Ultimas

As Crónicas de Lance Storm II

Sejam bem vindos a mais uma crónica do Lance Storm desta vez sobre a Wretlemania onde o Lance faz as suas previsões. O meu dia de postar é às Segundas, mas devido a problemas técnicos (internet) foi completamente impossivel postar ontem, e por esse facto peço desculpa se estiver a criar qualquer problema à administração do blog ou a qualquer cronista prometendo que este facto não se repetirá. Até para a semana.

Previsões da Wrestlemania

10 De Março de 2008

Com a Wrestlemania XXIV a apenas umas semanas de se realizar, pensei em fazer, esta semana, as minhas previsões. Eu tenho andado ás voltas com isto, não sabia se deveria levar esta iniciativa adiante porque eu queria que estivessem mais combates marcados, mas se esperar até muito perto do evento, as coisas tornam-se mais óbvias, já para não falar das fugas de informação sobre o “booking”. Neste momento estão marcados 8 combates, por isso duvido que nesta altura seja adicionado mais alguma coisa de significante. Então decidi que esta seria a altura ideal para fazer as previsões.

Randy Orton Vs John Cena Vs Triple H (WWE Heavyweight Title)

Eu vou apostar no HHH. Ele elevou o Cena há dois anos atrás e falhou o evento o ano passado, então eu espero que ele ganhe o título este ano. Se fosse eu a fazer o “booking” não planearia este final e também não marcaria este combate pelo título na Wrestlemania. Eu vou apostar na vitória do HHH (possivelmente com um “heel turn”) e para o Cena uma longa perseguição, durante a primavera e o verão, para tentar recuperar o título.

Edge Vs The Undertaker (World Heavyweight Title)

Por muito que não goste da ideia de ver trocados os dois títulos no mesmo “show”, eu não estou a ver os “bookers” a acabarem com a invencibilidade do Taker na Mania. Eu penso que a dada altura deveria ter sido concedida, a um wrestler promissor, a oportunidade de bater o Taker, mas nesta altura isto tornou-se no “Taker’s Legacy” e começo a pensar que a sua derrota nunca irá acontecer. A minha escolha é o Taker como vencedor.

Big Show Vs Floyd Mayweather

Isto é um combate muito esquisito. Eu penso que uma previsão segura, é a de que este combate vai ser muito mau. Eu não estou a ver como é que eles podem fazer qualquer coisa, tendo em conta a diferença de tamanho e o choque de estilos. Combates entre boxeur e wrestler normalmente são um desastre e neste caso o boxeur não é o suficientemente grande para dar um murro na cabeça do outro gajo. Eu espero que o Floyd tenha uma espécie de vitória, já que duvido que ele tenha aceite em vir para a WWE para fazer simplesmente um “job”. Eu odeio este combate e mesmo que aconteça eu não vejo como é que vão arranjar uma maneira credível de o Big Show não o esmagar como um insecto, mas eu espero um final em que o Big Show permita ao Floyd sair com os louros todos do combate.

Ric Flair Vs Shawn Michaels

Eu sei que toda a gente espera que este seja o último combate do Flair e assim ele irá perder para ser forçado a retirar-se, mas eu quero estar no outro lado e ir por um caminho diferente, por isso vou escolher o Flair como vencedor deste combate. Se o Flair perder neste “show” vai ser uma grande seca e para isso já temos o combate do Floyd que vai ser uma seca para todos os espectadores. Toda a gente está à espera que o Flair perca, por isso uma vitória surpresa irá fazer com que o telhado do recinto rebente (se tivesse um). O Shawn não precisa do “push” de reformar o Flair, por amor de deus, ele é o Shawn Michaels. Eu colocaria o Flair por cima e deixava-o fazer uma “promo” na Segunda a agradecer ao Shawn pelo combate da sua vida, dizendo que jamais conseguiria ter aquela emoção da última noite e que se retirava nestes termos. Ele esteve no Hall Of Fame no Sábado, ganhou o combate da sua vida no Domingo e reforma-se segundo as suas condições (não nas do Vince Mcmahon) na Segunda. Ovações em pé três noites consecutivas e bem merecidas.

Money in the Bank Ladder Match

Eu acho que todas as vagas não estão totalmente preenchidas, mas de qualquer das formas não interessa. Na minha opinião este é um combate para o Jeff Hardy. Eles têm colocado o Jeff lá em cima e ele tem correspondido e o público adora. O Jeff é óptimo neste tipo de combates e ele deve absolutamente vencer este e garantir uma oportunidade pelo título, de forma a colocá-lo novamente na sua perseguição. Eu até vou colocar uma possibilidade. O Jeff poderia transferir-se para o Smackdown onde teria menos competição pela vaga de “Nº1 Contender”. Após uma longa disputa entre o Taker e o Edge, eu gostaria de ver o Jeff saltar para o SD e desafiar o Taker e vencê-lo pelo título. Depois, o Edge poderia ter novamente uma oportunidade pelo título para trabalhar com o Jeff.


Batista Vs Umaga (Smackdown Vs RAW)

Eu vou apostar no “Big Dave” neste combate. Estar num combate pouco importante parece ser um enorme passo atrás comparando com o incrível combate com o Taker o ano passado, por isso não os estou a ver a realizar um combate ainda melhor. Os “heel” conseguem recuperar a sua confiança muito mais facilmente que os “baby faces”, então vou apostar no Batista para sair por cima.

Finlay Vs JBL

Eu presumo que irá haver umas quantas estipulações e/ou o envolvimento dos Mcmahon neste combate, mas de qualquer das formas uma previsão segura é a de que irá ser o combate mais duro da noite. Eu vou escolher como vencedor o JBL. Já há muitos “baby faces” a vencerem e têm que equilibrar-se as contas. Eu espero um final muito forte com litros de sangue. Este combate não vai ser muito bonito mais vai parecer muito real.

Candice & Maria Vs Beth & Melina

Este combate deverá ser muito fácil relativamente ao vencedor, já que duvido que façam qualquer tipo de ângulo entre as raparigas, com tanta coisa a acontecer no “show”. Neste momento não existe qualquer tipo de “feud” e se não arranjarem, é de supor que coloquem a nova coelhinha da Playboy por cima e deixar toda a gente contente e é isso que eu espero.

Se marcarem mais combates eu irei adicioná-los às minhas previsões antes da Wrestlemania e depois irei recapitular, numa crónica, as minhas previsões para ver o quanto fui eficaz. O ano passado acertei 5 em 8 combates e há dois anos acertei 7 em 11 por isso tenho uma média bastante consistente.

Lance Storm
Com tecnologia do Blogger.