Ultimas

TNA PPV - Against All Odds - Análise


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Card

8-Card Stud Tournament
Primeiro Round
Pope D'Angelo Dinero vs Desmond Wolfe

8-Card Stud Tournament
Primeiro Round

Matt Morgan vs Hernandez
8-Card Stud Tournament
Primeiro Round
Mr. Anderson vs Kurt Angle 8-Card Stud Tournament
Primeiro Round
NO DQ Match

Abyss vs Mick Foley
Tag Team Match
Team 3D (Brother Ray & Brother Devon) vs. The Nasty Boys (Brian Knobbs & Jerry Sags)

8-Card Stud Tournament
Semi-FinalPope D'Angelo Dinero vs Matt Morgan
8-Card Stud Tournament
Semi-Final Ken Anderson vs Abyss
TNA World Heavyweight Championship
A.J. Styles (c) vs. Samoa Joe
8-Card Stud Tournament
FinalPope D'Angelo Dinero vs Ken Anderson

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eight-Card Stud Tournament
Primeiro Round
Desmond Wolfe vs. D'Angelo Dinero

Arena bem composta, público quente como se quer para começar e a mula da Brooke na primeira fila. Temos um rematch da OVW e começamos um lock up a que Pope sai por cima com um trabalhar no braço para nas cordas Wolfe equilibrar com uma cotovelada e passar a dominar e a torturar as costas de Pope mas este consegue equilibrar e entramos numa sequência de reverteres. Pope sai por cima e Wolfe faz sair os seus europeans a que Pope responde a dançar e com cotoveladas. Idas as cordas e Wolfe com força estende com um shoulder block mas o nigga está com a pica toda e depressa o estende com um dropkick.

Pope entusiasmado sai do ringue a dançar e quando entra leva com uma corda nos olhos e Wolfe tenta fazer sair a tower mas Pope não permite e assim come uma poente cotovelada e novo snap nas cordas. Pope come o canto de cara e o público puxa por Pope. Wolfe espeta Pope de cara agora no ringue e este tenta acender com chops mas Wolfe responde com um DDT para uma contagem de dois. Cravate de Wolfe como um pitbull e Pope sofre mas é isso que o faz explodir em murros fakes e clotheslines fracas, inverted atomic drop e um forearm. Wolfe fica nas cordas e Pope manda-se num coronation.

Sobe ao canto e um crossbody para um dois. Catapult de Wolfe e Pope reverte mas quando sobe a canto perde-se e sai Wolfe tenta a tower of london mas sai mesmo é um superplex potente para um dois. Vai sair lariant, não Pope saca de um rollup e dois. Snap no braço de Pope e Wolfe corre para o canto mas Pope evita e ele próprio saca de um snap no pescoço e corre para o DDE nas costas e Pope vence o combate e avança no torneio.

Gostei do combate, bom ritmo, boa acção com uma parte inicial com Pope a dar sempre boa replica a Wolfe e tudo que este ultimo fazia, Pope conseguia evitar, levando o britânico a querer logo acabar com o combate com uma tower of london nas cordas mas até isso Bourke teve resposta.

Wolfe somente equilibra depois do entusiasmo de Bourke que sai a dançar e então este começa a fazer sair o seu wrestling pleno de submissões e a cravate é bem exemplo disso. O combate padeceu de ter pouca duração e assim Pope pouco sofreu e aos poucos foi equilibrando e dá a provar a mesma receita que Wolfe lhe tinha aplicado já que este começa a dominar e sente a vitória praticamente no papo e então o entusiasmo é visível e comete o erro de dar espaço a Pope e ai este foi esperto ao sair do ataque no canto e aplica o DDE para a vitória.

O foco principal do combate foi Wolfe a não ser tão tenaz nem tão persistente como nos combates com Angle e desde o inicio do combate deixou Pope com alguma margem, só quando não deu espaço, que foi quando Pope entra no ringue é que este passou a dominar.

