25 Anos , 25 Figuras , 25 Momentos : # 09
aTop 25 das figuras da Wrestlemania
#09 Randy Savage
#09 Randy Savage
Estatísticas em Wrestlemanias
Combates: 8 (vs. George “The Animal” Steele WM II; vs Ricky Steamboat na WM III; Torneio pelo WWF Championship na WM IV; vs Hulk Hogan na WM V; vs Dusty Rhodes & Shappire na WM VI; vs Ultimate Warrior na WM VII; vs Ric Flair na WM VIII; vs Crush na WM X)
Aparições sem combater: 1 (Wrestlemania XIX)Vitórias: 4 (vs. George “The Animal” Steele WM II; Torneio pelo WWF Championship na WM IV; vs Ric Flair na WM VIII; vs Crush na WM X)
Derrotas: 4 (vs Ricky Steamboat na WM III; vs Hulk Hogan na WM V; vs Dusty Rhodes & Shappire na WM VI; vs Ultimate Warrior na WM VI)
Sem Resultado: 0Títulos ganhos: WWF Championship na Wrestlemania IV e VIII
O número nove da nossa lista é uma pessoa que para muitos pode parecer que o seu passado em Wrestlemania é fraco, mas de facto o seu passado no grande palco do wrestling é riquíssimo, este é Randy Savage.
Randy Poffo desde cedo tinha a convicção que o seu futuro seria o basebol e nem mesmo com a influencia do seu pai, Angelo Poffo que era wrestler, Randy mudava de opinião. Seria depois de ver goradas as suas chances no basebol que Randy se voltou para o wrestling e a ajuda-lo esta o seu irmão que igualmente treinava para ser wrestler profissional.
No ano de 1976, Randy e seu irmão Lanny vagueavam por vários territórios na Georgia e na Florida até que na Georgia Championship Wrestling, Randy conhece Ole Anderson que era o booker principal do território que diz a Randy que o seu apelido simplesmente não resultava nos fãs e sugere este a adquirir o nome de Randy Savage.
Depois da mudança de nome, Randy e o seu irmão ganham ouro na NWA Gulf Coast ao ganharem os títulos de equipas, mas devido a um incidente com o booker principal, Randy e Lanny, são expulsos do território e perdem os títulos.

Este foi um incidente que Randy e Lanny já tinham tido em vários territórios e Angelo Poffo vendo o que se passava com os seu filhos, decide que eles, nunca mais seriam humilhados e decide criar a sua própria promoção, a ICW (International Championship Wrestling). Esta federação estava situada em Lexington e mal abriu portas começou uma guerra com a Mid America e a Southeastern Championship Wrestling.
Sabendo dos propósitos para que foi criada a promoção, esta é claro que rodava totalmente em volta de dos manos Poffo. Para comprovar isso, pode-se ver que desde que a promoção abriu portas até falir, o título de Heavyweight mudou de mãos oito vezes, sendo que dessas oito, sete foi entre Randy e Lanny.
Em 1990, a Mid America é comprada pela Championship Wrestling Association de Jerry Jarrett e imediatamente começa a ser atacada pela companhia dos Poffo. No entanto a guerra não correria de feição e em 1982, a ICW é comprada pela promoção de Jarrett e como esta promoção era do Tennesse, Angelo, Savage e Lanny são inseridos na guerra da CWA contra a Memphis de Jerry Lawler.
Desde ai viu-se que Randy estava a um nível acima de qualquer um na companhia e logo ai começa uma rivalidade com Jerry Lawler enquanto o seu irmão se debate contra os Rock N Roll Express.

Desde ai viu-se que Randy estava a um nível acima de qualquer um na companhia e logo ai começa uma rivalidade com Jerry Lawler enquanto o seu irmão se debate contra os Rock N Roll Express.
Depois de em Dezembro de 1983, Savage ganhar o título da CWA e no mesmo mês ter ganho o AWA Internacional title, ele no ano seguinte faz um face turn e tornava-se um babyface e começa a fazer equipa com Jerry Lawler na guerra contra Jimmy Hart.
