Ultimas

Secrets of a Legend : Final


Esta será a última página da História do «Nature Boy» Ric Flair , é o fecho de um projecto que me deu muito gozo e trabalho a realizar e que espero que tenha sido do vosso agrado , pelo menos de alguns .

Depois da falência da Wcw e consequente compra da empresa por parte da Wwf de Vince McMahon , Ric Flair foi um dos talentos que passou da Wcw para a World Wrestling Federation fazendo a sua estreia na televisão no dia a seguir ás Survivor Series de 2001 onde a Wwf tinha acabado de sobreviver « á invasão da Wcw/Ecw» liderada por Shane e Stephanie McMahon . Depois de derrotados , Shane e Stephanie venderam os seus direitos a um consórcio que se ficou depois a saber ser o próprio Ric Flair que dessa maneira detinha 50 % das acções da Wwf tornando-se sócio de Vince McMahon .
Isto levou ao inicío de uma rivalidade entre Vince e Flair e que embora naquela altura , Flair já não fosse um lutador activo culminou numa Street Fight na Royal Rumble de 2002 , que Flair venceu . Com o desembarque de vários lutadores da Wcw na Wwf , o roster da empresa ficou sobrelotado havendo a necessidade de dividir o talento em duas marcas , Raw e Smackdown .
Desta maneira Vince McMahon ficou como General Manager do Smackdown enquanto Ric Flair tornou-se no General Manager do Raw e este seria o ponto de partida para a próxima rivalidade do «Nature Boy» .

Depois de escolher o Undertaker como sua primeira escolha no Draft , Flair foi desafiado pelo «Deadman» para um combate sem desqualificações na Wrestlemania X8 , Flair saiu derrotado nessa noite mas mostrou a todos os que viram o combate que existia ainda alguma vida dentro do «Nature Boy» .
Depois de perder para o Undertaker , Flair entrou numa pequena rivalidade com «Stone Cold» Steve Austin que foi abruptamente encurtada devido ao abandono da Wwe por parte de Steve Austin .
A Fase seguinte para Flair foi um Heel Turn e a união com Triple H Batista e Randy Orton para formar os Evolution , uma das mais poderosas stables dos últimos tempos , durante este periodo, Flair venceu por duas vezes os Títulos Mundiais de Tag Team tendo Batista como parceiro .
Como membro dos Evolution , Flair entrou em algumas rivalidades
de destaque , nomeadamente com Shawn Michaels e Randy Orton .
Orton e Flair defrontaram-se no PPV Taboo Tuesday , agora conhecido como Cyber Sunday num excelente Combate Steel Cage .

Depois do fim dos Evolution , Flair iniciou uma rivalidade com Carlito , que era na altura o Campeão Intercontinental e no Unforgiven de 2005 , Ric Flair voltaria a entrar na história , não só como o mais antigo Campeão Intercontinental de sempre mas com a conquista deste Título , Flair conquistava o único título que faltava na sua ilustre carreira , tornando-se assim no 13º Vencedor da Triple Crown da história da Wwe .

Flair viria a defender o Título Intercontinental num excelente combate contra o seu anterior companheiro dos Evolution , HHH na Taboo Tuesday de 2005 num sangrento Steel Cage Match, voltando a enfrentar o seu amigo agora tornado em rival mas desta vez já sem o título em jogo num sangrento Last Man Standing nas Survivor Series de 2005 .
Depois de algumas rivalidades menos conseguidas com os Spirit Squad (apesar de durante esta rivalidade , Flair ter vencido os Títulos Mundiais de Tag Team com Roddy Piper) , Kenny Dysktra ou Chris Masters , Flair juntou-se então a Carlito para formarem uma Tag Team de curta duração .

Ric Flair voltou a surgir em grande plano , depois de ter sido posto á prova por Vince McMahon , em que quando Flair perdesse seria obrigado a retirar-se . .
Depois de vários combates , Flair chegava á Wrestlemania 24 , para enfrentar Shawn Michaels , um combate de duas gerações diferentes , dois homens que marcaram como ninguém o seu tempo , proporcionaram um combate emotivo , com muita intensidade e que culminou no fim da carreira de mais de 35 anos do «Nature Boy» Ric Flair .
Um combate que estará na lista dos melhores do ano , se não for pelo que se passou no ringue , que seja pela emoção proporcionada ou pelo sentimento de nostalgia que proporcionou aqueles pouco mais de 25 minutos em que se deu o fim de uma era .

E assim termina o Secrets of a Legend . O que se seguirá ???

Mas antes de terminar deixo-vos com os meus dois combates de eleição de Ric Flair nesta altura da carreira que saõ o I Quit Match com Mick Foley no Summerslam de 2006 e ainda o Tlc Match contra Edge numa edição do Raw .

Mick Foley Vs Ric Flair : I Quit Match ( Summerslam 2006)

Parte 1 : http://videos.sapo.pt/HD35ZFLQTuJQKoc7lji5
Parte 2 : http://videos.sapo.pt/agVF9RkhgFjFbgkZCY54

Ric Flair Vs Edge : TLC Match pelo Título da Wwe

Parte 1 : http://videos.sapo.pt/04bmNUSotDwSRkhnkgbd
Parte 2 : http://videos.sapo.pt/6pRUJtcbbkOPz9R0JLA3

Com tecnologia do Blogger.