The Chronicles from Hell N.º 666 - 6
Quero já desencorajar os leitores deste blog, quem acha que eu estou numa suposta feud ou angle com a tal de ffiffas, está enganado.
Simplesmente escrevi a minha opinião sobre aquilo que acho!
Quem não gostar, azar! Vocês acham mesmo que eu ia perder tempo a “feudar” com uma fêmea? Ela nunca teria hipóteses de sair vencedora. Por amor do Diabo!!!
Ao sujeito que se referiu a mim como sendo um cronista de meia tigela, vê se enches ou esvazias as tuas “tigelas”, ou se deixas de comprar o utensílios para sopa na loja dos 300 ao lado da tua casa. Não sou meia tigela nenhuma, já querias ter um décimo da minha qualidade e visão! Não gostas, não lês!
Já agora, os que precisam de infantário podem contactar-me através de: umaga69@hotmail.com, terei o máximo prazer em indicar belos sítios onde podem passar as tardes e dormir umas sestas.
Quem não gostar de crónicas de realidade alternativa, onde o wrestling é referenciado de uma maneira irreal, é favor de ir chorar pela falta de comparência dos Tokio Hotel, já que isto aqui não é para vocês!
Os que decidiram juntar-se na minha aventura virtual do mundo Fifa alternativo, sejam bem-vindos!
É mais provável McMahon vir a ser Presidente dos EUA do que se interessar por uma partida de “soccer”, por isso é praticamente inviável que um dia ele seja o Sr. Fifa. Mas entremos na realidade virtual e vamos sonhar com este mundo alternativo.
Levando em conta que Vince fosse Chairman da Fifa, o que mudaria?
Primeiramente Campeonatos do Mundo já eram, seria tudo grandes PPVs! As fases de qualificação seriam belos programas televisivos, os grandes jogos decisivos seriam guardados para PPVs mensais, por acréscimo, deixaria de haver eliminatórias nos continentes, provavelmente as grandes vedetas iriam mudar-se para os EUA e deixariam de jogar nos clubes. Isto seria uma bela maneira de Portugal ficar mais perto das potências europeias, já que os grandes clubes perderiam as suas vedetas e ficaria tudo nivelado por baixo.
Voltando aos PPVs Fifa, provavelmente seria feito 3 programas semanais, o de 2.ª seria com referência ao futebol europeu, o de 3.º ao asiático, africano e australiano, o de 6.ª seria evidentemente americano e aqui o Brasil ficaria a perder terreno, pois o México seria o maior ponto de referência neste programa.
Nos programas semanais seriam feitos treinos específicos e jogos de 20 minutos entre selecções, depois em cada mês haveria o PPV onde existira 3 grandes jogos de 50 minutos cada. Em Junho de cada ano, seria disputado o Torneio Mundial FIFA.
Algumas mudanças seriam feitas a nível de regulamento, com certeza não haveria foras de jogo, os árbitros não podiam expulsar jogadores, o pugilato estaria presente e as cheerleaders deveriam ser habitues nos jogos.
Uma coisa não mudaria, os resultados combinados seriam para manter. Isso seria uma exigência do Vince, caso contrario o virtuosismo do futebol já era!
Com certeza que o Brasil não seria tantas vezes campeão, pois isso não seria bom para o negócio. México, EUA e Inglaterra seriam os grandes candidatos, Japão e Austrália seriam segundas escolhas.
Uma coisa era certa, Pinto da Costa e Valentim Loureiro seriam vice-presidentes da Fifa, a experiência arrecadada com o Apito Dourado seria vital.
Luís Filipe Vieira, seria um tipo de personagem jocosa, visto que o entretenimento também seria algo que o Vince não queria descurar, que melhor personagem que o Vieira? Talvez uma dupla Camacho/Vieira fosse óptima para o negócio! E porque não juntar o avozinho Trapattoni?
Um dos símbolos desta Fifa seria Christian Ronald (aka Ronaldo), o poderoso avançado da Inglaterra. Ele seria o Cena da Fifa, podem esperar por uma Inglaterra dominadora.
Deco-San também iria fazer parte do programa, só que equiparia pelo Japão.
Lucho iria ser transferido para o México, aquela cara de Mexicano arrependido não engana ninguém.
Abel Xavier como já anda nos EUA, ficaria naquela equipa.
Os dados estão lançados, as personagens principais escolhidas! Esperamos pelos avanços.
OH HELL YEAH!!!!!!!!