Bom combate de abertura e uma vitória limpa para Pope para dar seguimento ao grande apoio que teve durante o combate.

Classificação: **½

Eight-Card Stud Tournament
Primeiro Round
Matt Morgan vs. Hernandez

Sempre bom ver duas bestas a colidirem. Lock up e Morgan sai por cima. Novo lock up e agora é Hernandez a devolver. Novamente e Morgan prende o headlock para depois estender com um shoulder block. Ida as cordas e Hernandez depressa estende Morgan. Nova ida as cordas e Hernandez evita um carbon footprint e de seguida tente um border toss mas come uma cotovelada e isso dá azo para a serie de cotoveladas patenteadas no canto.

Hernandez sobe ao canto depois de evitar Morgan e lança-se num crossbody e este sai estupidamente mal executado e botchado. Morgan passa para cima depois de uma incerteza com uma clothesline para haver uma contagem de dois. Splash no canto, novamente, side slam e quase-derrota. Morgan pressiona nas cordas e lança-se numa joelhada nas cordas. Posiciona Hernandez no apron e sai legdrop e temos um dois. Clothesline, duas e temos um dois. Sleeper de Morgan e vai-se criando ímpeto para Hernandez explodir e isso acontece com um slingshot nas cordas e ambos ficam estendidos. Ao sete levantam-se e Hernandez explode com clotheslines, splash, chokeslam botchado. Delayed vertical suplex para inglês ver e Morgan vai para a rampa. Lá vai ele correr para as cordas e sai uma dive. Hernandez lesiona-se no ombro e Morgan impede o count-out e abre as cordas para ele entrar mas de seguida enfia-o contra o canto e saca de um pin vitorioso.

Combates onde duas bestas colidem, ou sai boa coisa e se gosta, ou sai um combate chato e que se detesta. Aqui as coisas tenderam mais para o aborrecido, Morgan e Hernandez são campeões de equipas e esperava que sendo ambos da mesma equipa as coisas corressem numa base para fortalecer a equipa, mas do modo como correu já vi que não temos equipa por muito tempo.

O combate viveu totalmente à custa dos tiques de heel de Morgan que foram se acentuando à medida que ele decorria o final é o pleno da coisa. Carácter babyface de Hernandez acentuou-se num combate lento e cujo crossbody botchado marca como tudo. Não deixará saudades.

Classificação:

Eight-Card Stud Tournament
Primeiro Round
Kurt Angle vs. Mr Anderson

Vamos ver como isto corre, Kennedy tenta kicks mas Angle logo lhe prende uma perna para este fugir. Lock up e Angle prende o headlock em pleno ringue, shoulder block e depois prende novamente headlock. Anderson evita e começa com murros e kicks e mesmo nas cordas castiga Angle. O campeão olímpico responde com um back body drop e um suplex para depois castigar no canto com murros a puxar o público. Sete murros e manda Anderson contra o canto contrário, Angle lança-se a correr mas come o poste de ombro. Anderson provoca o homem e de seguida pegando na medalha de Angle põe este a sangrar, onde está a lâmina?

Murros a castigar no canto e um DDT no centro do ringue para um dois. Anderson vai dançando e de seguida prende o chinlock como se quer e acrescentando sentido. Ask him! Não é o Jericho! O Angle está como um porco como se gosta e vai tentando responder com murros, clothesline, clothesline, belly to belly e temos um dois. Anderson tenta enviar contra o canto mas Angle responde com uma clotheslines e temos um dois. Anderson tenta esmurrar mas Angle explode na serie de german suplexes. Angle slam? Não, Anderson evita e finlay roll para um dois. Anderson vai destapar um canto e tenta enviar Angle contra ele mas este responde bem com um vistoso angle slam para um dois. Prende o angle lock mas por pouco tempo. Anderson esperto coloca-se junto ao canto destapado e Angle corre para somente comer o ferro e logo come o mic check para Anderson avançar no torneio.

