Ultimas

[EXTRA] O Wrestling em Revista (XXIX)

Gabriel Justo (WN): O que você acha dessa situação de wrestlers actuais na TNA disserem de aparecer no Rumble, como Jeff Hardy havia dito na data do mesmo?

Não sei de nada…




Anónimo (WN): Sei que já deves estar farto de responder a isto, mas o que pode salvar a divisão de tag team da WWE? Ou muito me engano ou eles só têm Santino/Kozlov e os Usos como equipas regulares.

Vou utilizar a mesma resposta que utilizei em artigos anteriores:
“Veio mesmo a calhar esta pergunta! No outro dia estive a assistir ao combate entre as equipas de Kurt Angle e Chris Benoit e a da Rey Mysterio e Edge do No Mercy 2002 para apurar os primeiros campeões de tag teams da WWE e a ideia que eu já tinha na cabeça ficou ainda mais sublinhada.

É isto que a WWE precisa agora para dar mais entusiasmo aos seus “shows”, elevar mais jovens e dar maior actividade e valorização às tag teams, reformular a ideia dos “Smackdown Six”. Todos esses seis lutadores vieram a conquistar títulos mundiais no futuro (isto se contarmos com o titulo da ECW que Chavo ganhou), isso quer dizer alguma coisa!

Se formos a ver bem, Benoit e Angle não eram uma tag team, Edge e Rey Mysterio também não, Chavo e Eddie pertenciam à mesma família mas os seus percursos creio que nunca se tinham cruzado ao ponto de emparelharem, no entanto decidiram emparelhar lutadores que tinham algo a ver uns com os outros, Benoit e Angle têm semelhanças em ringue por serem muito técnicos e agressivos, Edge e Mysterio eram os entusiasmantes e os Los Guerreros são familiares.

Podiam reformular a ideia, peguem em 6/8/10 lutadores e metam-nos em 3/4/5 tag teams, mas em tag teams em que haja um ponto comum entre os lutadores, ou um Ziggler/Cody que são narcisistas vaidosos, Del Rio/DiBiase que são homens ricos e de segunda geração (embora aqui haja algum desequilíbrio…), Bourne/Kidd ou Bourne/Bryan, e por aí, se continuarem com Kozlov/Santino e adicionarem também um Regal/McIntyre, a divisão de tag team só tem a ganhar. Os intérpretes não são tão bons como os “Smackdown Six” mas pode ser uma fórmula que venha a ter sucesso já que não estão a pegar em tag teams cujos membros são potenciais “main-eventers” (ao contrário dos Cryme Tyme e outros da vida airada…), estariam a activar essa divisão e podiam dar maior entusiasmo aos ‘shows’.”




Alguns leitores pediram-me para dar a minha opinião sobre a situação de alguns lutadores ou o que eu achava deles, em vez de colocar aqui todas as perguntas e tornar isto um “post”muito maior, decidi inovar e dar a minha opinião sobre cada um deles de uma só vez e por ordem alfabética.


Booker T: No último SmackDown agarrou num cartaz e mostrou para o público, sabes o que dizia?
Creio que seria a sua frase típica: “Can you dig it, sucka?”

Com tecnologia do Blogger.