Ultimas

The Chronicles from Hell N.º 666 - 9 by ffiffias ;)

Olá, hoje é a ffiffias e escrever no espaço The Chronicles from Hell N.º 666, decidi invadir o local do Bellick, digo Devil’s, vou escrever uma crónica para que o cromo aprenda a não se meter com a força feminina.

Vou voltar a falar do Wrestlemania 24 e de um wrestler que indiferente para mim, ou seja, Ric Flair.

Quero centrar-me no combate emotivo que o Ric teve contra o HBK. Muitos disseram que deveria ser um wrestler “novo” a acabar com a carreira do velhadas. Um wrestler com uma carreira construída não deveria ser o escolhido para finalizar a brilhante carreira do Flair.

Todos concordamos com isto, mas os writers da WWE não acharam e deram a oportunidade ao Shawn.

Vamos escrever sobre o lado emotivo do combate. As emoções são sempre apreciadas pelas mulheres e como mulher que sou, tenho de dissecar as emoções dessa noite e da seguinte.

Peço só um minuto, preciso de retocar a minha maquilhagem… ok, já esta. Obrigado.

“I´m sorry… I love you” palavras muito lindas e com muito significado. Se o meu colega de blog estivesse a escrever sobre isto diria: o gayzola do HBK tinha de vir com mariquices, não sabe dar um pontapé? Mas eu sou a ffiffias e não o Rejeitado!

As palavras HBK foram sinceras e sentidas, as lágrimas foram mesmo derramadas e não houve falsidade nestes actos. Tenho certeza absoluta que foi imposto ao HBK este combate, ele nunca iria pedir semelhante protagonismo. Por isso, sei que a emotividade foi sincera e muito sentida.

No Wrestlemania 24 vimos um dos maiores combates destes senhores do ringue, o combate que deveria ter sido o main-event teve de tudo um pouco, várias quase-vitórias, algumas manobras de subjugação e 2 Sweet Chin Music e meio. Foi prestada a devida homenagem e o Sr. Flair foi para uma reforma merecida. HBK não teve nenhum tipo de push, só um bocado de protagonismo habitual!


Preciso de outro minuto, estou despenteada… já esta.


Deixando as lamechices de lado, gostava de falar aquele que será o futuro do Quebra-corações.

Parece que o Animal vai querer vingança do retiro forçado do seu professor! Será que vamos ter uma feud interessante entre o musculado Batista e o bonitão HBK?

Como mulher que sou, espero ver estes dois símbolos sexuais a terem belos combates.

Que podemos esperar desta feud? Sinceramente, nada de especial! Vai ser algo para encher espaço e dar protagonismo a dois wrestlers que neste preciso momento não têm espaço nos main-events das suas brands. Também é uma maneira de levar Batista para o RAW e depois encaminha-lo para o mid-card ou TNA.

Penso que esta feud pode trazer coisas interessantes, especialmente se o Batista fizer um heel-turn, mas será que… AHHHHHHHHHHHHHHHH, PARTI UMA UNHA NO TECLADO!!!!! E PINTEIAS ONTEM!!!! QUE RAIO DE SORTE!!!! =( =´( … será que a WWE tem coragem para fazer isso? Um dos seus meninos “bonitos” saíra do fosso que entrou?

Falando um pouco do belo Animal, acho que todos concordam que seria óptimo para o Batista ser heel por uns tempos. Alias, todos esperávamos que isso tivesse acontecido no Wrestlemania passado, mas tal não veio suceder.

O problema deste desejo está relacionado com o público, seria positivo para as vendas um Batista heel? Até que ponto é que o Batista iria sair beneficiado com isto? Todos sabem que Batista detesta perder e um heel perde mais do que ganha! Sendo Batista heel um título principal estaria mais longe?

Preciso de uns momentos! Esta na hora das novelas da TVI.

Então o filho da mãe do Jorge assina um contrato de trabalho com o Hotel Pirâmide? Depois acaba por saber que Luís teve mais um ataque! Impressionante! E o Zé Carlos prepara o discurso para se candidatar a presidente do Clube "Os Falcões". Lúcia faz alterações ao discurso e diz que, se ele investir no clube, ela também manda! Não acredito nesta novela, esta muito boa! A presença do Luís Figo em Fascínios também foi muito boa, temos um actor na calha. Eh pá, enganei-me. Pensei que estava a escrever a crónica das novelas!

Peço desculpa. Onde ia? Ah, Batista tem de ter cuidado, se for heel o titulo fica mais longe.

Estou ansiosa pela feud HBK vs Batista, quem vai perder? Os dois detestam perder!

O Bellick diria agora: OH HELL YEAH!!!!!!!!

Eu digo:

OH NAILS YEAH!!!!!!!!

P.S.: Gandhy, depois mando-te a conta da unha partida. Não vou arcar com as despesas por estar a escrever um crónica para o blog. Se tas a pagar 100 € ao Devil’s, podes pagar-me a unha.

Com tecnologia do Blogger.