Melhor combate até ao momento. Parte inicial equilibrada com um pouco de superioridade de Angle e Anderson só equilibra quando saca do que lhe é mais vistoso, os tiques de heel e ao fazer uso da medalha supostamente põe Angle a sangrar e faer bem jus as palavras de Adolfo Luxúria Canibal “e vinha o vermelho e invadia o vermelho, Nas laminas ensanguentadas”., neste caso da medalha.

A partir desse momento vimos um Kurt Angle que não me agradou muito já que depois de se ter soltado de um chinlock, explode nas suas sequências habituais de suplexes e pareceu pouco enfraquecido e como que de rajada saca do seu arsenal todo mas depois também fez sentido e acentuou o seu carácter pois o fôlego esgotou-se e Anderson evita o angle slam, safa-se do pin quando sofre um e evita o anckle lock.

O fim com Anderson a usar o canto desprotegido faz sentido pois permitiu proteger a imagem de Angle e dá panos para mangar para um possível rematch e uma futura rivalidade entre ambos que mostraram ter uma razoável química no ringue e onde Anderson sai mais beneficiado pelo seu trabalho nas entrelinhas do que trabalhar forte no atleticismo.

Classificação: ***

Eight-Card Stud Tournament
Primeiro Round
Abyss vs. Mick Foley

Ui ui que isto vai ser digno de se ver, parece estar frio pois o Foley e o Abyss vêem cheios de roupa. Lock up lento e Abyss prende o headlock para depois estender Foley com shoulder block e carregar com murros no canto. Splash e Foley cai no ringue. O público quer que ele use o taco com arame farpado mas ele não quer. Foley diz que ele é estúpido e castiga com murros para Taz dizer que o amor é duro. Abyss equilibra da mesma maneira e vamos para fora do ringue e ai Foley usa de murros fakes e de duma cadeirada nas costas.

Foley diz que ele tem de usar o taco mas como ele não quer pega Foley nele mas Abyss evita o ataque e pressiona-o novamente nas costas. Spining neckbreacker de Foley e isto está boring. Cabeçada de Foley seguia e uma potente joelhada. Vai buscar o saco dos pioneses e alguém vai comer um black hole. Abyss saca de um chokeslam mas diz que não quer nos pioneses e então foi ao lado. Novamente não quer usar o taco e então pega numa meia mas falha e sofre um double arm DDT. Foley não tem meia e então vai buscar uma ao pé do árbitro e temos disputa de mandible claws para depois de uma certa incerteza com Abyss a ter uma contagem de dois pois Foley desistiu da manobra. Foley pega no taco mas quando se vira sofre o black hole slam nos pioneses e Abyss avança.

Tirem-me deste filme por amor de Deus. Um combate baseado na recusa de Abyss em usar o taco com arame farpado em Foley e o veterano a cascar na cabeça dele por ser teimoso. Combate lento, pouco westling e boring e chato como tudo. Teve hardcore, Yeh Yeh.

Classificação: ½*

Tag Team Match
Team 3D (Brother Ray & Brother Devon) vs. The Nasty Boys (Brian Knobbs & Jerry Sags)

Isto vai ser nasty vai. Sags precisa urgentemente de um dentista e o Knobs de uma lipoaspiração como li durante a semana Sags parecia que tinha comido ao Brother Runt e o Knobs o Big Dick Dudley., ouve gente que durante as entradas tinha imaginado o camião da Super Bock a fazer a descarga na entrada da arena, Olha uma rodada de quatro.

Desculpem mas não comento isto.

Raios parece que entrei na máquina do tempo e recuei uns 10 a 15 anos, quem diria que em pleno ano de 2010 iríamos ver Nasty Boys contra os 3D. A única coisa que me apraz dizer é:

WTF???

