Wild Hogs I
É do conhecimento público e geral que as pessoas ligadas ao meio do wrestling nos seus tempos livres gostam de se divertir e aliado a essa diversão há sempre os excessos Para alem disso os wrestlers por vezes são teimosos e vingativos. É como se tivessem o espírito selvagem dentro deles. Assim apresento a primeira edição de Wild Hogs
Este espaça o que pretende? Bem com estes texto perdendo dar a conhecer aquelas histórias que muitos wrestlers não gostam que se conheçam pois são daquelas histórias que os vão envergonhar e sobretudo tendem a mostrar os seus podres.
Hoje trago aqui duas histórias, sendo que as duas são daquelas pessoas que têm a mania e eram conhecidos por serem rudes com os rookies e gostavam de pregar partidas no balneário. São eles JBL e Hardcore Holly.
A primeira tertúlia cor-de-rosa opõe JBL a Sean Conaway.
Perguntam vocês quem esse Conas? Sean Conaway por volta de 2005 era o membro da equipa criativa favorito de Stephanie McMahon. Este coninhas ganhou fama de se fazer estar sempre junto dos wrestler de modo saber as opiniões que eles tinham do booking e ia logo correr a dizer à Steph, era o chamado bufo. Dado dia, Conaway e os outros membros da WWE, estão num bar e quem estão nesse bar? JBL e Orlando Jordan. Os dois wrestlers decidem vingar-se de Conaway e então JBL desafia o coninhas para um desafio muito singular para J Barriga de cerveja L. O desafio era ver quem bebia mais. Conaway aceita e a dada altura já Conaway via 5 JBL`s e então decide sair do desafio e ir dormir, mas Orlando não o deixa e diz que tem de ir até ao fim. Resultado? Conaway foi levado para o quarto em coma alcoólico, mas a vingança ainda não estava acabada pois a bicha do Orlando que devia estar com vontade, manda pedir para o quarto do coninhas, filmes pornográficos gays e manda por na conta de Conaway.
A bebedeira foi tanta que Conaway perdeu o voo do dia seguinte e não compareceu nas gravações do Raw e explicou-se a Stephanie dizendo que teve problemas com a segurança do aeroporto. Stephanie acreditou. Na noite seguinte, nas gravações do Smackdown, já JBL e Orlando andavam a gabar-se do seu feito e andavam contar a todos o que fizeram com Conaway, não só disseram aos outros wrestlers bem como interromperam uma reunião da administração para dizer isso. Stephanie ficou furiosa ao saber que Conaway lhe tinha mentido e este foi mandado de guias da WWE e assim lá se foi o espião da Stephanie McMahon.

O segundo cliente do espaço é o Hardcore Holly para muitos o Bob o construtor. Corria o ano de 2002 e na WWE surgia a potência chamada Brock Lesnar. Fruto de um push como poucos quase toda a gente teve de jobbar para Lesnar, à excepção de Steve Austin que saiu da companhia por não querer fazer tal coisa. Esse pedido foi feito também a Bob Holly que tinha a mania que era o esperto lá do balneário e tinha fama de dar forte nos rookies. Brock sendo um rookie, Bob Holly armou-se em esperto e pensou que lhe iria dar uma lição no ringue e aceita o desafio.
No combate, Bob Holly começou a ser stiff no ringue, ou seja a dar forte, embora isso não tenha causado nenhum impacto no caparro do Lesnar. Chegados ao final do combate, Bob decidiu ser um badalhoco. O finisher de Brock era uma powerbomb, tipo uma Batista Bomb e na altura disso, Bob decide não ajudar no finisher e põe-se como um peso morto, pensado que Brock não iria ter força para o levantar e iria passar vergonha.
O que Holly não contava, era que Brock tivesse força para o levantar e inclusive o enfiasse de pescoço no ringue. No final Brock não foi punido pela WWE e inclusive isto foi a rampa de sucesso para Brock pois o episódio foi repetido vezes sem conta na televisão e Bob lá ficou com o pescoço em frangalhos. Aqui podem ver o vídeo da coisa: