Ultimas

[EXTRA] O Wrestling em Revista (XXIV)

Anónimo (WN): Que mais combates esperas para além do RR match e dos combates pelos títulos mundiais (no Royal Rumble)?

Devem meter um combate de divas no “card”, e provavelmente mais dois ou três combates em que títulos secundários são defendidos, não me parece que haja assim uma grande “feud” que mereça ter um combate neste PPV para que os dois participantes no mesmo não estejam no Rumble.




TheViper (WN): Quem achas que irá á Wrestlemania como campeão?

Gostava que fosse o The Miz como campeão da WWE para defender contra John Cena e Randy Orton, e como campeão mundial tanto faz que seja Rey Mysterio ou Edge, desde de que lutem um contra o outro.




Santino Amarela (PLL): Tens assistido ao NXT? Se sim o que tens achado da qualidade dos wrestlers e quem esperas que ganhe?

Não tenho assistido muito, vi o primeiro episódio e tudo o que envolva o Daniel Bryan. A qualidade não me parece má, até acho que há lá pessoal com talento, talvez até mais do que nas duas primeiras temporadas. Gosto imenso do Byron Saxton e do Derrick Bateman em termos de atitude.




Santino Amarela (PLL): O que você espera deste Tough Enough?

Ainda não estou muito a par do formato do programa, mas sei que alguns lutadores bem conhecidos da actualidade participaram nas passadas edições, por isso, aguardo com algumas boas expectativas.

Com tecnologia do Blogger.