Ultimas

Wild Hogs V

Bem-vindos a mais uma edição de Wild Hogs. Na edição de hoje iremos ter um pouco de tudo e o único fio condutor é o facto de começar na era old-school e ir subindo no tempo e terminar nos tempos que correm. Na edição de hoje podemos ver como Vince McMahon ensaiou o Montreal Screwjob, como Vince McMahon viu-se encostado à parede e a ser sufocado à força bruta, a chapada que fez Shane McMahon perder a mania que tinha e para terminar irão ficar com a certeza que Santino Marella não é nenhum rabicho.



A primeira historia que trago aqui aconteceu em 1985. Wendi Richter esposa de Hugo Savinovitch comentar espanhol da WWE que aqui á uns tempos se zangou com a WWE por ver sempre a sua mesa partida, tinha conquistado o título feminino da World Wrestling Federation na edição inaugural da Wrestlemania em Março ao derrotar Leilani Kai.

No dia 25 de Novembro desse ano, estaria programado Richter defender o título contra uma lutadora mascarada conhecida por Spider Lady. Alguns minutos em antes de Richter ir para o ringue, Vince McMahon dá-lhe um contrato para a mão para esta assinar. Richter mal viu o contrato discordou logo dele pois lá vinha uma cláusula que dizia que a WWF ficava com todos os seus direitos de vendas de merchandise. Richter disse que teria de ver melhor o contrato depois do combate e recusou-se a assinar o contrato. Vince McMahon ao ouvir aquilo ficou pior que o Marinho Pinto na entrevista com a Manuela Moura Guedes mas somente deu uns berros e pronto terminou por ali.

O combate começou e depressa Spider Lady sai do plano que estava delineado e apanhando uma Richter desprevenida faz-lhe um rollup rápido e para alem disso o árbitro ajudou à festa fazendo uma contagem extremamente rápida e assim Richter perde o titulo.

Depressa Richter se apercebeu do que tinha acontecido e depois do combate ter terminado começa a dar uma sova a Spider Lady em pleno ringue e acaba mesmo por tira-lhe a mascara e mostrando a sua verdadeira identidade. Quem estava por detrás da máscara era Fabulous Moolah.

Richter agora percebia o porquê de ter encontrado no backstage, Moolah e achar estranho elas estar ali já que ela raramente aparecia em eventos onde não estava bookada. Após dar a sova a Moolah, Richter abandonou a arena e com a roupa que saiu do ringue, apanhou um táxi para o aeroporto e pagando uma viagem do seu próprio bolso rumou a Nova York e nunca mais lutou na WWF nem numa mais dirigiu a palavra a McMahon e a Moolah.

Então Bret, ainda achas que só tu tens razão de queixas de ter sido tramado pelo Vince? Ainda afirmas teres sido o inocente da história?



O protagonista da história seguinte é Kevin Wacholz. Por este nome não vão, lá não é? Este senhor estreou-se na WWF em 1992 tendo o nome de Nailz, Este senhor tinha uma magnífica gimmick, este entrou na WWF como sendo um ex-recluso que durante a sua pena na prisão tinha sido diversas vezes abusado sexualmente pelo guarda Big Bossman. Este senhor teve poucos meses na WWF e a razão porque ele merece vir aqui nesta galeria dos Hild é digna. Nailz supostamente depois do push inicial que sofreu, iria entrar numa rivalidade com o Ultimate Warrior que se preparava para sair da WWF. Em Dezembro de 1992, Nailz e o seu amigo John Nord decidem ir dar uma palavrinha em particular a Vince McMahon. John era tímido e por isso ficou na porta e Nailz era quem tinha mais lata e foi falar a Vince.

Nailz chegou ao pé de Vince e perguntou-lhe quando é que ele lhe pagava o que devia. Nailz afirmava que Vince McMahon lhe devia vários meses de trabalho e que depois do sucesso que foi o SummerSlam de 1992 como a maior assistência de sempre no show da WWF ate á data, Vince não teria problemas em lhe pagar.

Vince ainda gaguejou um pouco e tal e simplesmente disse a Nailz para ir á merda, Oh modos como respondeu o Vince que depressa se viu encostado à parede e a ver o seu gasganete apertadinho. Quando correram para separar os dois já Vince estaria azul. Pronto o resto já deve estar sabido o que aconteceu, Wacholz foi despedido da WWF e á excepção de um combate na WCW onde jobbou para Sting, nunca mais apareceu nos ringues.

