Ultimas

Tomos de Eternidade

E apôs perto de 2 meses de ausência eis-me de regresso aos trabalhos no blog.

Durante o Verão fui conseguindo saber algumas coisas do que se passava no mundo do wrestling.

Primeiro a TNA... continua na mesma. As audiências não passam do 1.1.
A nível interno perderam a Gail Kim, que regressou á E, agora que esta tem apostado na revitalização da divisão feminina( tragam algumas japonesas, roubavam o show em menos de nada). Para além do mais a Team 3D, Kevin Nash, Sting e para grande surpresa minha, Christian Cage estão interessados em sair e, com possível excepção do velho Nash e do teimoso Sting, regressar á WWE. Para além do mais a TNA está a tentar uma tarefa Herculeana, fazer do Sting um Heel. A WCW bem que tentou, mas nem Vince Russo, o mestre dos swerves o conseguiu. E se considerarmos que o Russo apenas terá poderes consultivos na TNA, não me acredito que o JJ, Jeff Jarret( que aparentemente regressou para liderar um exército de nova geração. Um bom Angle, a nova geração sente que a velha guarda está a guardar toda a glória para si, que já chegou a sua hora, mais vai ser preciso tirar-lhe o lugar á força. Um angle difícil de estragar... mas estamos a falar da TNA[desculpem a piadinha]) ou o Dutch Mantel, quem têm verdadeiramente o poder, o consigam fazer.
Ah, e o Angle continua a tentar ir para a cova mais cedo, mas isso é lá com ele...

Na WWE as coisas estão mais solarengas, estão a apostar numa nova geração de campeões, o CM Punk ainda é campeão para minha grande surpresa( pensei que o perdesse no Summerslam), os Priceless são campeões de Tag-team, os Glamarella( o melhor acto do wrestling mundial actual) têm o título Intercontinental e Feminino, tornando-se assim o principal motivo para eu ver a RAW( eu adoro uma boa comédia, processem-me!!), o Jericho e o Michaels estão envolvidos num feudo intenso... que não me diz nada, uma vez que não gosto de nenhum dos dois( um ainda é uma cobra de bastidores, recusando-se a pôr seja quem for over[com excepção do amiguinho HHH] perdendo um feudo, o outro é o maior metrosexual, prima-dona do wrestling que perdeu todo o meu respeito com a infame promo: “Me want title-match!”). O confronto Cena vs Batista, o maior dream-match que eles tinham foi desperdiçado, sem qualquer build-up no Summerslam. Finalmente terminou o feudo Edge vs Undertaker, e estão a tentar fazer uma das maiores imbecilidades da actualidade, fazer da Vickie Guerrero( Excuse me! Excuse me!!! EXCUSE ME!!!![heat monstruoso]) face. Isto meus caros, está ao nível da tolice da TNA de fazer do Sting heel! Na ECW o Mark Henry é campeão, com direito a um novo cinto, o que sempre ajuda a diferenciar a ECW, e para a surpresa de muitos está a ser um campeão decente. E os Douches( Miz & Morrison) continuam muito divertidos, mesmo tendo perdido os títulos de tag-team para os Zé-ninguém.
Claro que também tivemos duas graves lesões, o Cena sofreu uma lesão potencialmente grave no pescoço e a meu ver devia estar ausente todo o tempo que seja necessário para recuperar, pois ele será o porta-cartaz da WWE durante, pelo menos, os próximos 5 anos, logo mais vale ele estar 6 meses ausente do que arriscar esses 5 anos( caso do Austin). Claro que ele pode ter uma recuperação rápida, ao género do Jushin Thunder Liger, que em 1996 teve de tirar um tumor do cérebro e estava de volta á acção um mês depois, tão bom como antes. E na última RAW o Michaels lesionou-se na perna com gravidade, e se considerarmos os problemas anteriores nas costas e joelhos pode muito bem significar um fim de carreira.
Ah, e o HHH ainda é campeão e ninguém se importa.

Em relação á Smackdown Live Tour de 24 de Setembro( para a qual já tenho bilhete) foi anunciada a participação de HHH e de Undertaker. E mesmo não sendo grande fan do último, vê-lo ao vivo será uma experiência interessante( se aparecer, porque com o UT nunca se sabe, pode ter de tirar umas férias...). O Edge não vem, mas como eu não o acho nada de especial no ringue( duvido que possa demonstrar o quão irritante e detestável é no micro) tal notícia não me afecta. Aquilo que eu espero ver será: o Kozlov vs Festus num stiff-fest, os Douches vs os Hardys( mas duvido), o Finlay vs Knox noutro stiff-fest( talvez com o anão á mistura para alguma comédia), o MVP seja de que maneira for, e o Great Khali em toda a sua monstruosidade( quem não gosta dum freak-show ocasionalmente), uma vez que o Umaga também está lesionado.

Na blogosfera tenho de referir o facto do Wrestling-Portugal ter realizado o seu Web-show, que embora não tenha conseguido ver, é um marco no wrestling Português.

Em relação a mim. Pretendo terminar as crónicas do Puroresu para depois poder trabalhar em algo diferente. Também espero ressuscitar as análises a combates, pois anteriormente só consegui fazer duas. As novas crónicas serão essencialmente de opinião, as quais poderão vir a ser controversas, uma vez que eu não sigo primeiras impressões, preferindo analisar bem as coisas.

E por hoje é tudo, para a semana haverá mais.


manjiimortal
“ Death is merciless. But let me tell you... Not being able to die is crueller still.”
Com tecnologia do Blogger.