Ultimas

o Início de Uma Era XIX

Mais idiota que a dança do Santinho Marella na última RAW ( aposto que faz lap dances como part-time jobs, num clube qualquer), chega-vos: O Ínicio de Uma Era XIX.

O que fazer, pergunta o Tuga Thunder, quando o chefe de família decide agarrar em todos os membros da dita cuja, colocá-los dentro de um carro em menos de 5 minutos (como se de um rapto se tratasse), guiar durante duas horas e enfiá-los a todos dentro de um pequena tenda da Quechua durante cerca de quatro dias? A resposta a essa pergunta é: ou atar o burro durante toda a viagem ou fazer tentativas deseperadas para desfrutar ao máximo a minha estadia em Lagos. Ora eu, que até sou um tipo porreiro e um vilafranquense simpático ( nao revelarei qual das Vila Francas é que eu vivo, senão teria fãns histéricos acampados à porta de minha casa), escolhi a segunda opçcão. Porém, estas féria forçadas tiveram um preço e, infelizmente, deixei os milhões ( e milhões ) de adeptos do TT pendurados à frente de um pc, enquanto esperavam ( e desesperavam ) que a minha crónica chegasse.

Porém, hoje, acabarei com esse tormento com o último Início de Uma Era, dedicado a pervisões da Wrestlemania. Último porquê, perguntam voçês. Último porque embora eu continue a ser cronista no WN, a minha crónica vai mudar de nome. Isto porque, na minha mais sincera opinião, a Era do Tuga Thunder já começou ( para além de não gostar muito do nome que coloco em todos os meus textos todas as segundas). Quanto ao número? O número de crónicas continuará normalmente, isto porque, para além do número de textos escritos por essa CWO fora ser um sinal de prestígio, é também um excelente argumento para justificar as nossas opiniões, quando discutimos wrestling com outras pessoas, mesmo que essas opiniões não tenham fundamento nenhum ( Eu já escrevi mais crónicas que tu, logo sou eu que tenho razão).

Mas deixarei de criticar as atitudes tomadas por bloguistas portugueses e passarei a analisar o mundo do wrestling americano ( exacto, aquele país que tem a capacidade simplesmente incrível de glorificar a sua nação em tudo, incluindo anúncios de televisão e pacotes de batatas fritas). E nessa anáilise, expressarei as minhas previsões para o Avozinho Deles Todos, Wrestlemania 25.

Sem Mais Demoras




Mas antes... TNA!

Confesso que deixei de acompanhar a TNA desde antes do Destination X. Cheguei à conclusão que a minha religião não apoia o auto-flagelamento, ao contrário de certas e determinadas religiões ( MacManismo?), e assim, deixei de ver TNA de livre e espontanea vontade. Para além disso, ouvir metade da minha escola a falar do Naruto e a apelidar-se a si próprios de Maria-Chan ou João-Du já é tortura suficiente.

Mas não se enganem... Eu quero ver aquele Sting vs Mick Foley. Eis um combate que promete...

Quanto à WWE...



Antes de mais, não sei o que me deu mais vontade de rir durante o combate entre o Jericho e o Lawler... Se o facto de o Lawler e o seu fato me fazerem lembrar uma morcela lá da terra dos meus avós, ou das tentativas desesperadas do Michael Cole para tentar comentar o combate sozinho, porém falhando miseravelmente. Mas pronto, o Jerry fez bem o seu papel e fez ainda melhor ao voltar para a mesa de comentadores, que é onde ele está bem. Quanto ao combate da ´Mania, aposto na vitória do Jericho, com este a bater nas lendas e no Flair. Depois ou o Mickie Rourke ou o Stone Cold fariam a save, para depois comemorarem no ringue com umas cervejas à mistura ( tou a pedir a todo os santos, que o Austin dê um Stunner ao Mickie Rourke!)

A promo do Orton acho que foi um pouco longa demais, mesmo com os videos todos que apereceram lá pelo meio. Para além disso, confesso que não achei muita piada a este desenvolvimento da saga Triple H - Orton. Na minha opinião, não faz sentido o Vince e o Shane regressarem antes da Wrestlemania. Se eles não tivessem aparecido e nós ficássemos com a sensação de que estavam ambos lesionados e com sérias hemorragias na cabeça, o Triple H entrava na Wrestlemania como o último dos MacMahons! O MacMahon Que Sobreviveu, que agora irá defender o nome da sua família contra o homem que aniquilou todos aqules que o Triple H amava... ( nesse caso o Hunter teria uma vida social bastante deprimente). Na Wrestlemania, aposto na vitoria do Mr. RKO, com o Triple H a passar o testemunho ( pela quinta vez seguida).



Em relação aoMoney in The Bank Ladder Match, a minha previsão vai para uma vitória do Cristian. Com todo o ímpeto que tem tido com a sua chegada, é natural que ganhe o combate para depois rumar pra uma das brands principais. Outra opção é o Kane, que também tem estado lançado.

Os manos Hardys vão-se defrontar num combate que se espera muito bom e com bastantes spots. A preparação para o combate até foi engraçadita, o pior foi aquela voz mortiça do Matt Hardy que é um grande sintoma de sonolência aguda. Aposto na vitoria do Hardy mais novo (para além do facto de Jeff nunca ter ganho uma Wrestlemania!)

O JBL vai fazer história ao fazer... bem... hum... desde que ele deixe de lutar está tudo bem para mim...

Os M and M tornam-se campeões Undisputed

A construçao para este combate entre o Taker e o HBK tem sido fantastica ( gostei do facto que, na ultima RAW, o HBK ter falado, mas que não se ouviu nada). A vítoria vai para o Taker, mas nao me espantava nada se houvesse uma briga depois do combate, de maneira a continuar esta rivalidade.

Chegámos ao outro Evento Principal. E aqui, a porca torce o rabo. Sinto que vamos assistir a um momento histórico que vai alterar a hierarquia na WWE... Com Edge lesionado e não podendo ser o campeão; com Big Show lento e aborrecido; a única soluçao para um futuro campeão será John Cena. Mas não vai ganhar da maneira tradicional... O Cena vai é fazer um heel turn e aliar-se à Vickie, sendo Cena afinal o amante de Vickie Guerrero ( a Vickie namorar com tres tipo de uma vez? Ou tem sorte ou é uma HOE!!) ! Embora eu abomine o Cena, já que ele tem de ser campeão, que seja um heel. Assim acabavam-se as entrevistas do "eu nunca arredo pé nem nunca desisto" e desta história toda do Super Homem. Com um Cena heel, este poderia ter rivalidades com o Jeff Hardy e o Taker envolvendo o cinto de campeão. E se esta nova atitude do Cena nao resultar, os tipos importantes na WWE podem sempre abortar os planos, tal como aconteceu com a primeira rivalidade dos Hardys.

Finalmente chegou o momento. Lendas vão ser criadas e heróis destronados. O imprivisível vai acontecer. Um jovem em ascensão vai subir os degraus de um escadote e agarrará a sua chance para atingir a imortalidade. Irmãos vão lutar até ao fim das suas forças. Uma rivalidade que tem quase dez anos chegará a uma conclusaõ definitiva! ... ou não...

Como diria Mark Calaway: It´s time to grab that spotlight and make it mean something...

Wrestlemania - The Day That Never Comes... has arrived!

Hasta la Vista

TT - No Pain No Fame
Com tecnologia do Blogger.