Ultimas

Reflexões do Poeta - 9

Voltando, após ter dispersado sobre a psicologia in-ring, volto a falar daquilo que realmente trouxe este assunto, a minha carreira. A paragem do relato dos acontecimentos aconteceu quando me vieram de caluniar de mentiroso e falso, tudo isto devido a uma verdadeira lesão. Tempo depois, juntei-me a um grupo denominado de uma nova geração, geração de malucos, controversos e gloriosos, mas que infelizmente acabou. Voltei a juntar a um velho parceiro, um dos melhores e tudo voltou ao que era anteriormente.

No entanto, existem alguns focos do globo, onde ninguém me vê da mesma maneira. Ou melhor, não me vêem de uma maneira humana, pois se pudessem fariam-me tudo o que de pior houvesse, e com razão diga-se de passagem. Mas tudo isto foi ideia de um mentecapto, com quem não mantenho boas relações, desde 1996. Após isso sofri uma lesão num combate brutal com um senhor dos ringues, e voltei como wrestler apenas em 2002, com mais um grupo, desta feita, com os gajos mais rebeldes e mais adorados pelos smarks e que ainda é o grupo que mais se pede para regressar. Depois nessa data, tive rivalidades brutais com o Angle, o Money-Sucker Hogan, até chegar a rivalidade com o dono da empresa. Naquela que foi uma das rivalidades mais badaladas , culminou no Unforgiven num combate memorável.

Depois uma feud com muitos grupo de jovens que realmente mereciam um push, e posto termo a isto, deixei o meu companheiro destas batalhas e segui caminho sozinho , lutando diversas vezes pelo título da WWE mas sem sucesso. No entanto, ainda tentei pushar alguns jovens, como o Kennedy e Orton, e mais recentemente Chris Jericho numa rivalidade que deu muito que falar.
Agora, sinto que já não tenho mais nada para acrescentar a empresa.. Sinto que devo sair.. Apesar do meu currículo sinto que já fiz tudo o que fiz a fazer na companhia:

  • 3 Times WWF Champion;
  • 3 Times WWF Intercontinental Champion;
  • 1 Time European Champion;
  • 4 Times WWF/E Tag Team Champion;
  • 1 Time World Heavyweight Champion;
  • 1995 and 1996 Royal Rumble Winner;
Entre muitos mais prémios e títulos. Agora que já o futuro da empresa esta assegurado, penduro as botas. Ainda alguém dúvida que eu sou o HeartBreak Kid, o Mr.Wrestlemania, o grande, enorme:

Shawn Michaels

Deixo-vos um video tributo a este homem que já tanto deu a companhia do Tio Vince. Um obrigado HBK =)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=m3EGgJgbfvM

Com tecnologia do Blogger.