Ultimas

Stiff Words #6



Stiff Words #6

Saudações!!!

Esta semana, infelizmente não irei poder desenvolver o Stiff Words da maneira que queira pois questões de tempo não mo permitem. Irei somente dizer algumas palavras, ao jeito de um padre a dar um sermão na missa.

Os novos "novos"!!!!!

Esta semana foram dados a conhecer os novos “ novos “.
Na imprensa anunciam aos sete ventos, os novos pobres, os novos alcoólicos, as novas taxas de juro, os novos envios de fives por parte de Olímpiacos e Barcelona aos “grandes de Lisboa”, ou seja foi uma carrada de “novos” e claro a WWE não podia deixar de estar na crista da mudança e no Survivor Series lá nos brindou com novos campeões.

Esta semana já tudo foi dito e revisto sobre Survivor Series. Em minha opinião o PPV até foi agradavél e pessoalmente para além dos novos campeões quem saiu mais beneficiado do SS foi John Morrison, Marise, Randy Orton e pouco mais.

Randy " The Snake" Orton

Esta semana confirmou-se o que Vince McMahon já suspeitava, que a dupla Cole e Lawler não resulta muito bem. Primeiro durante o combate das Survivor Series, a meio do combate Jericho/Cena, Cole só faltou colocar um anúncio na TV a dizer que John Cena iria ganhar. Segundo, no Raw Jerry Lawler botchou completamente o regresso surpresa de Melina.

O Jerry é tão lambão por gajas que até botchou o regresso da miúda com o melhor par de pulmões da WWE

Posto isto, para compensar o pessoal deixo aqui um combate que é considerado por muitos o melhor combate dos anos 80. Sim anos 80, se a melhor musica é dos anos 80 o wrestling também teria de ser bom, por isso já sabem vejam o ombate, pois é sempre agradavél ter um elevado numero de visionações, mas já sabem se pelo menos 10 pessoas virem o video na totalidade já fico satisfeito.
Para descrever este combate vou pegar na introdução feita pelo Deadman41. Assim apresento:

3/22/85 Mid South
Ted Dibiase vs Hacksaw Duggan
No DQ, Loser Leaves Town, Coal Miner's Glove on a Poll, Tuxedo, Cage match

Introdução: Tudo neste combate foi perfeito. Estes dois odeiam-se e a única maneira de acabar uma rivalidade que durava há meses, é dentro duma jaula. As estipulações e gimmick do combate fazem sentido porque o público importa-se com estes dois. Público esse que, durante todo o combate está super quente, como é característico da Mid South Wrestling.
Vejam os primeiros dez minutos e maravilhem-se com a mais bela e brutal troca de murros já feita. No final há sangue, camisolas e fatos rasgados, muita emoção, mas apenas um vencedor. E já referi que há MUITO sangue?
Qualquer chamado fã de wrestling está morto por dentro se não gosta desta brawl épica






Até para semana e desculpem por não apresentar o espaço nos moldes originais. Qualquer coisa boa ou má não deixem de falar, mas sempre com moderação.


Com tecnologia do Blogger.