Isto sintetizado foi assim, murros muros murros, vamos para fora do ringue, murros, muros, saito suplex, vamos para fora do ringue, double team, double team, hot tag, vira, vira, um rock bottom botchado do tamanho do nariz do Triple H e lá vem o Jimmy Hart.

Basicamente foi isto, combate sempre a ser cortado no ritmo pois estes quatro não conseguem ter 4 a 5 minutos rasgados, ou é de mim ou o Knobs parecia que ia ter um ataque cardíaco. O Sags nem um rock bottom consegue sofrer em condições, murros fakes e clotheslines parvas são o seu forte e pronto agora só falta o Brutus.

Classificação: DUD

8-Card Stud Tournament
Semi-Final
Pope D'Angelo Dinero vs Matt Morgan

Isto agora deverá ser força contra velocidade. Lock up e claro que Morgan sai por cima. Novamente igual tratamento Vamos ao terceiro e ao Bourke sai em kicks e murros muito fakes diga-se e só com um dropkick encosta o bicho as cordas para depressa ele põe o nigga a voar por cima da corda. Vamos para o exterior e Pope come o apron e a vedação e quando regressam ao ringue apesar de dar luta depressa é plantado no canto e come de focinho as patenteadas cotoveladas de Morgan e um splash mas Morgan apesar de o ter em posição para o side slam não o aplica e quer brincar um pouco.

Sufoca nas cordas e depois salta para cima de Pope e temos uma contagem de um para surpresa do blueprint. Bear hug de Morgan e Pope tenta dar luta com cotoveladas e com isso cria ímpeto no público. Kick de Pope, dois e salta para um fallaway slam. Morgan demora o seu tempo e quando pega em Pope come o DDT e ficam ambos estendidos e só respondem à contagem de seis e Pope dispara em kicks e murros. Cotoveladas, um, duas, três, quatro e depois taunta o publico. Drop toe hold mas quando corre para Morgan come uma potente clothesline para um dois. Morgan está desesperado e castiga no canto com cabeçadas. Corre para o canto mas Pope desvia-se e vemos um DDE nas costas e Pope está na final.

Como disse foi velocidade vs força. Nos instantes iniciais Morgan não deu a mínima chance e dominou por completo e depois do enorme Nasty vs 3D isto pareceu muito bom, mas não foi, um combate básico apenas.

Morgan com a situação dominada, demonstrou um à vontade e confiança extrema e não quis finalizar com Pope quando podia e assim não aplica o side slam e prefere brincar. Não viu o combate do primeiro round onde a chave foi Pope ser rápido e Wolfe não o ter acompanhado de perto. Aqui passou-se o mesmo com Morgan a dar espaço a Pope e depois tentar no canto o que Wolfe também tentou, e claro está deu-se mal. Pope entra na final de um modo limpo e como sendo alguém que tem de ser mantido debaixo de olho devido a sua rapidez.

Classificação: **

8-Card Stud Tournament Semi-Final
Ken Anderson vs Abyss

O rematch de um grande combate do Genesis. Lock up e Abyss mostra força a que Kennedy responde com kicks e chapadas. Tenta enviar o bicho contra as cordas mas não conseguido salta num crossbody e vai contra um muro de betão. Joga com Abyss mas é plantado num slam. Murros de Anderson, chapada, chapada e come um big boot para depois ser expulso para o exterior com uma clothesline. Fora do ringue, Anderson vai comendo a vedação mas sempre a tentar molhar a sopa.

De vota ao ringue, Abyss corre para Anderson mas este espeto ataca o joelho com um dropkick bastante vistoso. Tenta arrancar a mascara ao bicho mas este pressiona-o contra o canto mas Anderson como um lobo ataca a perna. Dropkick na perna, tenta um segundo e Abyss bloqueia com um back body drop, murros e corre para um splash e lá se foi o selling, side slam e dois. Incerteza e sai um shock treatment e temos um dois e o publico esta morto como tudo. Anderson salta do canto mas Abyss apanha-o para o chokeslam mas este arranha-lhe os olhos e sai logo o mic check para Anderson se juntar a Pope na final.

Comparado este combate e o do Genesis este acho que foi melhor e sobretudo baseou-se na cartilha do combate que Anderson teve com Angle no primeiro round.

Uma parte inicial dominada pela força de Abyss com Kennedy a tentar dar luta mas só quando vão para fora do ringue é que Anderson começa a equilibrar e é assim que entra de novo no ringue a dominar ao atacar a perna de Abyss. A ofensiva de Anderson foi consistente já o selling ao trabalho feito na perna de Abyss não o foi pois o tipo começou lá a desatar a correr.

Novamente o combate viveu muito dos tiques heel de Anderson nas entrelinhas como por exemplo o querer arrancar a mascara de Abyss num combate que não foi mau, mas também não foi bom. Mr. Anderson entra na final como sendo um tipo cheio de artimanhas e perigoso.

Classificação:

TNA World Title Match
AJ Styles vs Samoa Joe

Joe está gordinho, Eric Bischoff continua feio e AJ Styles agora usa um robe. Temos apresentação toda catita de JB e Flair está junto de Styles. Lock up e ao primeiro sinal de força de Joe, AJ sai do ringue como se esperava. Devagar entra no ringue e passa a dominar ao aplicar um headlock e vai aplicando pressão. Ida as cordas e Joe bloqueia um shoulder block e temos um encostar de cabeças para depois AJ falhar novo shoulder block. Ida as cordas simulada e AJ carrega com murros e novo headlock e quando tenta um shoulder block é Joe que responde com um fortíssimo e depois explode em murros fakes no canto a fazer cócegas em AJ. Splash no canto e enziguri e AJ já come o ringue.

Mais murros fakes no canto e joelhada para uma contagem de um. AJ equilibra no canto ao usar de cotoveladas mas logo é plantado com um kick na face para uma contagem de dois. Kicks de Joe a fazer dançar AJ mas exagera e Styles saca de um e afecta a perna e sentindo a dor AJ castiga a perna de Joe com vários kicks. Snapmare de AJ com kick nas costas e este provoca o publico. Tenta um figure four mas Joe evita e AJ sai a voar para fora do ringue e logo vê Joe a correr para cima dele numa suicide dive. AJ pede um desconto de tempo e Joe não permite e vai atrás mas isso é o que AJ quer e logo ataca Joe fora do ringue com uma ida ao poste.

AJ destapa o cimento e tenta um suplex mas Joe evita com uma potente chapada. Joe vai atrás de Ric Flair mas ao entrar no ringue AJ domina com um dropkick e uma cotovelada potente. Prende um headlock e Joe vai dando lua e temos corrida no ringue e AJ saca do dropkick. Styles novamente a provocar o publico e só tem uma contagem de dois. Castiga no canto mas Joe vai também molhando a sopa quando pode. AJ sai por cima e tenta por Joe em cima do canto e ai pretende fazer sair uma rana mas Joe bloqueia e lança-se num vistoso top rope kneestrike. Joe castiga no canto e de seguida planta AJ com um uranage mas AJ está forte pois evita o ataque forte de Joe e pelas costas do arbitro está Ric Flair a dar uma ajuda ao atacar de novo a perna de Joe ao espeta-la no poste. Novamente AJ ataca a perna ao dar com ela várias vezes no ringue e a cair sobre ela também.

AJ pende o bridging indian deathlock mas mal Joe sai dele AJ prende o figue four e temos Bischoff a avisar Flair. Joe sai da manobra e AJ corre para ele mas é lançado com intensidade num back body drop por cima da corda. AJ entra e come muros fakes de Joe, três clotheslines, inverted atomic drop, senton e temos uma grande quase-derrota. Scoop slam e dois. Joe tenta pressionar no canto com chops mas vê AJ lançar-se num flying forearm um pouco meh para um dois. De novo Joe equilibra com murros mas vê AJ com um inverted DDT que dá um dois. Tenta o styles clash mas Joe reverte com um choke seguido de um sleeperplex. Posiciona AJ no canto para o muscle buster e sai mesmo mas não há árbitro para a contagem pois Flair puxou Bischoff mas come um murro do árbitro. Joe perde-se e virando costas come um pele kick e um styles clash para assim perder o combate e AJ mantêm-se campeão numa contagem de quase sete segundos.

Se tenho uma palavra para descrever este combate é desilusão, poderá ser uma palavra forte mas sinto-me desiludido pois pensava que iríamos ter um bom combate, mas não tivemos não, houve sim um combate mediano que viveu muito à custa do estilo cocky de AJ Styles.

Começamos bem com AJ Styles em joguinhos com Samoa Joe em que o campeão tentava impor o seu estilo mas o desafiante mostrava que estava ali com força e raça para vencer a contenda. AJ só consegue equilibrar ao atacar uma perna de Samoa Joe mas o combate não foi levado muito para o trabalho na perna e esteve mais em evidencia o estilo de Styles. Uma coisa que para mim matou logo o meu interesse no combate foi, AJ Styles a trabalhar na perna e duro e logo depois quando sai do ringue vê Samoa Joe a correr e lançar-se numa suicide dive.

O fim foi animado e quando tudo parecia encaminhar-se para a vitória de Joe, esqueçam-se todos que estava lá Ric Flair e a interacção com Bischoff era inevitável pois já vinha quase anunciada desde o inicio do PPV. O fim fez sentido, mas uma contagem tão prolongada para um styles clash que não meteu muita intensidade mancha muito a imagem de Samoa Joe. Pedia-se mais a estes dois e uma mudança de visual e de equipamento a Samoa Joe requererem-se urgentemente, quando a AJ está lá para carregar.

Classificação: ***¼

8-Card Stud Tournament - Final
Pope D'Angelo Dinero vs Ken Anderson

Então Pope leva uma sova em antes do combate por Scott Hall e SyxxPac, lá está, passa cheque Dixie! Pope só chega a arena à contagem de 9 e na arena começa a tortura de Pope que entra lá a rastejar. Pontapés são o prato forte intercalados com um murro aqui e outro ali. Anderson brinca com Pope e com isso acende o nigga que responde com chapadas e assim entramos no ringue mas por pouco tempo pois Kennedy faz questão de levar o combate para o exterior e enfiar Pope contra os degraus e de seguida cravar um potente murro. Anderson está a ver se ganha por count-out e com isso Pope vai recuperando. Tenta entrar em ringue mas Anderson derruba-o do ringue e o homem berra como se tivesse com as costelas todas partidas. Tenta entrar e agora consegue com murros e forearms em Kennedy. Tenta um suplex mas Anderson bloqueia e é ele que aplica e assim ganha o controlo e com isso saca de uma quase-derrota.

Lá vai Pope com os costados contra o canto e Kennedy agora pisa a mão do homem mas este responde com um kick e um small package para um dois mas Kennedy novamente equilibra derrubando com uma serie de cotoveladas o que lhe permite ter uma contagem de dois. Kennedy pressiona nas cordas e brinca com Pope e este responde com murros no canto mas Kennedy ataca as costas. Chinlock aplicado e Pope vai tentando sair com murros e desata a correr para Anderson espetar uma joelhada no abdómen. Murros de Anderson e Pope pede mais e este castiga com stomps, clothesline e dois. Novo chinlock e igualmente Pope sai da manobra com murros e dispara em forearms, clotheslines, inverted atomic drop e um flying shoulder block, suplexes e STO para um dois .

Novo ataque de Anderson no abdómen e Pope desta vez está forte e castiga no canto com murro. DDE aplicado e temos um dois. Anderson arranha os olhos e saca de uma clothesline e agora desce um micro e Kennedy falha, que palhaçada é esta? Mic check aplicado e dois e que momento foi este pá? Anderson fica frustrado e finlay roll, sobe ao canto mas falha a swanton.. Pope está no canto e Kennedy corre para ele mas Pope desvia-se para tomar balanço e aplicar o DDE e vencer o torneio para se tornar o novo candidato principal.