Apesar de estar ligado a Lawler, Savage e este não se conseguiam dar e Randy rompe com Lawler e começa uma enorme disputa entre estes, disputa essa que culminaria em Junho de 1985 com Savage perder um brutal e sangrento Loser Leaves Town para Lawler e ser expulso de Memphis por um período de um ano.
Apesar de estar ligado a Lawler, Savage e este não se conseguiam dar e Randy rompe com Lawler e começa uma enorme disputa entre estes, disputa essa que culminaria em Junho de 1985 com Savage perder um brutal e sangrento Loser Leaves Town para Lawler e ser expulso de Memphis por um período de um ano.
Como disse à pouco, Savage era um portento em ascensão e saindo de Memphis o caminho era somente um, a companhia gerida por Vince McMahon, a World Wrestling Federation.
Mal saindo de Memphis, Randy é apresentado na WWF durante o Tuesday Night Titans e é vendido como sendo Randy “Macho Man” Savage. Sabendo do historial de Savage, inúmeros manager o disputam, entre eles Mr.Fuji, Bobby Heenan e Jimmy Hart, mas Savage recusa-os a todos. O mistério por detrás desta recusa, seria porque Savage já tinha a sua manager, a sua esposa na vida real, Elizabeth Ann Heulette, sendo esta apresentada no momento como sendo Elizabeth.
Logo desde a sua estreia na WWF, Randy começa as sofrer um push e esse push culminaria já no ano seguinte (1986) com a conquista do prestigiado titulo Intercontinental, tendo para isso derrotado Tito Santana. Apesar de só ter ganho o título em Fevereiro de 1986, Randy já se debatia com Tito desde o Verão de 1985. A vitória de Randy seria envolvida em polémica, pois este derrotou Tito depois de ter usado um objecto ilegal que trazia na sua indumentária.
Apesar de Randy estar numa rivalidade com Tito, a partir de Janeiro desse ano, nos combates de Randy começa a surgir junto ao ringue, um elemento dito estranho, era o bizarro George “The Animal” Steele. A razão porque George estava sempre onde Randy estava era porque George tinha ficado enamorado pela manager de Randy, Miss Elizabeth. A fixação de George era tão grande que durante os combates de Savage, George aparecia e oferecia presentes a Elizabeth, tais como flores ou chocolates.
Depois da conquista de Savage, George para além de querer Elizabeth também queria o título e então fica marcado para a Wrestlemania II o embate entre Randy e George pelo título Intercontinental.
Na Wrestlemania II, Randy combatia o preferido do público George Steele e sabendo como George era, Randy teria de puxar pela cabeça para sair do combate com o título. O estratagema que Randy usou foi usar Elizabeth como distracção de George e assim consegue fazer a cover a Steele. No fim Randy saia do ringue com a sua manager e o seu título e deixava Steele no ringue somente com um coração partido.
Wrestlemania II
WWF Intercontinental Championship
Randy Savage © vs George Steele
WWF Intercontinental Championship
Randy Savage © vs George Steele
O pretendente seguinte ao título de Randy era o perigoso Jake Roberts mas Randy conseguiu superar Roberts, até que em Agosto de 1986, durante uma edição do SNME, Randy Savage estava destinado a enfrentar Ricky Steamboat, mas quando este ultimo estava a vir para ao ringue e estava a agraciar os fãs, Randy passa-se da cabeça e ataca violentamente Steamboat, manda Ricky com o pescoço contra a barreira de segurança e de seguida aplica-lhe várias cotoveladas, de modo a que fosse criada a história que Randy teria provocado uma fractura grave na laringe de Steamboat e este tivesse de recorrer ao hospital.
Depois da recuperação, Ricky só tinha um pensamento e este é vingança e durante os próximos meses, Ricky e Savage tinham ter confrontos, violentos, sangrentos e brutais e a conclusão desta rivalidade muito própria e característica, foi na Wrestlemania III.
