As Crónicas de Lance Storm XVI
16 de Setembro de 2008
A certa altura, alguém no processo de decisão da WWE resolveu que o Mike Adamle como o “General Manager” do RAW era o caminho a seguir. Mais uma vez critiquei bastante esta decisão mesmo que pudesse vir a ter sucesso na sua nova posição (e quais eram as hipóteses disso acontecer?!). Mike Adamle como GM da RAW não fazia sentido nenhum. Como é que se explica que uma companhia multimilionária nomeie um novo GM que começou a sua “storyline” sendo um zero no conhecimento e na compreensão na indústria que estava prestes a gerir.
Da primeira vez que barafustei com a nomeação do Mike Adamle como GM recebi inúmeros mails a defender a sua nomeação, sugerindo que pelo menos deveria dar uma hipótese ao homem. Não iria tão longe ao dizer que fui uma mente aberta (conheço-me suficientemente bem para dizer que esse não é o meu ponto forte) mas tentei esquecer a sua “gimmick” de incompetente e julgar as suas qualidades como GM da RAW baseando-me somente nas suas decisões como GM.
Após o último RAW estou a fechar o livro no que diz respeito ao Sr. Adamle e declarar que absolutamente não tem espaço neste negócio e necessita de ser tirado do ar imediatamente. Não consigo ver, após o descalabro da promo da última noite, que ainda exista algum apoiante do Mike Adamle. Ele fez uma promo tão miserável, lixou-se e perdeu-se na promo de ontem à noite que a certa altura anunciou que ele (Mike Adamle) teria que defender o Título Mundial no No Mercy (podem ver esse momento no vídeo 10 do RAW de 16/09 aos 3m50s). Baseando-me nas potencialidades que demonstrou como entrevistador, comentador e GM, estou numa de dizer que Mike Adamle como wrestler é capaz de não ser muito boa ideia. (LOL)
O principal ponto da RAW de ontem à noite, era a de construir e anunciar os dois principais combates da RAW para o No Mercy e o Mike Adamle estragou tudo totalmente. Confundiu-se e perdeu o público ao ponto de não ter existido a mínima reacção quando anunciaram um Ladder Match entre o HBK e o Y2J pelo Título Mundial. Ainda me debato se a longa pausa entre a saída do Mike Adamle e a musica do HBK foi porque estavam à espera que o público começasse com cânticos HBK (o que não estava a acontecer depois do descalabro da promo) ou porque os tipos da realização estavam tão aparvalhados pela horrenda promo do Adamle que se esqueceram de pôr a música do HBK a tocar.
Eu entendo a lógica por trás da tentativa de aproveitar alguma coisa do ordenado que pagam a este tipo, mas já chega. A única coisa pior do que pagar a este tipo a quantia de dinheiro que actualmente recebe, é ser pago e ainda o deixam arruinar o programa em todo este processo.
