Ultimas

Wild Hogs IV

Regresso de novo para mais uma edição de Wild Hogs e a edição de hoje é muito diversificada. Nas linhas seguintes, pode-se ver desde um bluff do tamanho do mundo, uma luta de veteranos e até aprender uma grande lição de Harley Race.



Comecemos então pelo maior bluff do mundo do wrestling, e não falo da qualidade do Mr. Kennedy. A história envolveu, o gigante melancólico, Big Show e o rufia maniento, Balls Mahoney. A história passa-se numa altura em que o Big Show andava a treinar para ser wrestler e nessa altura ele frequentava a Larry Sharpe's Monster Factory e ai quem fazia umas horas a ajudar nos treinos dos atletas era Balls Mahoney.

Naquela altura, Big Show ao que tudo indica era segurança em casas de carácter um pouco duvidoso, mas que ninguém duvida que eram casa de p**as e em virtude disso, as companhias que ela tinha eram pouco recomendáveis. Certo dia, o gigante e os seus amigos vão até ao ginásio e chegando lá, o Show vai levantar uns pesos e os seus amigos como não tinham potência para os pesos, começam a dar umas voltas no ginásios e com isso começam a perturbar quem estava por lá, até ouvi dizer que meteram uns pesos ao bolso assim sem ninguém ver.

Balls vendo o que se estava a passar vai ter com os senhores e diz-lhes para saírem do ginásio pois estavam a perturbar quem treinava, mas assim nas calmas. Um tipo respondeu a Balls que estavam com o Paul Wight e que ele disse que eles podiam estar à vontade. Oh coisinha que disseram ao Balls que era de uma tempera oh oh. Uma vez este tipo passado dos cornos virou-se para o senhor Vince McMahon e disse-lhe na tromba, vai-te fo*er!! Balls encostou a cabeça ao tipo e disse-lhe para se porem a andar dali e então vem o gigante ver o que se passava pois o barulho e o alarido já era grande. Show tentou aclamar a situação mas Balls que já parecia o Stevie Wonder encosta a cabeça ao gigante e disse, “tu podes ter mais de dois metros e pesar mais de 200 quilos, e provavelmente tu podes-me partir todo, mas o que acontece se eu por acaso arrebentar contigo primeiro?” O Big Show vendo aquele panorama, simplesmente recuou e convidou os seus amigos a irem embora com ele.

Mais tarde, Balls admitiu que apesar de estar com um tom altivo, ele estava todo cagadinho por dentro, pois sabia que ao primeiro murro que leva-se do gigante ele comeria certamente o chão e era ele que iria servir de peso para ser levantado.



A história seguinte envolve como disse dois veteranos, o valentão e Durão Road Warrior Hawk e aquele que ainda hoje faz suspirar a Stephanie McMahon, Randy “Macho Man” Savage.

A cena aconteceu no backstage da New Japan Pro Wrestling durante um show da companhia no ano de 1996. De um momento para o outro, Hawk e Savage começam a discutir e a trocar palavras duras, o motivo porque a confusão começou não se sabe, o que se sabe é que o Hawk de um momento para o outro, espetou um gancho de direita ao Savage que o estendeu no chão. Nesta altura, o placard estava um a zero para o Hawk.

Três anos depois e novamente num backstage, mas desta vez num concentro do Kid Rock no Sun Dome em Tampa, Hawk e Savage caminham em direcções opostas e quando passam um pelo outro, Hawk do nada, leva com um morteiro nos olhos e desta vez é ele que tomba. Não contente com a situação, a namorada de Savage, Stephanie Bellars (Gorgeous George) e um amiga que os acompanha, atacam a esposa de Hawk e põem-na num estado lastimável. Como resultado, Hawk colocou as duas senhoras em tribunal por agressão contra a sua esposa, mas contra Savage não fez qualquer queixa, pois normalmente as lutas legítimas entre os wrestlers ficam fora dos tribunais. Ohhhhhhhh, What A Rush!!!!!!!!!!



Quando o campeonissimo e veterano Harley Race são vistos na WWE ele vem sempre acompanhado por duas mulas que lhe pegam no braço. Da última vez, acho que eram a Michelle McCool e a Mickie. Pensam vocês, coitado do homem já deve ter dificuldades para se deslocar. Pensam vocês e pensava um rapazinho com pretensões a ser wrestlers.

Harley Race quando abriu a sua escola de wrestling, a Harley's World League Wrestling school, um dos primeiros estudantes que ele teve foi um tipo com a mania que era esperto e que mal entrou na escola começou logo a mandar bocas ao Harley e tinha comentários sobre o wrestling que não lembrava ao diabo.

Este tipo já tinha um background num desporto muito atlético e durante um treino com Harley Race, este valeu-se da sua força e quando faziam um lock-up simplesmente enviou o senhor para o meio do ringue. O rapaz vendo o que tinha feito não parou de se rir e mandar bocas a Harley dizendo que iria vencer o velhote.

Harley Race manteve-se na sua e quando o rapaz baixou um pouco a guarda, Harley não foi de modas e derrubou-o e aplicou-lhe um crossface fortíssimo que teimava em não largar. O rapaz berrava o quanto mais podia e agora já não dizia a palavra velhote, mas sim expressões do tipo “Harley é o rei” e “por favor solte-me”. O rapaz depois destes acontecimentos, nem mais um dia ficou na escola e quem assistiu à cena depressa aprendeu uma lição. Nunca se metam com um wrestler veterano, excepção é claro se forem o namorado da filha do Ric Falir.
Com tecnologia do Blogger.