Ultimas

O Início de Uma Era X

Mais irritante que aquele segmento no ultimo Impact com as Beautiful People a atacarem a "Sarah Palin" ( Meu Deus, a quantidade de Piiip´s que aquilo teve!!), chega-vos O Início de Uma Era X!
Sem mais demoras:


Eis que mais um Rumble passou. E mais uma vez, as opiniões divergem. Uns acharam um PPV espectacular. Outros afirmam que podiamos ter um Rumble só com combates de Divas, desde que o Orton ganhasse. E ainda outros detestaram o Rumble.

Eu sinceramente gostei. Não foi nada de outro mundo, mas foi uma boa maneira d dar início à Estrada para a Wrestlemania ( bastante bem retratada na rampa de acesso ao ringue ).

Houve combates para todos os gostos!

Um bom combate técnico entre o Swagger e o Matt Hardy; Não tenho acompanhado muito ( ok, nada) a ECW desde a lesão do Bourne, mas este Swagger aparenta ser um bom "ring general". Porém quando chegar a velho vai ter mais rugas que eu sei lá o quê, da maneira que se está sempre a rir. MAS NADA NOS IRIA PREPARAR PARA O QUE MATT HARDY FARIA MAIS TARDE!!!


Um grande combate das Divas ( dos melhores combates de Divas ( sem a Trish nem a Lita) que já vi); com Melina a demonstrar que é uma lutadora incrivel e que Beth é de facto uma máquina... (no ringue, pois claro). Nota ainda para aquela manobra fenomenal da Melina mesmo antes de ela fazer o pin que lhe ganhou o combate. MAS NADA NOS IRIA PREPARAR PARA O QUE MATT HARDY FARIA MAIS TARDE!!!

Um grande combate entre o JBL e o Cena para os que gostam de adormecer à frente do computador ( atrevo-me a dizer que não falta muito para o João Cena ser apelidado de João Pestana). O JBL a dar murros ( mais convincentes que os do Shane O´Mac ao menos), o Cena a dizer ai, ui, ai, ui e o Shawn Michaels a observar a acção esforçando-se por não adormecer. A conclusão do combate foi engraçada, com HBK a distribuir Super Kick´s, recebendo uma bela reação por parte do público. Reação essa que não nos deixou dúvidas quais são os apoiantes do Cena e os que estão contra ele. MAS NADA NOS IRIA PREPARAR PARA O QUE MATT HARDY FARIA ( Faria! Olha o nome do meu stor de Inglês!) MAIS TARDE!!!

Chegou o momento da verdade. Jeff VS Edge pelo título da WWE! Quem ganharia? Quem iria interferir no combate? Seria Chavo que iria ajudar Edge ( para levar porrada logo a seguir)? Seria Cristian que faria o seu esperado regresso, com ou sem Cage? Seria Batista que regressava? Seria Hornswoggle que sairia disparado do traseiro de Vickie Guerrero, pronto para arrasar com tudo e todos? Suspense até ao ultimo momento!

E eis que após um combate espectacular, com Hardy´s a saltar de escadotes, Edge´s a contra atacar Twist Of Fate´s, com Hornswoggle´s a sair disparados pelo... não isso já não aconteceu. Desculpem se vos deixei com esperanças Cambada-De-Tarados-Que-Teem-As-Fotos-Nuas-De-Vickie-Como-Painel-De-Fundo-No-Vosso-Computador ( eu sei que eles andam aí)... Depois de tudo isso e muito mais, Matt Hardy traí o irmão e amarrota-lhe a cabeça com uma cadeirada de outro mundo ( eu avisei-vos!!). Edge faz o cover e é o novo Campeão pela Sétima Vez!

Façam as vossas apostas! Quanto tempo demorará este reinado de Edge? Podem apostar entre a próxima SmackDown e a Wrestlemania, que mais que isso não dura...

E eis que chega o Royal Rumble Match!

Muitos são os que se queixam que este Rumble foi uma boa treta. Eu discordo. Não foi um combate de outro mundo, mas foi agradável de se ver.

- A primeira parte do Rumble ( até à entrada do Khali) foi das melhores da história deste combate. Teve Carlito, Mysterio e Morrinson a voar por tudo o que era sítio! Grande maneira de começar a festa!

- Com a entrada de Khali, Kozlov e Triple H, as coisas começaram a ficar aborrecidas. Mas quando chegou o Orton, o Rumble subiu efectivamente de nível.

Ora, nesta parte, estavam dois videos repetidos, dado que perdi 10 minutos do Rumble, com a entrada de CM Punk e Undertaker, logo nao vou comentar.

- Sim, a eliminação do Undertaker foi francamente estúpida.

- O Hi I´m Dolph Zingler ( a minha aposta na Rumble) foi dizimado pelo Kane ( C´Um Kane(co)!)

- O final da Rumble foi muito bem feita. Triple H elimina os Legacy e eis que Orton ataca Hunter por trás logo que este elimina Ted DiBiase. Pode não ter sido um confronto um para um histórico, como nas ultimas edições da Rumble, mas foi uma boa maneira de prosseguir com esta storyline dos Legacy. Os jovens a sacrificarem-se para que Orton ganhe o Rumble. Se tivessemos um confronto HHH-Orton, esse sacrificio dos Legacy não fazia muito sentido.

E é tudo. Hasta la vista!

TT - No pain No Fame
Com tecnologia do Blogger.