
Sejam bem vindos a mais uma etapa deste Secrets of a Legend cada vez mais próximo do final desta primeira etapa que são os combates de Flair na Nwa e na primeira fase da Wcw .
Depois da rivalidade com Terry Funk , Flair iria ter um novo desafio , desafio este incorporado num jovem lutador que tinha vindo nos últimos anos a subir nos rankings da Nwa/Wcw , conquistando um grande número de fãs e que viria mais tarde a tornar-se ele próprio numa lenda deste desporto e a ter o seu espaço na história .
Esse lutador dava pelo nome de Steve Borden , mas daí para a frente seria para sempre conhecido como
STING .

Sting chegou á Nwa no ano de 1987 e estreou-se no PPV Starrcade desse mesmo ano , e foi de imediato alvo de um «push» por parte de Dusty Rhodes , na altura «Head Booker» da Nwa . Nessa altura Sting teve rivalidades contra Rick Steiner ou Larry Zbysko , o que foi ajudando ao seu posicionamento como estrela ascendente da companhia .
A elaboração da personagem e da «Gimmick» de Sting foi outro dos factores importantes para este crescimento , a cara pintada , as roupas e os maneirismos tornaram-se bastante populares e levaram a que Sting se tornasse num favorito dos fãs e como tal teria que receber o definitivo «Push» , uma oportunidade pelo Título do «vilão» da Nwa , Ric Flair .
Essa oportunidade viria no primeiro PPV Clash of Champions , um PPV que foi concebido para rivalizar directamente com a Wrestlemania IV .
Este combate é considerado por muitos o melhor combate de todos aqueles que Flair e Sting viriam a realizar durante vários anos e podendo considerar-se também que foi este o combate que lançou Sting para a ribalta e o tornou numa das figuras de maior destaque da Nwa .