Ultimas

Stiff Words #20

Esta semana devo confessar que estava muito reticente em escrever algo pois o trabalho apertou um pouco e porque não tinha inspiração, pois com está calor só quero é estar descansado e não estar em frente a um computador e também porque esta semana diga-se, não vi um John Morisson a fazer um 450 disparatado. Assim este texto será alguns pensamentos que eu tenho sobre alguns temas que andam a marcar o wrestling.

A primeira palavra vai para o senhor Ric Flair que já à algumas semanas anda a fazer-se ao piso para voltar aos ringues. Colocou-se sem aviso prévio na storyline entre Orton e Batista e até agora pouco lá tem feito a não ser comer sempre o ringue às mãos do Orton. Durante esta semana várias foram as noticias que Flair andava a pressionar a WWE para que Vince lhe desse a sua bênção para ele voltar aos ringues.



O pavão quer voar de novo!!!!

Ontem a assessora de imprensa de Ric Flair mandou emitir uma nota que basicamente dizia que Ric Flair iria voltar aos ringues numa pequena federação independente. A isso só tenho a dizer que é pura especulação e uma tentativa desesperada de Ric Flair pressionar as federações de topo a puxar pelos cordões à bolsa. Quando falo de federações de topo não falo da WWE é claro pois Ric Flair voltar aos ringues na WWE seria mais do mesmo e esse regresso seria como que ele tivesse se lesionado e agora volta-se. Flair na minha opinião, quer pressionar o mercado Japonês que mostrou interesse nele, nomeadamente New Japan e NOAH.

Quando Flair afirmou solenemente que nunca voltaria aos ringues penso que só alguém que anda neste meio à pouco tempo é que levou a serio as palavras deles, pois Flair sabia bem que um regresso aos ringues uns meses depois lhe renderia muito dinheiro, tal como as aparições em companhias secundárias.

Não acho mal que Flair queria fazer mais uns combates, pois se ele diz que ainda está em condições de lutar, eu não sou ninguém para o contrariar. Tinha preferência que ele lutasse de novo no Japão, pois nos Estados Unidos a coisa não vai render. Não vai render para nós fãs nem para ele, pois Vince McMahon não será doido para dar uma maquia elevada para ver mais do mesmo na WWE.

No meio disto tudo e em resumo só fico com a ideia que Ric Flair é e será sempre o mesmo chulo que foi toda a vida fora dos ringues, mas não um chulo qualquer, agora é um chulo com honra pois diz que só volta aos ringues se Vince e Michaels lhe derem a bênção, quanto ao Vince acho bem pois foi o Vince quem tirou Flair da lama aquando do fim da WCW, quanto a Michaels não sei o porquê de tal, pois as coisas são somente bussiness.

Já agora, para quem muito criticou o senhor Terry Funk pelas suas mil e tal reformas, este desejo fica mal a Flair e nós que acompanhamos o wrestling devemos ficar somente com uma certeza, um wrestler só se retira quando for em quatro tábuas para a cova.



O segundo tema é como não podia deixar de ser, é sobre a polémica entre a WWE e a equipa de basquetebol dos Nuggets. O imbróglio criado teve o dom de ser inflamado, especulado e empolado à boa maneira americana e da maneira que Vince McMahon gosta mais.

Pelo que percebi, a WWE alegou o pavilhão onde os Nuggets jogam, uns meses em antes dos playoffs da NBA e por a equipa não ter tradição no basquetebol as coisas pareciam estar a correr bem até que os Nuggets se qualificam para os playoffs e necessitam de usar o pavilhão para disputar um jogo contra os Lakers. Essa data coincidiu com a emissão do MNR da WWE e logo as coisas começaram a correr para o torto.

Sinceramente não vejo o problema de tal, Se a equipa joga lá, deveria ter havido um plano de jogos, estivesse ou não qualificada para os playoffs e até ver nada se marcava nos dias de jogos ou possivéis jogos. Assim a razão do problema foi maioritariamente por falta de planificação dos eventos e depois quando se tem dois bilionários marrões a disputar algo é claro que a coisa vai correr para o torto, pois estes gostam é de uma boa disputa para atrair um pouco mais de público e publicidade.

Se formos ver bem as coisas, todos ficaram a ganhar. O Kroenke dono dos Nuggets ganhou ímpeto para a sua equipa e uma publicidade que deu apoio à equipa e que ate parece que resultou pois a equipa ganhou nessa noite aos Lakers. Para Vince, sendo a publicidade boa ou má o certo é que foi publicidade e se nessa publicidade polémica a WWE ganhou mas mais uns fãs, a coisa já deu lucro.

Vince McMahon com o seu dom de especular as coisas, tratou logo de ir a ESPN`s e começar a pressionar os Nuggets e a tratar as cosa de modo à bruta, diga-se e essa forma de actuar foi logo atacada por vários analistas e entidades e como razão diga-se pois se eu tenho um problema burocratico com alguém não vou logo disparar e insultar a pessoa para a comunicação social, ou seja essa forma de agir de Vince só foi com um motivo, a procura de publicidade fácil, ou será que ainda pensam que uma mudança de pavilhão afectou muito a WWE? Claro que não, esta polémica só ocorreu com um motivo. PUBLICIDADE GRÁTIS e para as duas entidades intervenientes.

Vince McMahon pode ter ganho mais alguns fãs, mas da banhada no rating que o Raw obteve em comparação com o jogo dos Nuggets, isso ninguém o livra. O Raw só obteve metade do rating do jogo do Nuggets, mas isso não foi nenhuma surpresa, pois não, pois convenhamos na terrinha do tio Sam é Deus no Céu e Basket e Basebol na terra.

Ontem a ler uma noticiazinha, é verdade por falar em notícias, acho que se repararem, agora as notícias da NWO ao que parece agora são somente spoilers e resultados, dá que pensar! Mas voltando ao basket, ontem vi que o senhor Kroenke e a sua esposa têm uma fortuna conjunta de 6 biliões de dólares e aqui chega-me um pensamento à cabeça, Batalha de Bilionários e não me admirava nada se na Wrestlemania XXVI acontece-se assim uma battle royal entre os wrestlers da WWE e as torres dos Nuggets.

Bem foram estes dois temas que quis falar, pois não estou com muita paciência para escrever e o trabalho também começa de novo a apertar. Ah mas em antes de ir tenho que responder a algumas perguntas.

---> Samoa Joe é gordo? É um facto!

---> Umaga também é gordo? Digamos que é cheiinho.

---> Umaga é melhor que Samoa Joe? Neste momento, isso é indiscutível

---> Não brinques comigo, o Joe dá uma abada em termos de agilidade ao Jamal! Olha que não sei, vê este vídeo e depois diz-me alguma coisa.



---> Oh, mas o Joe já teve combates cinco estrelas! Que me interessa isso, quem avalia se o combate é cinco estrelas ou não, sou eu, cada um tem os seus parâmetros.

---> Tás a brincar, o Joe é um dos melhores de sempre! Não acho, até penso que ele o CM Punk vão a caminho de ser a dupla mais overrated de sempre e ainda nem entraram no ringue.

Até à próxima digo eu a vocês tal como disse a WWE ao Kennedy.
Com tecnologia do Blogger.