Para combate, Randy tinha como arma, Elizabeth, mas para anular Elizabeth, Ricky tinha um trunfo e era um trunfo com o coração partido, George “The Animal” Steele. Os fãs da WWF, reconheciam talento quer em Steamboat, quer em Savage, ou o reinado de Savage não tivesse já quase catorze meses, mas nenhum tinha ideia de que combate, os dois iriam proporcionar. No fim do combate, só faltava distribuir babetes pelo público, tamanho era o número de bocas abertas de estupefacção pelo que viram. O combate foi nomeado combate do ano de 1986 e de alguma forma tirou o brilho do combate que a WWF queria que tivesse o foco nessa noite, o combate entre Hogan e Andre the Giant, todos os fãs depressa afirmaram que aquele combate era melhor combate da historia.
O fruto desse combate ter sido o que foi, deve-se ao facto de Randy e Steamboat serem uns perfeccionistas e em antes da Wrestlemania, os dois planearam o combate spot a spot, cada manobra, cada reverter de manobra, ou seja tudo o que era para ser feito, Randy e Ricky já o tinham planeado, apesar do combate ter tido este planeamento, o combate teve habilidade técnica e uma historia bem contada no ringue.
No fim do combate, viu-se um Randy Savage frustrado e que queria manter o título a todo o custo. Randy pega na campainha e sobre ao canto para dar com ela em Ricky, mas George Steele impede-o e derruba-o. Savage continuou a tentar atacar Ricky e quando ai para um scoop slam Ricky reverte a manobra e faz um rollup para ganhar o combate e o titulo Intercontinental, isto ao fim de cerca de quinze minutos de combate. Seria a primeira vez que um título mudava de mãos numa Wrestlemania e era o fim de um reinado de quase catorze meses de Randy Savage como campeão Intercontinental.
Fruto desta ousadia de Savage e Ricky a WWF pretendia aplicar um castigo aos dois, mas como Randy já era a estrela que era, somente Ricky foi castigado e em Junho de 1987, Ricky perde o título Intercontinental para o Hony Tonk Man e a próxima pessoa a desafiar o Honky seria Randy Savage que depois da Wrestlemania fez um face turn e tornou-se um babyface muito adorado pelo público, visto aliar à sua capacidade técnica, um enorme carisma e ter também Elizabeth do seu lado. No final do ano, durante um SNME e quando Randy se preparava para derrotar Honky e ganhar o titulo IC, pelo ringue adentro surge a Hart Foundation e juntamente com Honky começam a dar uma sova em Randy. O save veria por Elizabeth que foi ao backstage e trouxe pela mão, aquele que era o Deus na Terra, Hulk Hogan. Depressa Hulk limpa o ringue e em sinal de respeito, Randy Savage estende a mão a Hulk, este aceita e assim surge a maior dupla de lutadores, os Mega Powers.

Fruto desta associação com Hogan, Randy Savage estava quase no topo do Mundo, sendo que seria na Wrestlemania IV, onde Savage atingira esse estatuto. Na Wrestlemania IV, Savage participou no torneio que iria coroar o campeão da WWF pois o título estava vago.
No primeiro round do torneio, Savage enfrentou “The Natural” Butch Reed (com o seu manager “The Doctor of Style” Slick). Reed aplica um upperhand a Savage, mas vê a sua vantagem esfumar-se depois de distraído por Elizabeth que permite a Savage virar o combate e aplicar a sua patenteada elbow drop e ganhar o combate.
Nos quartos de final do torneio, Savage enfrentou Greg Valentine. Randy e Elizabeth vêm para o ringue com uma indumentária diferente da usada no primeiro combate. No fim do combate, Valentine tenta aplicar um figure four a Savage mas este reverte com um small package e ganha o combate para entrar nas meias-finais do torneio.
