Wild Hogs VI
Hoje trago de novo mais uma edição de Wild Hogs. Depois de várias semanas de interregno, resolvi trazer mais umas histórias controversas de wrestlers. A edição de hoje irá focar-se sobretudo na antiga ECW e no fim irei dar um pulo ao Japão. Na edição de hoje, Shane Douglas está em alta e passo a explicar porquê.
Certa vez, combatia em Brian Lee contra Pitbull #2 e o combate entrou em terrenos descontrolados, com muita dureza e a entrar nos terrenos do shooting style. Quem assistia ao combate e não gostou do que viu e com a fama de intriguista que tinha, foi o franchise “Shane Douglas”. Mal o combate terminou, Shane Douglas correu para junto de Todd Gordon e Paul Heyman e sugeriu que Lee e Pitbull fossem imediatamente despedidos. A passar junto do escritório estavam Sandman e Tracy Smothers e o primeiro ouvindo as exigências de Shane imediatamente foi dizer a Brian Lee.
Brian Lee era conhecido pela sua tempera e mal Shane sai do escritório de Heyman já Lee lhe mete a mão no pescoço e toca a leva-lo ao chuveiro e a ameaça-lo que se voltasse a fazer o que fez, seria homem por pouco tempo. Shane borrado de medo, abanou a cabeça e Lee foi à sua vida.
Shane, homem orgulhoso que não aceita um jobzinho, entra nos vestiários e a plenos berros pergunta quem o denunciou ao Brian Lee, Sandman ia para responder, mas um outro senhor de mau génio chamado Tracy Smothers levanta-se e diz que foi ele e pergunta se ele tinha algum problema. O mal disto é que Tracy nem lhe deu tempo para responder e logo lhe espeta um expresso nos dentes. O motivo porque Tracy reagiu assim não foi só devido a isto, mas também porque certa vez, Shane morou uns tempos na casa de Tracy de borla e depois andou a falar mal dele devido ao seu mau temperamento. Depois de separados, Sandman disse a Shane que foi ele quem fez queixa a Lee e Shane nem piou.
Tracy Smothers
Para terem uma ideia do quanto Smothers é marado, ele depois do incidente entre JBL e Blue Meanie no One Night Stand onde JBL deu uma murraça em Meanie, Smothers desafiou publicamente JBL para andarem ao murro tendo as poupança das vidas deles em jogo. Dave Meltzer em relação a isso, disse que Tracy não seria melhor lutador que JBL e Tracy disse que ele não tinha que se meter no assunto já que nunca lutou na vida e que se quisesse também chegava para ele.
As histórias entre Sandman e Sane Douglas não ficam por aqui. Uma vez acontecia um Triple Treath Match entre Sandman, Shane e um outro wrestler e em antes do combate, Sandman disse para que nenhum dos dois pegasse na sua cana pois queria fazer o seu spot habitual, de dar canadas em toda a gente. Todos disseram que sim, mas o facto é que a meio do combate com Sandman fora do ringue, Shane pega na cana e toca a roubar o spot a Sandman. Já se sabe a cana é o brinquedo de Sandman e este vendo a situação, chegando ao balneário toca a encostar Shane á parede e a dizer-lhe com uma calma subtil, “Se voltas a tocar novamente na minha fucking cana, parto-te todo” Sandman deixou Shane e foi se sentar junto ao pequeno Bill Alfonso e disse-lhe o que se tinha passado. Shane não se calava e veio para junto dos dois reclamar e Alfonso vendo aquilo, toca a lançar-se em voo para cima de Shane até serem separados.
A história seguinte envolve dois opostos. Um prodígio chamado de Brian Pillman e um cepo de nome New Jack. No dia 1 de Junho de 1996, Brian Pillman que tinha sofrido um acidente na semana anterior e onde tinha partido um pé, regressou à ECW Arena. Pillman estava impossibilitado de lutar mas ainda podia falar e então avançou para uma promo no ringue. Durante esse segmento, Pillman começou a falar da NWA, não a organização de wrestling, mas um grupo de rap. Quem estava no backstage, já podre de bêbado e a fumar umas ganzas, era New Jack. Todo comidinho o homem entendeu mal a promo e levou à letra os insultos de Pillman à NWA.
Pillman numa cadeira de rodas, regressou ao backstage e com New Jack à espera, depressa ambos começam a discutir e New Jack começou a arrear num aleijado e engessado Brian Pillman. Depois deste incidente, Pillman nunca mais pôs os pés na ECW e pouco tempo depois assinaria mesmo um contrato com a World Wrestling Federation, enquanto New Jack continuou cepo e a sair da ECW com as mãos a abanar.

Great Sasuke
A última história como disse na apresentação, será referente a um episódio acontecido no Japão, nomeadamente na Michinoku Pro. Em Julho de 1999, a companhia organizava um "Mask Tournament". Um dos primeiros rounds opôs, Great Sasuke a um wrestler europeu com pouca experiência chamado Dirtbike Kid. O objectivo do torneio era que todos os lutadores usassem máscaras e o perdedor do torneio teria de ficar sem a sua máscara para sempre. Logo no inicio do combate entre Sasuke e Kid, este ultimo tira logo a sua máscara e começa a despejar logo toda a sua ofensiva em Sasuke. Passados uns minutos, Sasuke começa a ficar letárgico e a não vender a ofensiva de Kid e depressa se lança numa serie de kicks nas pernas e no abdómen de Kid, ao todo foram uns 18 pontapés e muitos dizem que Sasuke partiu as costelas a Kid. Depois desta serie de pontapés, Sasuke aplicou um choke em Kid até que o árbitro deu por terminado o embate, caindo posteriormente Kid no chão todo arrebentado. O vídeo do incidente pode se visto Aqui
Nota: Como habitual, hoje seria normal eu publicar a análise do PPV de Domingo, por motivos de trabalho isso só será possível amanha ou mais tardar no fim-de-semana.