Wild Hogs II
Volto novamente com mais uma edição de Wild Hogs. A edição desta semana terá um enfoque especial em dois senhores da antiga ECW. Balls Mahoney e Sabu.

A primeira história desta semana, envolveu duas personagens que acho serem conhecidos pela maioria, são eles o original da ECW, Balls Mahoney e o senhor do barrote ou da bandeira, Hacksaw Jim Duggan. Sim eu sei que são ambos sem interesse, mas a história entre eles é curiosa.
A história passa-se em Porto Rico e naquela altura era frequente nos combates de Balls este fazer um truque de cuspir fogo aos seus adversários. Balls era um heel temido e fruto disso trabalhou com todos os faces que passaram no território. A certa altura, Balls teria de enfrentar Jim Duggan e momentos antes do combate, eles planearam os spots mais importantes para o combate e ficou decidido que o combate terminaria com Balls a cuspir fogo para cima de Duggan.
O que deveria ter acontecido é tipo isto, que está a ser exemplificado pelo Sabu e pelo Dory Funk
Tudo certo e vamos nós para o combate, Duggan botcha o primeiro spot, botcha o segundo spot e Balls vendo aquilo combina com Duggan terminar rapidamente o combate pois nada de bom iria sair dali. Balls coloca o líquido na boca, acende o isqueiro e quando vai para o acender, Jim Duggan não vai de modas e manda uma chapada no isqueiro e Balls faz figura de urso ao só cuspir o liquido e fogo nem vê-lo. Balls fica cego, manda Duggan para fora do ringue e vira costas ao combate e vai para os balneários.
Chegando aos balneários, Balls mais cego que o Stevie Wonder vai à sua mala e saca de uma faca (naquela altura em Porto Rico era frequente os wrestlers andarem armados), Balls tinha intenções de mandar Duggan desta para melhor e os outros wrestlers vendo a situação trancam Balls no balneário. Duggan regressou ao backstage e culpava Balls por toda a merda que aconteceu no combate e os outro wrestlers somente disseram a Duggan que se ele prezava a sua vida, para ele pegar nas suas coisas e pôr-se andar dali. Duggan vendo que a coisa era seria pega nas trouxinhas e ala que se faz tarde e assim quando Balls saiu do balneário não encontrou o senhor do barrote e assim Duggan escapou da morte certa.

Sabu fruto de ser campeão veio para o ringue com a concentração no máximo, talvez até com uma certa pressão e o certo é que Sabu ao dirigir-se para o ringue foi muito acarinhado pelo público, talvez até demais pois fruto dessa excitação, houve certo individuo que manda um remo a Sabu e tira-lhe o turbante da cabeça. Sabu foi que o mata-se e então cega e salta a vedação e tal como um Exterminador Implacável fixa o seu alvo e o engraçadinho que lhe tirou o turbante no fim parece que ficou a dormir com tanto murro e biqueiro na cabeça que levou de Sabu.
Sabu no fim de lhe dar o enxerto ainda olhou para trás a ver se podia acabar o serviço, mas não, lá segui o seu caminho para o ringue para combater Eddie, combate que por sinal Sabu acabaria por ganhar. Podem ver o incidente no video seguinte.
Sabu não só lutou na New Japan, lutou também noutra federação mais à medida do seu génio extremista, a Frontier Martial Arts, a FMW.
Como todas as federações, a federação gerida por Onita lutava pela sua sobrevivência e uma das formas que arranjou para vender bilhetes, foi estabelecer uma parceria com a Yakuza, a máfia japonesa. A Yakuza estava tão presente nos shows, que até tinham uma secção própria e quando os membros da Yakuza estavam nos shows, em antes de cada espectáculo era pedido aos wrestlers que caso eles fossem lutar para junto do público, que não entrassem na secção da Yakuza.
Certo dia, Sabu iria combater o temível heel Tiger Jeet Singh e em antes de começar o show, Onita disse a todo o balneário que uma facção da Yakuza iria estar a ver o show e portanto nada de lutas na secção deles.
Sabu lá do alto do seu metro e oitenta, nem ligou ao que o promotor disse e o certo é que durante o combate, Sabu enfia o seu adversário para o meio dos membros da Yakuza e não contente com isso ainda faz uma suicide dive para cima do seu adversário e para cima dos mafiosos. Pronto ai o caldo entornou e rapidamente Sabu vê-se logo rodeado pelos mafioso todos e em vez de estar quieto e pedir desculpa, não! Sabu toca a começar a enxertá-los
O certo é com esse acontecimento, o show transformou-se como que uma prisão brasileira aquando de um motim e com Sabu no meio do tumulto, pois quando dá por si já está literalmente no meio de cerca de 50 membros da Yakuza e inclusive o chefe e malhar-lhe no corpo

Saudoso Mike Awesome
Saudoso Mike Awesome
Quem estava no balneário era Mike Awesome e este ouviu o tumulto e pouco ligou pois pensava que era um combate que tinha terminado, mas o barulho continuava e Sabu não vinha para o balneário e então Awesome já estranhando, decide vir ver o que se passava e mal abre aporta do balneário e olha para as bancadas, este só vê Sabu a comer o chão e com os membros da Yakuza de cadeira em punho. Awesome corre para salvar o seu amigo e depois de mandar alguns tipos da Yakuza abaixo, pega em Sabu e corre com ele para o balneário. Awesome e Sabu trancam-se no balneário mas nem ai estavam seguros pois depressa a porta ficou cheia de membros da Yakuza cheios de vontade de os matar e somente duas horas depois é que conseguem sair, pois esse foi o tempo que Onita demorou a acalmar os gajos da Yakuza.
A Yakuza nunca mais esqueceu esse episódio e Awesome no restante período que permaneceu a lutar na FMW nunca se ausentava muito do quarto, pois estava constantemente a ser seguido pelos mafiosos que tinham a intenção de o assassinar.