Já na semi-final, Randy enfrenta One Man Gang. Gang estava em vantagem pois não teve de lutar no segundo round visto não ter tido adversário, já que Jake Roberts e Rick Rude tinham sido ambos eliminados do combate. Gang dominou a maioria do combate, mas este tinha a mania de usar uma cana e quando o fez foi prontamente desqualificado e assim Savage ia para a final onde iria enfrentar Ted DiBiase pelo WWF Championship
A final, foi o evento principal da Wrestlemania e mantendo a tradição das Wrestlemanias anteriores, para o evento estavam convidadas enumeras celebridades, sendo que o ring announcer foi Bob Uecker, Vanna White a cronometrista e a honra de trazer o título para o ringue foi de Robin leach.
DiBiase estava acompanhado de Andre e Savage de Elizabeth. Desde cedo, Ted mostrou vantagem e Savage mostrava-se cansado e mais uma vez enfrentava um wrestler que não tinha lutado no round anterior. Andre continuamente interferia no combate e Savage vendo isto pede a Elizabeth para ir buscar ao backstage o Deus. Hulk vem para próximo do ringue senta-se numa cadeira e puxa pelo seu parceiro
A dada altura, Ted coloca Savage no seu Million Dollar Dream sleeper hold, Savage chega as cordas, mas Andre puxa a mão de Savage, causando que o árbitro o expulse do ringue. Hogan aproveita a confusão e aplica uma cadeirada em DiBiase. Savage mais tarde consegue aplicar o seu elbow drop e ganha o torneio e torna-se campeão da WWF.
Vitórias de Randy Savage na Wrestlemania IV
Randy Savage vs Crush
Vitórias de Randy Savage na Wrestlemania IV
Depois de quatro combates, de vinte minutos em cada combate, quatro oponentes difíceis e quatro indumentárias diferentes, “Macho Man” Randy Savage é o novo campeão da WWF. No fim Randy celebra no ringue Hogan e Elizabeth e essa seria a ultima visão da Wrestlemania IV.
Depois da Wrestlemania, os Mega Powers continuaram a rivalidade com os The Mega Bucks (Ted DiBiase e André the Giant). A rivalidade teve palcos no SummerSlam e nas Survivor Series, sendo que neste ultimo evento a luta terminou com Hogan e Savage a serem os dois únicos sobreviventes do combate de eliminação. Hogan e Savage eram indestrutíveis.
A partir dai, Hogan fica como Elizabeth como manager e Savage não gostou da ideia e começa a se criar uma tensão entre os Mega Powers. No dia 7 de Janeiro de 1989, durante uma edição do SNME, Hogan foi atacado pelos Twin Towers e o save foi feito por Randy Savage, mas o ponto fulcral deste episódio é quando Elizabeth ajuda Hogan a ir para o backstage.
Na Royal Rumble, Hogan acidentalmente elimina Savage e ambos imediatamente começam a discutir, mas logo fazem as pazes quando viram que se tratou de uma falta de comunicação entre eles. Em 3 de Fevereiro, os Mega Powers enfrentavam os Twin Towers e durante o combate, Savage é enviado para fora do ringue e cai contra Elizabeth que fica inconsciente. Hogan leva Elizabeth para o backstage e deixa Savage no ringue. Quando Hogan regressou, Savage fez o tag dando um estalo em Hogan e de seguida sai do combate. Já no backstage, Hogan e Savage continuavam a discutir com Savage a acusar de Hogan de sabotar a equipa e ai espeta com o cinto de campeão nas fuças de Hulk Hogan, com isto, Savage tinha feito um heel turn.

Os dois amigos, eram agora os piores inimigos e Savage pôs o seu título em jogo na Wrestlemania V. Miss Elizabeth sendo a manager de ambos os lutadores, decidiu que iria assumir uma posição neutral. Hogan começou por ter uma vantagem no combate, mas graças a um golpe baixo, Savage consegue reverter a situação. Savage continuou a dominar Hogan e manda este para fora do ringue. Elizabeth vai para junto de Hogan. Como Elizabeth estava a perturbar os acontecimentos, o árbitro decide expulsá-la de junto do ringue, Savage aplicou a sua elbow drop mas Hogan como um raio não sofre o pin e levanta-se ao ritmo do seu hulk-up. Hogan bloqueia os murros de Savage, aplica um Big Boot e termina com um Leg Drop para assim derrotar Randy Savage e acabar com seu reinado de campeão.
Wrestlemania V
WWF Championship
Randy Savage © vs Hulk Hogan
WWF Championship
Randy Savage © vs Hulk Hogan
Hogan voltava ao topo do Mundo e Savage acabava um reinado que durou 371, reinado que é o sexto maior da historia e cujo recorde só foi alcançado por John Cena dezanove anos mais tarde.
Fruto dos acontecimentos da Wrestlemania, Randy perdeu os serviços de Elizabeth e contratou como nova manager s Sensational Sherry Martel. Depois da perda do título na Mania, o ano de Savage correria muito bem onde depois de fazer equipa com Zeus no SummerSlam e combater Hogan e Brutus Beffcake, Randy Savage derrotaria Jim Duggan para se tornar King of the Ring. A cerimónia de coroação de Savage foi comandada por The Genius (Lanny Poffo, irmão de Savage). A Savage foi entregue uma coroa e um ceptro. Em virtude desta vitória, Randy Savage já não era “Macho Man” mas sim “Macho King”. E a sua manager era Queen Sherri. Ambos vinham para o ringue num trono carregado por seis homens e para além disso nos combates, Randy Savage fazia sempre intenções de usar o ceptro que lhe fora oferecido por Ted DiBiase.
Fruto de agora Savage ser rei, este desprezava as gentes ”normais” e para lhe fazer frente entrava na WWF um adversário que se dizia ser do povo e este é Dusty Rhodes. Em antes de se estrear na WWF, vários vídeos foram vistos como Dusty a interpretar varias tarefas de um homem do povo. Dusty era uma pessoa que quando na NWA era adorado pelo público e a sua estreia na WWF teve impacto, devido à visão de Vince em dar a Rhodes uma indumentária preta com bolinhas amarelas, muita gente na industria pensa que Vince só deu essa indumentária a Rhodes, por este não ser um puro-sangue da WWF.
Mal Rhodes entrou na WWF, com a sua fala comum e com as suas atitudes puras de entretenimento, Rhodes depressa se tornou over nos fãs. Sendo Rhodes, “O homem comum” e o Randy “O Rei”, é natural que a rivalidade entre estes falasse por si e ambos tivessem um combate na Wrestlemania. Não foi um combate individual mas sim um combate de equipas, nomeadamente o primeiro combate misto da história da WWF. Rhodes fez equipa com Sapphire, uma empregada da WWF e Savage combatia com Queen Sherri.
Em antes do combate começar, Dusty anunciou que tinha uma surpresa para Savage e Sherri. Eles podiam ter a coroa e o ceptro mas Rhodes tinha a jóia da coroa e manda vir para ajunto do ringue, Miss Elizabeth. Elizabeth desde a Wrestlemania V que tinha estado ausente da WWF e devido a longa historia com Savage, foi a distracção perfeita para Rhodes e Shappire terem ganho o combate e no fim celebrarem junto com Elizabeth perante uns irados e frustrados Savage e Sherri.
Wrestlemania VI
Randy Savage & Sherri Martel vs Dusty Rhodes & Shappire
Randy Savage & Sherri Martel vs Dusty Rhodes & Shappire
Inconformado com a derrota, Savage continua a rivalizar com Dusty Rhodes e no SummerSlam de 1990, Savage derrota Rhodes num combate individual. Impulsionado pela vitória, Savage lança-se na busca do título da WWF que nessa altura estava nas mãos do Ultimate Warrior que tinha derrotado Hulk Hogan na Wrestlemania anterior. Na Royal Rumble de 1991, Warrior está destinado a defender o título contra o Sgt. Slaughter. No backstage, Savage lançou um desafio ao vencedor do embate. Slaughter concordou em enfrentar Savage, mas Warrior recusou depois de ainda ser persuadido por Sherri Martel.
Durante o combate, Warrior é brutalmente atacado por Savage que recorrendo ao seu ceptro, ataca Warrior e faz com que ele perca o título para o Sargento, isto tudo sem Savage ser descoberto pelo árbitro.
