firmes e bastante radicais.
De facto Aznar tem um bocado do ar de fascista após as actuações ocorridas na passada Guerra do Iraque, contudo Chavez está a entrar numa guerra verbal conflituosa perante a maior república do mundo e adoptando para o seu país um estilo político de seu nome Comunismo.
1º A ironia que Chavez utiliza ao chamar de Fascista o ex-presidente espanhol.
2º E o comunismo no geral.
Bom, estou a entrar em campos completamente desenquadrados na temática Wrestling mas por algum lado se lhe há-de pegar!
O Wrestling desde sempre se demonstrou como uma área de entretenimento em que se demonstrava e se identificava de actos de ironias entre os Wrestlers(!).
E esta, Hein?
Estúpido ou não vou classificar assim.
Cada Wrestler tem uma faceta.
Um é bom, o outro é mau. Um é democratico outro é comunista.
Porém as facetas trocam-se entre si... Um dia Heel, outro dia Face... Tudo depende das feuds e dos lutadores.
Na segunda guerra mundial a Alemanha fez uma faceta de boa, perante a URSS, e depois os papéis trocaram-se o que levou Hitler ao suicidio.
Contudo as vezes a teoria fica sempre lá... As vezes! E não há nada mais importante que seguir aquele padrão de ver John Cena a face.
Meus amigos o Comunismo funciona na teoria... Na prática não! Tudo pode ser muito bonito escrito num pergaminho com uma caneta de tinta permanente, mas na prática as coisas descarrilam.
A WWE durante estes 2 anos seguiu um padrão. Utilizou a regra o padrão de Face e Heel, pondo o Cena a efectuar sempre o mesmo papel de Super-Homem.
Contudo as coisas não se deram lá muito bem até que descarrilou e que levou a WWE a fazer aquilo que nós somos bons, improvisar. (ainda acuso Chavez de ironia...)
No seguimento da Cibeira Ibero-Americana após Chavez ter rasgado insultos a Aznar, o Rei de Espanha Juan Carlos manda calar Chavez, argumentando que deve se respeitar toda a gente. É aí que Chavez diz: “A verdade quando dita não ofende, e quem a diz não tema das suas consequências”.
A WWE sempre pensou que tinhamos que ter John Cena a campeão porque só assim se consegueria ter lucros. Em contrapartida a verdade esteve sempre lá e não iria ofender ninguém... Apenas tornar as coisas como elas verdadeiramente são.

Não estou a chamar Mr. McMahon de estúpido ou fascista. Longe de mim de tal coisa... Contudo não conseguiu ver as coisas como elas verdadeiramente são... Porque há uma pessoa na inteira WWE que merece o título mundial mais que qualquer outra pessoa. E esse é Shawn Michaels. Talvez se a verdade fosse levada a cabo na Wrestlemania, a WWE não teria de deixar o saco encher tanto.
E quando o saco arrebentou apenas se avistou Randy Orton para champ. E ele está a deixar muito que desejar...
Porque as coisas quando são bem feitas não ninguém que as possa contrariar.
Porque se Aznar, Bush ou o Blair não fossem uns pequenos fascistas tudo se resolvia facilmente... Porém a máscara negra apenas se encaixa naqueles que optam por caminhos mais dificéis... Mas com orgulho e humildade.
E talvez só o Shawn Michaels é capaz de resolver o problema da WWE. Mas tudo poderia ter sido evitado.

Um abraço para toda a gente!
Com tecnologia do Blogger.