Ultimas

O Início de Uma Era 12 - Kurtenini!

Definitivamente mais pedrado que o Matt Hardy...



Edge roubou a namorada de Matt, agora Matt rouba a mulher de Edge!...And Justice For All!


Chega-vos: O Início de Uma Era 12: Kurtenini...
Com este sub título não vos venho aqui promover uma nova marca de Tamagoshi´s, mas sim, falar da TNA... Mas já lá vamos... Começemos com a notícia que definitivamente me obrigou a parar por uns segundos, inspirar profundamente umas 3 vezes, contar devagarinho até 10 e dizer:

MAS QUE RAIO???

Deixem ver se entendo... Bokker T, um 6 time, 6 time, 6 time (etc...) campeão do mundo, vai pôr o Legends Title ( e sublinho várias vezes LEGENDS) em jogo contra um árbitro? Um árbitro? Eu sei que os Xutos e Pontapés fazem 30 anos, mas não é preciso ter "O Mundo Ao Contrário!"! Eu olho para este cenário e penso... mas porque diabo é que um árbitro luta pelo título das lendas?
Mas a TNA desta semana também teve pontos positivos, em especial...

A entrevista aos Team 3D! Simplesmente das entrevistas mais engraçadas que já vi... Desde o facto de Brother Ray dizer ao Kurt Angle para mudar o seu nome para Kurtenini, ou de o mesmo "irmão" confessar que acha que um dia ainda lhe apareçe uma cabeça de cavalo na cama ( ver o Padrinho), esta "interview foi muito boa ( tão boa que os 3 I´s de Kurt Angle vão passar a significar: Integridade, Intensidade e Italiáááno)



Mas no seu geral, esta TNA foi ligeiramente melhor que a outra, mas ainda foi um pouco mázinha ( PS - Um wrestler/gladiador? Ainda pior que o Shark Boy!)... Mais uns Impact´s assim e a TNA passará a significar: Total Non-Sence Action Wrestling (marca registada)...

No universo WWE, a SmackDown e a Raw rebentaram com a escala... Grande RAW, com as grandes promos de Orton/Shane e HBK/JBL e Y2J; Um ataque dos Legacy aos Mc´Mahons muito bem feito e enquadrado e uma belo Main-Event ( tirando o facto de Jericho desistir 4 segundos depois de Cena aplicar o STFU).

Grande RAW, mas ainda melhor SmackDown. Embora as promos não tenham sido nada de especial, compensou com grande acção dentro do ringue... Deixaram finalmente o MVP brilhar, sacando assim um excelente combate com Shelton Benjamin; um 6 man tag team match engraçado e um Main Event bastante bom...

E agora, meus caros leitores:
Sem mais demoras:



Jericho Raises Hell!!
Há poucos dias atrás, Jericho envolveu-se numa briga à saída de um live show. 99.99% dos fãns provocavam Jericho como o caraças ( excepto uma fã que desesperava por uma fotografia). O nosso "Salvador" salvou-nos dos guinchos dos fãns americanos e salvou-se de um castigo por parte da WWE, pois aparentemente esta está do lado do Chris nesta questão.



Chris Jericho citando Floyd Mayweather: I´m gonna breack you´re jaw this time... I´m the greatest (COWBOY) in the world!!

E não sei se ouviram falar disto, mas aparentemente, a WWE vai mesmo usar isto numa storyline, onde, na Wrestlemania 25, Jericho enfrentará A Míuda Louca Que O Atacou!! Ou será o Mickie Rourke? E que tal Stone Cold Steve Austin? E onde se enquadrará Ric Flair nesta equação?

Esta será definitivamente a grande questão nesta Wrestlemania... Não é: Quem ganhará o Money in The Bank? Não é: Quais serão os dois Main-Events?? Mas sim:
Quem é que afinal vai enfrentar o Jericho, porra??

Extreme Championship... What The Fuck??

Expresso agora a minha opinião sobre esta nova ECW...

Sim, creio que é obrigatório que exista uma terceira "brand" como rampa de lançamento para novos talentos ( quem seriam Kofi Kingston, CM Punk e Jack Swagger sem ela?). Uma brand onde se possam treinar jovens atletas, ver se teem talento e passar então para as marcas principais da WWE ( Raw e Smackdown). Quanto a isso, não haja dúvida.

Mas a pergunta que lanço no ar é a seguinte: Será que é mesmo necessário manchar a reputação de uma das mais míticas e lendárias assossiações de wrestling de todos os tempos? Porque é que Vince transformou a ECW numa mera brand secundária ( ouso dizer terciária), em vez de criar uma brand própria com outro nome? E que tal substituir a ECW pelo Florida Championship Wrestling? Catapultavam novas estrelas e mantinham o bom nome da ECW ( se bem que agora já era difícil).

E quanto á ECW? Quanto à ECW juntavam o pessoal todo ( Sabu´s, Sandman´s - embora ele ja estaja reformado -; Dreamer, Paul E. Dangerously, etc...); faziam um último show que ia ficar na história, acabavam como Tommy Dreamer o último campeão da ECW e terminavam assim com a Extreme Championship... WRESTLING!!


This Was Extreme...

Sei que estou a sonhar, mas ... não foi com "um sonho" que surgiu a ECW?
PS: Falando de sonhos... Tommy Dreamer ganhar o título da ECW na Wrestlemania 25? Pessoal, ele perdeu com o Paul Burchiil... ELE PERDEU COM O PAUL BURCHIL! E hoje em dia NINGUÈM perde com o Paul Burchill... Com muita pena minha, em relação a um Dreamer campeão, apenas digo:
Keep Dreaming, Dreamer...

Notas Soltas:

Attitude Adjuster? Ajustador de Atitude?? Acho que é mais Ajustador de Altitude, é que os gajos na WWE devem ter a cabeça nas nuvens...

Os tipos importantes na WWE estão zangados com o Brian Kendrick por este não ter seguido uns conselhos... O castigo foi o de estar apenas 20 segundos no Royal Rumble Match... Não é um castigo assim tão mau... Mas comparando-o com o castigo de MVP ( uma onda de derrotas de meses) por ter dito uma piada, faz-nos pensar... Não está presente a mãozinha de Shawn Michaels ao aligeirar o castigo, visto que Kendrick já foi aluno de Shawn Michaels, na academia de wrestling dele?

A parceria entre a WWE e a PlayBoy acabou. A questão: Quem será a nova menina WWE da Playboy(?), já não existe. Pelo menos, também já não há o risco de o Santinno Marella ( após perder com Divas, ser espancado por Divas e ser traído por Divas) ser a nova menina da Playboy... ( ok, aqui já não estou a sonhar!!)

É tudo e até Segunda...

E vamos ver se contra todas as probabilidades ( against all odds) vamos ter um bom PPV da TNA...

Hasta La Vista!

TT - No Pain No Fame
Com tecnologia do Blogger.