A atitude de Savage iria ter percussões muito fortes e Warrior fruto deste ataque e posterior derrota, desafia Savage para um combate em que o perdedor teria de se retirar. Este combate foi o exemplo clássico de como se conta uma história. No inicio do combate, viu-se um Warrior a dominar mas este começou a ver os seus poderes a se perderem, pensando que os Deuses estavam a lhe retira os poderes. Savage aplica cinco elbow drops a Warrior mas este recupera s foças e imediatamente levanta-se e aplica a combinação do Gorilla Press/Big Splash e ganha o combate.
Wrestlemania VII
Perdedor tem de se retirar
Ultimate Warrior vs Randy Savage
Perdedor tem de se retirar
Ultimate Warrior vs Randy Savage
Warrior celebra no ringue e sai do ringue, deixando ai um Savage incrédulo e ainda a pensar como seria agora que se tinha de retirar da competição, Sherri entra no ringue e começa a atacar Savage ao pontapé. Quem estava na primeira fila era Miss Elizabeth que não podendo ver mais aquilo, entra no ringue e ataca Sherri. No momento emocional, Savage explica que não atacou Sherri e Elizabeth somente diz “ eu amo-te”. Savage levanta-se e vendo o estado em que estava a audiência, fica emocionado e faz sinal que Elizabeth era a verdadeira heroína. Apesar de ter perdido o título, Savage ganhava Elizabeth.
Depois desta derrota, Savage começou a fazer comentários para o WWF Supertars e no SummerSlam de 1991 casa em pleno ringue com Misss Elizabeth. Durante a cerimónia ambos recebem um presente de Jake Roberts e este era uma cobra. Semanas mais tarde durante uma altercação com Roberts, Savage fica preso nas cordas e uma cobra que Roberts tinha morde-o de maneira legítima. Postos estes acontecimento, Savage começa a pedir aos responsáveis da WWF que o deixassem combater de modo a se vingar de Roberts, pedido que os responsáveis aceitam.
Em Dezembro de 1991, durante o "Tuesday in Texas", Savage derrota Roberts, mas este ultimo não contente com o resultado, aplica o seu DDT varias vezes a Savage, sendo isto, Elizabeth pede misericórdia a Roberts que não cede e lhe dá um estalo. Esta rivalidade durou por mais de um ano e terminou em Fevereiro de 1992, num SNME em que Savage derrota Roberts
Na Royal Rumble desse ano, Ric Flair estreia-se nos ringues da WWF. Flair entrou em terceiro no Royal Rumble Match e terminou como o vencedor, tendo eliminado por último Sid Justice com a ajuda de Hulk Hogan. Devido á estipulação existente, Ric Flair foi coroado campeão da WWF. Se os palmos corressem como estavam previstos, Ric Flair iria rivalizar com Hulk Hogan mas como naquela altura rebentou o escândalo em volta dos esteróides, Hulk Hogan ficou e fora das cogitações e então Ric Flair entra numa rivalidade com Randy Savage e Elizabeth.
Na Wrestlemania, estes dois iriam se enfrentar, mas em antes deste encontro, aconteceram uma seria de peripécias entre os dois, como Ric Flair a dizer a Savage que Elizabeth já tinha sido dele e que tinha imagens para provar.
O combate que estes dois tiveram na Wrestlemania, é dos mas underrated de sempre e é ao mesmo tempo um dos melhores combates de sempre de uma Wrestlemania. Savage e Flair lutaram por mais de 20 minutos e no fim o que houve, foi que Savage faz um rollup a Flair, agarra-lhe a roupa e ganha o combate. Elizabeth vem festejar para o ringue mas é confrontada por Flair que a beija. Elizabeth retalia com vários estalos e Savage tenta destruir Flair sendo que ambos se envolvem num luta que é separada por vários oficias da WWF. No fim o que conta é que Randy Savage era campeão pela segunda vez.
