Ultimas

Heyman Hustle #16

O presidente da World Wrestling Entertainment, o Vince McMahon, tomou a decisão de dar uma grande oportunidade ao Randy Orton, e o mestre do RKO está empenhado em dar retorno ao investimento que a WWE fez nele.

O Orton foi escolhido pelo McMahon para ser a cara da WWE enquanto esta se dirige para a Wrestlemania, e, para ser directo, não há um único membro no roster que seria uma melhor escolha.

O Randy Orton melhorou em todos os aspectos imagináveis, e têm sido espectacular observar a sua evolução durante este mês passado.

Vejam só a maneira como o Orton estava a controlar a grande confrontação com o Vince e com a Stephanie McMahon na RAW da semana passada.

Esta foi a primeira aparição televisiva do Vince em seis meses. A Stephanie tinha o público inteiro nas mãos graças àquela brilhante interacção com o Chris Jericho e o seu seu “pedido de desculpas”.

Lá estava o Vince, nas luzes da ribalta e a Stephanie, a entregar provavelmente a sua melhor performance de sempre.

Ainda assim, quando o Orton entrou no ringue e começou a falar, os fãs sentiram-se compelidos a vê-lo.

O Orton revelou-se um mestre no microfone. À seis meses atrás, ele não conseguia competir com o Adam “Edge” Copeland em relação ao ser o melhor da WWE, porque o Edge era muito superior ao Orton no microfone.

Mas naquela noite, naquela edição da RAW, ele mostrou a sua extraordinária evolução.

Ele entregou as suas falas com convicção, confiança e maldade. O espancamento entregue ao Presidente da WWE foi credível, e a confusão que ele mostrou a seguir foi excelentemente interpretada.

O Orton esteve melhor do que o Shawn Michaels alguma vez podia ter estado.

O Vince McMahon pode-lhe ter dado a oportunidade, mas ele aproveitou-a completamante.

O Randy Orton é o líder de um movimento “juvenil” que tem vindo a acontecer na WWE.

Olhem à vossa volta

O Triple H não tem um titulo, pelo menos por agora. O Undertaker, o legendário fenómeno, também não tem um titulo. Shawn Michaels, sem título. Os títulos estão na juventude.

O John Cena ainda faz parte da nova geração. O Edge pode estar nos 30, mas ele quebra os limites, e é uma grande escolha para campeão na Smackdown.

É óbvio que ainda é muito cedo para o Jack Swagger carregar o Titulo da ECW, mas a razão pela qual ele é campeão é simplesmente para aprender a sê-lo. É um período de aprendizagem, e ele será um muito melhor campeão na RAW ou na Smackdown com esta experiência. Portanto, a decisão de lhe dar o título tem mais vantagens que desvantagens.

A vitória do CM Punk sobre o William Regal naquele combate espectacular em Chicago só mostra que a WWE quer comunicar e apelar a uma geração de fãs mais nova.

O Miz e o Morrison como a melhor tag team da WWE é outra decisão que mostra a vontade da empresa em elevar os jovens talentos que vão ser a sua cara na próxima decada.

O Cody Rhodes e o Ted DiBiase melhoram cada vez que actuam em frente ao público e os Cryme Time, apesar de não serem uma maravilha no ringue, são jovens, trabalhadores e muito mais actuais que qualquer coisa que exista na TNA.

O pontapé que o Randy deu no Vince McMahon e a subconsequente vitória na Royal Rumble foram o inicio da Estrada para a Wrestlemania.

Não interessa se o público o apoia ou não nesta estrada para o maior evento do ano. Eles estão interessados no Orton, ainda mais do quem em qualquer outra personagem na WWE.
Existem duas razões para isso.

Em primeiro lugar, porque o Vince McMahon queria.

E em segundo, o Randy Orton juntou tudo o que era preciso, e está prestes a reivindicar a sua posição como a superstar mais importante na WWE.

A Era do Orton está mesmo sobre nós!
Com tecnologia do Blogger.