Ultimas

Polémicas à Parte - O Grande Momento de Forma.

A dúvida assombrou a minha semana, o sobre que falar? Pairou na minha mente estonteantemente!
Sinceramente tinha muitos temas dos quais queria falar, mas o grande momento de forma do Smackdown! levou-me a falar deste programa que eu sempre considerei a nível pessoal, o melhor da WWE.
Na minha opinião estamos perante um dos melhores momentos nos últimos tempos da WWE. O enfadonho Cena (saliento o facto de Cena não ter culpa de se a sua figura ser chata) continuará lesionado durante mais 6 meses, Jericho enfrenta o melhor regresso dos últimos anos e uma grande feud com Randy Orton se avizinha. Como todos sabemos, RAW tem os maiores main-eventers da indústria HHH, HBK, Cena, Orton, Jeff Hardy (vem-se afirmando como main-event), Kennedy e Laslhey.


Hummm, só há um pequeno probleminha! O maior wrestler de sempre está no Smackdown! Undertaker é a grande estrela do SD!, só que o melhor wrestler da actualidade voltou no Survivor Séries, Edge fez o regresso com maior impacto de 2007 após lesão, nem Rey, nem HHH, nem Undertaker! Dos wreslters lesionados, Edge foi aquele que criou o maior impacto, por alguma coisa ele é a “estrela irreverente”.
Eu gostava de falar de Edge, mas não consigo deixar de lado a brand azul. É simplesmente impossível!
Depois de umas trocas que na opinião de muitos devastaram o SD!, todos nós achávamos que a qualidade do programa ia ser péssima e que iria ter os dias contados, acho que até houve quem ousa-se dizer que o melhor era extinguir a brand azul para fazer uma fusão com a brand extreme. Mesmo sendo a minha brand preferida, sou pessoa para admitir que após as lesões de Rey e Taker, e as saídas de Kennedy, Benoit e King Booker, o SD! iria passar a fase mais negra de sempre e que com certeza a morte da brand seria uma dura realidade!
Só que isso não aconteceu, admito que o Great Khali foi a pior escolha para levar a brand as costas, mas quem rege o wretling são os americanos e temos de o ver na óptica de entretenimento/novela e como já disse num passado, o gajo é grande, é besta e forte, era uma escolha óbvia! As feuds pelo título não foram brilhantes, a qualidade nem sempre esteve presente, pronto está bem, quase não houve qualidade. Mas na óptica de “novela” o duelo Khali/Batista/Kane/Rey foi interessante.
Durante a levada das lesões e transferências, existiu uma feud que talvez pudesse ter sido a melhor do ano, mas que levaram aos extremos e citando MVP, ela tornou-se BORINGGGGGGGGG.


MVP/Matt Hardy começou como uma feud interessante, tornou-se excitante, passou a excelente para depois passar: ah ta boa, mas ta a perder sal! Alguém pediu a pimenta depois e por último, passou a ser chata! Parece-me que a feud terá culminado, se bem que pode estar em stand by, pois o raio do apêndice tramou Matt. Mas está feud foi muito boa e foi ela que manteve o SD! vivo durante a crise, só pecou mesmo na durabilidade, já que terá sido esticada demais.
Houve outras feuds giras, Kane/Finlay, Torri/Michelle/Victoria, duelos pelo título tag team, mas é claro que MVP/Matt suplantou qualquer feud que pudesse surgir, não estivéssemos a falar de um dos wrestlers mais amados pelo público e um outro com um potencial enorme.
Escrevendo um bocado sobre os regressos e da saída do coma da brand azul. Rey Undertaker trouxeram uma enorme qualidade ao programa, a inclusão de Rey na luta do título foi interessante e a feud com o Finlay foi fenomenal, agora estamos perto de outra grande feud, MVP/Rey vai ser mais um grande duelo, muitos vão dizer que é uma despromoção para o Rey, eu digo que é uma grande promoção para o MVP e vai dar uma outra credibilidade ao Título dos USA.


O regresso do Deadman foi um dos mais aguardados, era tão ansiado que até teve direito a ser a main-event do Unforgiven, nem HHH teve esse privilégio! A luta pelo cinto WHC era esperada, se bem que se calhar foi cedo de mais, mas um Undertaker/Batista tornou-se um prato apetecível em qualquer refeição de PPVs!
Undertaker e Rey ofereceram uma grande qualidade aos programas, o público delira com estes “Deuses” do wrestling! Pena o mesmo público detestar o Edge, pois é, quando eu digo a alguém, meu wrestler preferido é o Edge, eu leio:
(22:18) ..::NM: mas ñ é meu lutador favorito
(22:18) ..::NM: os favoritos são edge, taker e kennedy
(22:19) ● MI ₪ : edge como e possível...sem ofensa
Pois é, ninguém gosta do Edge, toda a gente o assobia e diz que ele não presta, hummm, pois, está bem!... E agora?... Que raios!
Ninguém gosta dele, mas quando ele apareceu no Survivor houve uma grande ovação, correcto? Foi ele que criou o maior impacto este ano! Ele “roubou” a mala ao Kennedy e tornou-se Campeão de novo da forma mais oportuna possível, depois ele diz:
“Vickie és boa e gira, dou-te dois linguados e passas a ser minha namorada, depois dás-me uma oportunidade pelo título, está bem? Se o Undertaker aparecer eu fujo a sete prés e és tu que levas com um Tombstone, pois as namoradas têm de se sacrificar pelos seus rapazes.”


Adiante, a realidade é que Edge é melhor na actualidade! Tem a melhor musica, tem a melhor gimnick, um finisher credível (pelo facto de o aplicar com grande intensidade) e o micro nunca é problema para ele.
Muita gente pode detestar Edge, mas ninguém lhe fica indiferente e quer se queria, quer não, o homem arrasta audiências e faz grandes combates.

Moral da crónica: Smackdown mais viva que nunca, grandes momentos estão próximos!
Com tecnologia do Blogger.