Ultimas

Nada Será como Dantes I

Depois de ter enganado o Devil’s Rejected e de o ter isolado numa sala no inferno, eis que o maior expert de Wrestling invade as arenas no WN, as coisas não serão como dantes!
Agradeço a administração por me terem contratado, sei que alguns preferiam Luciana Salazar…


Mas um Salazar é sempre sinónimo de audiências!

Comecemos com o que interessa:

Na minha estreia vou escrever sobre um dos wrestlers mais odiados e ao mesmo tempo mais amado da indústria.

Refiro-me claramente ao Rated R, Edge é dos melhores lutadores da actualidade, eu acho que ele é mesmo o melhor, Edge é a âncora do SD e é o Rei ignorado da WWE.


Não me vou debruçar sobre a carreira do lutador, bios já são batidas e suponho que todos já sabem como Edge cresceu na empresa e com certeza que a grande maioria conhece o currículo do Rated R, um currículo invejável diga-se de passagem. Vou-me debruçar sobre a maravilhosa stable e dos grandes programas que tenho assistido no SD.

Muito internauta esperava ver a feud do século entre Edge e Undertaker, a feud tinha tudo para dar certo, mas de certa maneira falhou. Até o wrestlemania a feud pouco aqueceu, pós-WM a feud melhorou a olhos vistos. Acho que o fim(?) foi do melhor possível, acabar com a carreira do Undertaker é mais um marco de consagração para o Rated R!

A maioria dos fãs portugueses detestam a Vickie Guerrero, dizem que o angle é do pior e que nunca mais acaba! Acho que isto é sinal de que assistem ao SD e que desejam o final trágico da história, certo? Não é isso que uma personagem heel deve fazer? JBL pode ser o heel que saca mais reacção do público no RAW, mas quem faz o mesmo? Quem?...

Excuse me!... Excuse me!... Vickie Guerrero é a tal, ela até pode ser fraca a nível de representação, mas está em grande forma no show!



La Família anda a dominar o SD, claro que Curt Hawkins e Zack Ryder são o elo fraco da stable, pois estão a ser muito mal aproveitados, eles poderiam ser Campeões Tag Team e mais credíveis em ringue, quando eram os Major Brothers faziam combates dignos de registo, agora são simples sacos de porrada. Chavo poderia ter um título, particularmente o Título dos USA. Vickie deveria ganhar o campeonato que vai ser realizado no SD, ela nem precisaria de lutar, bastava exigir o título, visto que é o GM do Smackdown. Seria muito bom ter La Família a dominar a brand azul, tudo o que era titulo seria deles. Está stable tem tudo para ser um ícone na WWE actual, mas os escritores devem ter receio.

Seja como for, Edge e La Família estão a fazer as delícias dos fãs de wrestling, li por aí que o combate entre Edge e Batista poderia ter sido 5 estrelas se não fosse o final que teve, que comentário é este? Na minha opinião o final não dá 5 estrelas ao combate. É verdade, dá sim 6 ou 7! Alguém esperava outro final diferente daquele? Seria impossível! Edge com o título há menos de 1 mês e não iria perde-lo e Batista não vai ser a figura principal do RAW!


Este combate do Night of Champions foi o melhor entre Edge e Batista, a feud entre os dois não foi nada de especial, os combates anteriores até foram fraquitos, mas este combate foi de grande categoria e o final foi algo de maravilhoso!

Queria fazer um referencia ao show do SD do dia 23 de Maio, o combate entre Chavo e Batista foi outra jóia, não pelo combate em sim, mas sim pela presença de Edge e o que fez. A rasteira ao Batista, as contagens quando ele era alvo de pin e a contagem a Speedy Gonzales quando ele estava fora do ringue foram de uma genialidade extrema.


Vão acusar-me de ser mark de Edge? Provavelmente o sou, mas têm de admitir que Edge é a figura principal da brand azul, é uma referência do wrestling actual! Por alguma razão é um dos wrestlers mais condecorados da WWE, por alguma razão voltou a ser WHC e por alguma razão vai defrontar o King of Kings! Edge pode não ser o King da WWE, mas o lugar de príncipe será dele! Cena que fique com o papel do bobo da corte, que já não é mau!

Conto aprofundar mais sobre o tema Edge num futuro.

Viva la Raça!

Com tecnologia do Blogger.