Ultimas

Tomos de Eternidade

Hoje será rápido. Dia inteiro na faculdade conjungado com "final de obras em casa=acartar com uma data de coisas" não me deixaram muito tempo ou paciência para uma grande crónica.

No entanto há uns assuntos que pretendo discutir, que o meu colega Wolve já me chamou a atenção.

Primeiro temos a recente contratação do ex-wrestler da NJPW Naofumi Yamamoto, que brevemente será trazido ao main roster.
O Gandhy perguntou-me o que eu achava do Yamamoto, contudo eu nunca vi um combate dele e por isso não posso dar qualquer impressão.

O mesmo não se pode dizer em relação a Takeshi Morishima ou Go Shiozaki, que recentemente tiveram trial-matches na WWE.

A WWE não terá gostado do desempenho de Morishima, grande parte devido á forma física do mesmo... o que é uma enorme estupidez se formos a considerar algumas das coisas que o Morishima faz no ringue( Missile Dropkick, um moinho de vento[do atletismo] transformado num corner spash, até sacou um Moonsault recentemente), isto sem esquecer uma grande capacidade de bumping. Para além do mais a média de duração dos combates do Morishima estará á volta dos 15 minutos, bem superior aos cerca de 10 que a maior parte dos main-eventers da WWE faz, o que diz bastante sobre a sua resistência.
Logo esta decisão não foi muito bem-pensada e só vem reforçar a ideia que a WWE preocupa-se mais com a parte estética do que com a sua habilidade.

O caso do Go já é mais diferente uma vez que ele é a grande esperança da NOAH do futuro, ele é visto por muitos como o novo Kobashi. Logo dificilmente abririam mão dele. Além do mais ele é o actual FCW Heavyweight Champion competindo na promoção bem como no ROH para além das suas obrigações no Japão.

Outra coisa a notar é que falta apenas uma semana para O Smackdown Live Tour, para o qual a minha assistência está garantida, e vejo muito pouca gente a falar do evento!!

E assim, nas imortais palavras do Porky Pig:

" Th-Tha-That's al-all Folks!!!"


manjiimortal
“ Death is merciless. But let me tell you... Not being able to die is crueller still.”
Com tecnologia do Blogger.