Pensam que a história termina aqui? Nada disso, pois ainda haveria de vir os processos em tribunal. Wacholz esperto sabendo que agrediu Vince, coloca-o em tribunal por Vince supostamente o ter humilhado e embaraçado sexualmente em várias ocasiões. Mas que grande burro, com uma gimmick como a dele o que estava á espera, à com cada um. A coisa acabou por terminar arquivada, mas Wacholz não desistiu e pouco tempo depois Vince McMahon iria entrar nos tribunais pelo processo de consumo de esteróides na WWF e adivinhem quem foi uma das testemunhas de acusação?

Já imaginam quem foi não! O depoimento do senhor foi tão mau, entrando varias vezes em contradição e onde terminou dizendo que odiava Vince McMahon à força bruta.

Nailz agora parece que irá ser sócio na VIP Manicure da Maria Rueff e Ana Bola.



Este fim-de-semana, Jim Cornette teve destaque ao ser aquilo que é, uma malhadeira e a não poupar Triple H. Em 2005, Jim Cornette era quem dirigia a Ohio Valley Wrestling, a escola de desenvolvimento da WWE de onde saiu gente como Batista, John Cena e Randy Orton. Nessa altura, andava para lá um comedor de minhocas de nome Marty "Liar" Wright, ou mais conhecido nas hostes por Boogeyman. Naquela altura, Cornette tinha uma tarefa herculeana de fazer de Marty alguém com sucesso e então uma vez contrata um wrestler independente de nome Anthony Carelli.

O plano era que Carelli fica-se no publico e quando o homem das minhocas aprece-se el berra-se e msotra-se medo. Carelli ainda fez isto é certo, mas um minuto depois já se estava a rir. Cornette o defensor do kayfabe e da velha guarda rapidamente o chamou para te ruma palavrinha e então vai com ele até ao ringue onde simplesmente à frente de toda a gente lhe dá uma descasca de todo tamanho e não contente com isso, enquanto falava ainda espeta ai uns 10 estaladões na tromba do Carelli, mas Carelli nem reagiu e ai foi espero, pois mal saiu dali depressa foi fazer queixa de Cornette aos manda-chuvas e Jim num ápice foi despedido e Carelli depressa entrou na WWE como sendo o Santino(a) Marella que todos conhecemos.

Será que por Carelli não ter se defendido de Cornette mostrou medo, nada disso ele somente foi esperto, pois se ele quisesse, era ele quem estendia o Cornette, pois este senhor tem um background de boxe. Quem terá pensado que Carelli era um fraquinho foi um grupo de oito artistas que depois de Carelli e George Terzis terem feito um show numa promoção no Canadá, vieram pegar com eles e mostrar ar de valentões. Oh coisinha que foram fazer. De acordo com o promotor do show que correu para ver a confusão que se passava, quando ele chegou ao local já Carelli tinha estendido uns três e estava a sovar mais dois. Ai Cornette de que é que tu te safaste!!!



O Cornette pode ter-se safado mas o Shane McMahon não teve essa sorte. Capitão Lou Albano foi uma das poucas pessoas a quem Vince Sr pediu a Vince Jr. para ter em consideração quando ele morresse. Certo dia Lou andava no backstage e a ele dirigiu-se uma rapazinho e 11 anos de nome Shane McMahon que á boa moda dos filmes americanos se dirige a Lou dizendo, “Então, está tudo ó gordo?” Lou ouviu aquilo e foi às nuvens e só acalmou quando gente que estava perto lhe disse que era uma criança.

Uns dias depois, Lou encontra de novo Shane e o rapazola novamente diz “Então, está tudo ó gordo?” Lou de novo nas nuvens diz a Shane “se me voltas a chamar isso vou em esquecer de quem tu és filho e vais levar”. Shane respondeu, “Sem problema, gordo” Pronto, Lou ficou como o Stevie Wonder e puxa a culatra atrás e toma lá fresquinho e era um Shane a varrer o chão como tamanho chapadão que levou na tromba. Tão cedo Shane não esqueceu a chapada que tratou de emendar o seu comportamento.
Com tecnologia do Blogger.