Ultimas

Nada Será como Dantes VI - A sabedoria de não saber dizer nada…

Há filmes que não passam de uma verdadeira bosta, filmes que não dizem nada do novo e que só nos mergulham na ignorância de não saber que perdemos 1h30 das nossas vidas!
A maioria dos filmes portugueses sofrem deste trauma, uma porrada de filmes americanos e quase todos os franceses (exceptuando Ils). Mas não é só os filmes que nós fazem perder o nosso tempo, as séries também o fazem…
Hoje quero fazer uma comparação de Ghost Whisperer com Supernatural. Na teoria estas séries focam o mesmo tema: Morte. Só que uma delas abroda o tema de uma maneira genial e outra é altamente estúpida, onde nem Jennifer Love Hewitt safa a serie decadente.
Comecei a ver Supernatural há 2 semanas e posso dizer que estou a adorar as aventuras dos irmãos Winchester, pelo contrário já perdi tempo com a Melina Gordon!
As vezes não percebo como cancelam séries excelentes como The OC, The 4400 ou Jericho e mantêm programas como Ghost Whisperer e outros (não vejo series fracas, por isso não posso enumerar mais).
O Wrestlinn é a mesma bodega, ou seja, muitas vezes grandes storylines não aparecem ou são abandonadas ou postas a marinar.
Não posso dizer que a storyline do Kane seja má, porque não é! Mas será que está a marinar? Quando todos esperavam uma feud entre Batista / Kane é uqe surge um soco do Cena no Animal e Kane fica com a sua saquinha do lanche a olhar para os dois. Será isto o previsto? Sinceramente mão sei, só sei que parece-me que a saca do lanche do Kane já não tem graça alguma. Será isto uma storyline falhada? Ou ainda vai surgir das cinzas da vergonha algo giro?
Já vimos cinzas a darem valentes histórias! A mais recente é Edge / Undertaker, uma storyline que tinha tudo para ser a melhor do ano e foi quase uma vergonha, posso dizer que estes dois wrestleres deram combates fenomenais, mas a construção dos mesmos foram quase vergonhosos. A melhor construção foi para o TLC ente Edge e Taker, isso sim é que foi uma bela construção de combate! Tirarem o título ao Deadman foi algo de génio, mas não foi suficiente para safar uma feud que tinha tudo para superar MVP/ Matt Hardy.
Digamos que a feud de MVP com Matt foi das melhores que a WWE construi nos últimos tempos, só que o azar do MVP foi o azar da feud, como tal ficou a marinar de tal maneira que acabou sem glória!
Muitos dos leitores andam a babar que nem cães esfomeados com a feud entre Jericho e HBK. Admito que seja uma boa feud, bem construída e com bons momentos. Mas sejamos honestos, não é tão genial como muitos querem fazer parecer! Jericho é bom em ringue e prometeu muito na sua chegada (uma feud perdida totalmente entre Jericho e Orton), mas Jericho não tem o carisma de antigamente! HBK ainda vai safando aquilo, mas como seria ter Edge no lugar do Jericho? As performances de Edge no micro elevariam esta feud a topo da WWE. Jericho anda destreinado ou o público está mesmo a cagar para ele!
Esta análise de feuds leva-me a pensar no grande draft que decorreu o mês passado, gigantesco mesmo!
Novas estrelas nos programas, promessas de novas e interessantes feuds! Sim senhora, as trocas foram genias e as feuds estão a ser algo fenomenal!
Onde é que iríamos ver uma feud genial entre HHH e o pesadelo indiano? Onde? Eu acho que nem o jogo de PS2 aceitava isso, quse de certeza que o meu DVD boot iria empancar a minha PS a ver o Khali a lutar com o HHH. Se não fosse o draft não teríamos uma feud como está!
E a feud do Kane com a sua saca de lanche? Acham que alguém se ia lembrar de por o Big Red Machine a perguntar se o fiambre da sande está vivo ou morto? Claro que não, se não fosse o draft não saberíamos tal coisa!
E o trinca espinhas campeão? Só o draft para dar ao Punk um cinto que quase lhe chega ao peito! Sem draft não havia como proteger a peitaça do Punk.
Vá la que o draft ainda rendeu uma feud entre o Batista e o Cena, um Kennedy a gritar pelo seu nome vezes sem conta, um Big Show a jobbar para toda a gente, um Rey Mastreo perto do low card, um Matt Hardy a perder com tudo o que salta em ringue e uma feud entre MVP e Jeff Hardy.
Ao menos fomos brindados com o peido pós-draft, Mike Adamle é o grande draftado! Como vocês sabem o Sir William Regal foi o pior manager do Raw. Agora venha o The Mike Adamle!

E viva a sabedoria de não saber dizer nada ou a sabedoria de não saber fazer nada, como queiram.

Viva La Raça
Com tecnologia do Blogger.