Higuita Knows Best - Árdua espera
Talvez um assunto mais generalizado me dê mais gosto escrever e mais gosto a vocês de ler, desde que estejamos no meio de uma era Cena.
Temos uma semana impolgante, onde as brands actuam entre si, preparando e excitando as nossas previsões para a Surivor Series.
E estes meses que passaram foram meras constipações no meio de um corpo extramamente saúdavel do qual eu lhe chamo WWE.
Sei que não sei entender as acções da WWE no passado, e muito menos o futuro que eles nos deixaram. Eu sou exigente, e feliz como tal, não me conformo com o futuro que as acções da WWE geraram.

Até poderiamos usar inúmeras metáforas a tentar associar este movimento norte-americano... Mas não conseguimos afirmar, e ai de aquele que o afirme, que a WWE é uma farmácia... Eles até têm de tudo, mas não os sobrevalorizam no seu limite e os que são puchados para o topo dão-nos a comer a mesma palha que têm sido estes anos de Wrestling.
Kant dizia que o centro do mundo é o Homem e é ele e a sua acção.
O Wrestling é o centro da blogosfera.
E cada Homem vê o Wrestling à sua maneira dependendo de gostos e critérios, mas sempre seguindo os padrões que McMahon impõe... Ou seja, sem nunca pedir mais do que é permitido.
Se o Wrestling é o centro da blogosfera, o que me é permitido esperar do centro?
Dá-mos o nosso ponto de vista em todos os aspectos e estamos fartos de dizer o que achamos bem ou mal da acções da WWE em suma, contudo pedimos um bocadinho mais e esperamos por uma coisa que se calhar nem é permitida esperar por tão bizarra que é em termos económicos nos pontos de vistas dos dirigentes norte-americanos. Porque toda a gente se agitou pelo tão falado regresso de Jericho. E quando as pessoas se agitam é porque algo não esta bem... Para nós, simples bloggers, porque para os dirigentes da WWE está tudo melhor que nunca em termos económicos, e chegam mesmo a marcar um anão vs gigante no SS.

Sou pessoa que não gosta de responder as questões com simples explicações, aliás porque todas as teorias são rejeitadas após uns anos o que me dá um enorme riso...
Mas se a pergunta é o que é permitido esperar do Wrestling eu digo que é aquilo que os dirigentes acham que lhes vai dar dinheiro do futuro.
Porque é isso que vai dar força de movimentação nas acções futuras do Wrestling e é a partir dessa condição os limites de esperança...
Contudo, as marcas têm fases piores em termos financeiros... Como posso eu explicar isto?
Eureka!
Os dirigentes da WWE são humanos com mais sabedoria que qualquer um de nós sobre Wrestling. É assim que eu os defino.
Mas são humanos... E erram como qualquer um de nós vezes sem contas fazendo as orelhas de burro crescer... Mas quem lhes dá dinheiro está habituado a tais erros, desde que estes façam parte da WWE.
As marcas têm piores momentos financeiros... A WWE não é uma marca, é um colosso! E não existem maus momentos financeiros na WWE...
Se metem Randy Orton a campeão numa fase mais frágil da WWE, derivado da lesão de Cena, os Dx voltam a juntar-se.
É um ciclo de bons momentos, e se a TNA quer funcionar bem tem que ter um ciclo giratório de bons momentos, sem nunca depender de um Wrestler, mas isso é outra história!
O que eu espero do SS?
Sou um mero escritor de rua, não posso ver os limites financeiros que passam na cabeça dos dirigentes norte-americanos... Talvez o anão vs gigante dê algum dinheiro... E que alimenta a minha saudade.

Porque se Immanuel Kant regia a vida Humana a 4 simples pergunta, eu digo que o simples Wrestler consegue ser algo mais complexo...
Issso explica a minha paixão masoquista.
Forte abraço!