Depois da conquista do título, Elizabeth e Savage separam-se na vida real e esta deixa de ser a manager de Savage. A única defesa de registo que Savage teve foi no SummerSlam de 1991, onde derrotou o Ultimate Warrior por count out, até que em Setembro, Savage pede o titulo para Ric Flair que se aproveitou de uma lesão na perna de Randy Savage,
Depois da derrota, Savage continuou recatado no seu canto da WWF e no inicio de 1992, começa a ser comentador no Raw, onde ai ocasionalmente competia contra lutadores como Doink, e Crush. Participa na Royal Rumble de 1993 mas é eliminado por Yokozuna. Participa na Wrestlemania IX na vertente de comentador juntamente com Bobby Heenan e Jim Ross e assim se manteve até as Survivor Series onde foi substituto de Mr. Perfect.
Wrestlemania IX
A sua última aparição como lutador na WWF, foi na Wrestlemania X e ai teve um embate contra Crush. A história por detrás do combate foi que Crush ficou lesionado graças a Yokozuna e quando este regressou atacou o seu amigo Savage, por este não o ter visitado no hospital. Crush adquiriu os serviços e Mr. Fuji e agora sendo heel, Crush iria enfrentar Savage num combate falls count anywhere.
Wrestlemania X
Falls Count AnywhereRandy Savage vs Crush
A regra para este combate, era que se um lutador sofresse um pin, teria um minuto para voltar ao ringue ou então perderia o combate. No fim do combate, Savage faz a cover a Crush num espaço do backstage e no fim de fazer a cover, Savage prende Crush com uma corda e impede-o que este chega a tempo ao ringue. Savage ganhava o combate e celebrava com os seus fãs no Paramount Theatre. Esta seria a última vez que Savage lutava na WWF e pouco tempo depois ruma à WCW, mas cujos serviço foram reconhecidos por Vince McMahon que lhe agradeceu em directo durante uma emissão do Raw.
Top 25 Momentos Wrestlemania
# 9 Stone Cold alia-se a Vince McMahon : WM X-7
# 9 Stone Cold alia-se a Vince McMahon : WM X-7
Cada vez mais próximos do final desta nossa lista , chegamos hoje ao número 9 da contagem que mais uma vez teve a Wrestlemania 17 como pano de fundo e tem como protagonistas Vince McMahon e «Stone Cold» Steve Austin . Austin e McMahon foram durante longos meses arqui-inimigos , tendo uma rivalidade bastante acesa , rivalidade essa que é unanimemente catalogada como uma das melhores de que há memória , tendo sido segundo alguns , o catalisador que viria a colocar as Monday Night Wars a favor da então WWF , dando inicío á chamada «Attitude Era» .
Contudo o que se passou durante o Main-Event da WM X-7 entre dois velhos rivais , o então Campeão , The Rock e «Stone Cold» Steve Austin foi algo de inesperado e surpreendente .
Já na parte final do Combate , Vince McMahon dirige-se ao ringue e entrega a Austin uma cadeira , tendo Austin completamente desmantelado o «People´s Champion» conquistando assim mais um Título Mundial e completando assim um «Heel Turn» inesperado .
No final do combate enquanto Austin festejava , todos esperavam um Stunner a Vince mas em vez disso o que foi testemunhado foi uma cumplicidade entre os dois outrora-arqui-inimigos culminada com um aperto de mão e uma brinde á boa maneira de Steve Austin .
Contudo o que se passou durante o Main-Event da WM X-7 entre dois velhos rivais , o então Campeão , The Rock e «Stone Cold» Steve Austin foi algo de inesperado e surpreendente .
Já na parte final do Combate , Vince McMahon dirige-se ao ringue e entrega a Austin uma cadeira , tendo Austin completamente desmantelado o «People´s Champion» conquistando assim mais um Título Mundial e completando assim um «Heel Turn» inesperado .
No final do combate enquanto Austin festejava , todos esperavam um Stunner a Vince mas em vez disso o que foi testemunhado foi uma cumplicidade entre os dois outrora-arqui-inimigos culminada com um aperto de mão e uma brinde á boa maneira de Steve Austin .