Ultimas

Wild Hogs III

À umas semanas atrás, o manjiimortal falou da dureza que tinha o Meng mas a anteceder o Meng em termos de dureza houve uma outra pessoa que infelizmente já faleceu. A pessoa de quem falo é de Bad News Allen. Este atleta de raça negra foi medalhado olímpico na categoria de judo nos jogos Olímpicos de 1976 e anos mais tarde tentou a sua sorte no wrestling tendo sido instruído por Antonio Inoki e pela Stampede Wrestling. Este senhor teve duas histórias bem conhecidas, uma no Japão enquanto por lá era levado pela mão de Inoki e outra na WWF.



Bad News Allen com cara alegre


Começando pelos acontecimentos do Japão. Naquela altura, Bad News era muito verde e inexperiente no ringue, mas como é tradição os rookies tem de ser lançados às feras e Bad News entra num combate de equipas contra os Guerreros (Hector, Mando e Chavo Sr.). Em antes do combate e fruto da inexperiência de Bad News, este disse aos Guerreros que ele podia as vezes ser um pouco stiff (duro) no ringue, ao que os Guerreros com gentileza compreenderam e acederam. Bem o combate aconteceu e se foi Bad News stiff ou não, não se sabe, mas o certo é que no fim do combate em pleno balneário os Guerreros foram pedir explicações a Bad News e confrontaram-no. Embora estando em desvantagem numérica, Bad News não se acobardou e quando entraram no balneário já estavam os Guerreros todos estendidos no chão e com Bad News a malhar neles. Anos mais tarde, Chavo Guerrero Jr que actualmente é Ambrósio na WWE aquando de um show em Calgary, terra de Bad News, foi pessoalmente ter com Bad News para a ouvir a versão dele da história, pois o seu pai tinha-lhe dito para nunca se meter com Bad News pois certamente iria ter problemas.

Depois da passagem pelo Japão, Bad News ingressou na WWF e nos primeiros passos de Bad News na WWF houve uma acontecimento que fez Bad News ser respeitado no balneário da WWF. É frequente os lutadores quando estão na estrada para house shows ou mesmo shows televisivos viajarem em conjunto num autocarro. Na década de 80 não era excepção e certo dia num autocarro da WWF iam sentados no banco traseiro Hulk Hogan, Andre the Giant e companhia e no meio do autocarro ia Bad News. A certa altura e se calhar já com um copito a mais, Hulk Hogan e Andre divertiam-se a contar anedotas sobre negros. Os outros atletas negros nem falavam mas isso era coisinha que Bad News não suportava e depressa se levanta e manda calar Andre, pedido que simplesmente entrou a 10 e saiu a 100 para Andre. Bad News não vai de modas e pouco tempo depois levanta-se do banco e manda o condutor parar o autocarro no meio da auto-estrada e desafia Andre para ir para fora do autocarro ter com ele. Naquela altura Andre era um mostro autêntico pois estava em plena na forma, mas nem isso intimidou Bad News. Andre talvez já sabendo do historial de Bad News simplesmente acobardou-se e disse que não ia enquanto Hulk Hogan e outros tentaram acalmar a situação. No dia seguinte, Andre pediu desculpas a Bad News e assim este ganhou o respeito do balneário da altura.

O álcool meus amigos é fodido e quando se tem uma força bruta nas mãos ainda mais e quando há ignorantes que simplesmente não sabem lidar com isso ainda pior.

Isto leva-me a uma historia que envolveu os avôs do The Rock, Peter e Lia Malvia no inicio dos anos 70. A história passa-se em São Francisco e certa noite de sábado, o casal e alguns seus amigos decidem ir a um bar para beber e dançar um slowzinho. A dada altura o bar já era do grupo. Quem não gostou desse monopólio foi o dono do bar que quando interpelado para servir mais uns copos simplesmente recusou. Um amigo de Peter talvez com um copinho a mais insistiu e a resposta continuou a ser negativa, voltou a insistir e depressa vê um polícia que lá estava no bar e ainda por cima bêbado a saltar-lhe para cima. O polícia agiu mal, pois pensem, Força nos punhos, alcoolizado e ser Samoano, nunca dá bom resultado. Murro cá, murro lá e depressa já o grupo todo está na confusão, murro cá, murro lá e já os policias todos de Francisco, Brisbane e San Mateo estão aviados. Parece que foi preciso como se diz agora, o corpo de intervenção para parar a confusão e prender Peter e os amigos.



Peter Maivia

Estando Peter e Lia presos, depressa se junta a porta da esquadra um batalhão de Samoanos prontos a deitar o edifício abaixo e assim as autoridades com cagaço do que poderia acontece depressa libertam o casal.

A última historia que trago até tenho medo de a contar pois concerteza vai mudar a reputação que o senhor Bradshaw tem. A data não se sabe ao certo mas talvez tenha acontecido entre 1994 e 1996. Nesse tempo um cromo andava na WWF, Duke the Dumpster Droese. Este senhor para além de carregar um caixote do lixo sempre que vinha para o ringue, ele ganhou uma fama terrível no balneário. Droese fabricava GHB artesanal. Para quem não sabe este produto é muito apreciado pelos violadores e Droese costumava deitar isso nas bebidas das senhoras e pronto lá fazia o serviço.



Anda cá ao paizinho!!!

Os seus colegas de balneário numa primeira instância avisaram Droese da merda que andava a fazer e para parar com isso. Droese fez ouvidos mucos e pronto os seus colegas tiveram de tomar medidas urgentes e então contam a história ao senhor John Bradshaw, o senhor JBL e aqui há quem conta uma história e há quem conte outra. O que bate certo aqui é certa vez quando Droese tomava banho no balneário pelas costas surgiu Bradshaw que o prendeu ao chuveiro e aqui muita gente diz que a coisa parou por aqui, com Bradshaw a meter um susto de morte ao homem do lixo, mas há gente que afirma que Bradshaw não ficou só pelo susto. Como já dizia um senhor do Norte toma lá morangos.

Pronto a conclusão que se tira de hoje é que não se metam com Samoanos, não arreliem o Bad News Allen e sobretudo cuidado com o Bradshaw e nunca lhe virem as costas, a ele ao Pat Patterson.
Com tecnologia do Blogger.