Ultimas

Styles Clash # 13 - Quem será o próximo?


Mais que um simples combate, onde 30 homens lutam com todo o seu amor, desejo, garra, e paixão para serem os derradeiros resistentes...
Mais do que um combate onde 29 homens verão as suas esperanças e as suas apostas cair por terra, e apenas um atingirá a glória desejada...
Mais do que um combate em que a imprevisibilidade atinge o seu expoente máximo...
Mais que tudo isso, a Royal Rumble abre uma auto-estrada, um caminho, um rumo, para o "Spotlight" do Evento mais importante do ano, a Super Bowl, a Final do Campeonato do Mundo do Wrestling, a Wrestlemania!

Todos nós, em certa altura, já ouvimos aquelas palavras sábias, aqueles conselhos fraternais, aquelas chamadas de atenção, a que, não damos a sua devida importância e pensamos que isso são teorias, meras palavras.
Mas essas "meras palavras", por vezes, trazem consigo um grande sentido racional, emotivo, e de grande veracidade.
Essas "meras palavras" podem contar uma história, uma experiência de vida, um derradeiro aviso de quem a transmite para nós.
Quando dizem que esta é a oportunidade de uma vida, um dia onde uma vida pode mudar, um dia onde se constroem e solidificam legados, onde Lendas morrem, onde têm de "morrer" dentro de ringue se isso for preciso, será que tudo isso são "meras palavras"?!
Não! São palavras sábias, que ganham vida no dia mais importante na vida de um Wrestler, a Wrestlemania.
E essa oportunidade de uma vida é disputada com sangue, suor, e lágrimas á mistura, por 30 homens que têm que estar dispostos a desafiar a gravidade, a pôr os seus corpos em risco, de ter dentro do seu coração o desejo de vencer, e na sua alma a chama de um guerreiro que dá tudo o que têm e o que não têm para chegar ao topo do montanha.
Esse dia onde Legados podem dar os primeiros passos, é conquistado através de dedicação, paixão, e respeito por adversários, fãs, e por todo este universo.
Um dia onde homens que deram tudo o que tinham por este desporto, que lutaram sempre com todas as forças do seu ser, um dia em que as suas memórias trarão com o vento, a primeira lufada de ar que deram nesta Indústria, e um dia onde poderão dar o seu úlitmo suspiro.
Um dia onde não existem á partida, vencedores nem vencidos, Superstars ou simples Wrestlers, um dia onde em meros segundos uma vida pode mudar, uma carreira ganhar brilho, ou um dia em que nasce um campeão.
E a Royal Rumble, dá o bilhete dourado, para experienciarem, viverem esse dia como se fosse o último das suas vidas.
E porquê tudo isto? Porquê todo este sentimentalistmo, esta emotividade, á volta, não só deste dia, como á volta deste desporto, porquê é que quem está dentro deste mundo têm de encarar isto desta forma?
Porquê?! Porque, para estar neste ramo não basta sabermos um par de manobras, não basta carisma, não basta ser bom, óptimo, excelente...para estar neste ramo, é preciso lealdade, amor, paixão por este Desporto.
Não basta querer a fama, mas sim conquistar a glória e o respeito de todos.
Porque, se quem estiver neste ramo, sem amor, paixão, e lealdade..
Quem estiver neste ramo pela fama, e não pelo respeito e pela glória de um campeão, estarão a desrespeitar todas as grandes lendas que se sacrificaram por este desporto.
Estarão a desrespeitar todos aqueles que deram o seu corpo, e a sua alma a este desporto.
Estarão a desrespeitar pessoas como Darren Drozdov, que ficou paraplégico por amor a este desporto.
Estarão a desrespeitar Owen Hart, que morreu por este desporto.
A grande questão do momento é, quem irá ganhar a Rumble?
Não interessa! A única coisa que importa, é que o vencedor tenha alma, coração, paixão, amor, vontade, garra... e acima de tudo, que tenha respeito pelo Wrestling Profissional, pois só assim serão merecedores de chegar ao patamar de campeão, só assim vão conquistar o seu espaço na história, só assim ganharão respeito, e só assim serão verdadeiras Lendas!
"Hacksaw" Jim Duggan, Big John Studd, Hulk Hogan, Ric Flair, Yokozuna, Bret Hart, Lex Luger, Shawn Michaels, Steve Austin, The Rock, Triple H, Brock Lesnar, Chris Benoit, Batista, Rey Mysterio, The Undertaker, John Cena, foram estes os homens que demonstraram e que personificaram na Royal Rumble, tudo aquilo que é essencial para o sucesso nesta Indútria, todos estes mostraram um amor incondicional pelo Pro-Wrestling (Ok, talvez o The Rock nem por isso...), são estes os homens que gravaram os seus nomes na História deste desporto, quem será o próximo?

Com tecnologia do Blogger.