O pré-match com o assalto de Hall e Waltman a Pope penso que foi bem executado para aumentar o carácter babyface do homem e a partir deste momento e atendendo à forma como tinha decorrido o torneio, todos perceberam que Pope seria o vencedor.

O combate pouco mais foi que Anderson a querer castigar Pope e este sempre respondendo com bons hope-spots e um vender consistente. Não gostei daquele micro a entrar no fim do combate, mas entendo o porque e isso verificou-se na quase-derrota aquando do mic check em que o publico morto reage bem à contagem de apenas dois.

Depois disso frustração de Kennedy e entramos no erro que quer Wolfe, quer Morgan tinha feito ao querer atacar forte e acabar desenfreadamente o combate e assim Pope vence num final muito à la John Cena, mas que foi certo.

Classificação: **¾

---------------------------------- PRETO NO BRANCO --------------------------------------

Classificações

8-Card Stud Tournament - Primeiro Round: Pope D'Angelo Dinero vs Desmond Wolfe - **½
8-Card Stud Tournament - Primeiro Round:
Matt Morgan vs Hernandez - *¾
8-Card Stud Tournament - Primeiro Round:
Mr. Anderson vs Kurt Angle - ***
8-Card Stud Tournament - Primeiro Round - NO DQ Match:
Abyss vs Mick Foley - ½*
The Nasty Boys vs Team 3D - DUD
8-Card Stud Tournament Semi-Final Match:
Pope D'Angelo Dinero vs Matt Morgan - **
8-Card Stud Tournament Semi-Final Match
: Ken Anderson vs Abyss - *½
TNA World Title Match: AJ Styles vs Samoa Joe - ***¼
8-Card Stud Tournament - Final:
Pope D'Angelo Dinero vs Ken Anderson - **¾

Termómetro

O combate de abertura entre Pope e Desmond Wolfe foi um bom e embora curto permitiu ver que Pope estava li para ganhar. Quanto a Wolfe não sei, mas espero que o homem a partir de agora não se perca no roster.

O primeiro round entre Anderson e Kurt Angle foi muito agradável. Vimos Kurt Angle a um registo face que é sempre bom apesar de se perder muito Kurt Angle. Um blade Job como se gosta e Anderson estupidamente bom no seus tiques de heel.

O modo como o torneio foi decorrendo. Do primeiro round soubemos logo que Anderson a ganhar a Kurt Angle era certo que estaria na final, a incerteza era Pope ou Wolfe e mal Pope ganhou ao britânico a coisa já estava bem encaminhada. Chegamos à final com uma história bem contada e com dois lutadores com estilos vincados e que a sova de Waltman e Hall a Pope veio acentuar.


As duas coisas negativas para mim neste PPV que se pautou pelo mediano foram os combate entre Abyss e Mick Foley e os Nasty Boys vs Team 3D, simplesmente foram longos e cujo wrestling praticamente não existiu. Darem 12 minutos ao combate de equipas upa upa é confiar demasiado e por vezes quem confia queima-se como foi bem visível.


Figura do PPV

Pope D'Angelo Dinero - Pimpin In High Places

Concerteza que um PPV marcado por um torneio, o vencedor do dito cujo teria de ser a figura do PPV. Pope teve um booking bastante interessante no torneio onde foi pautado como sendo uma pessoa que tinha de ter rédea curta e que para o vencer teria de haver paciência. Esta ultima característica nenhum dos seus adversários a teve e o desejo de querer acabar rápido o combate, traduziu-se numa má ideia.

O vencedor acho que é merecido, embora eu gostasse mais da opção Desmond Wolfe, mas o Bourke não é mau e agora espero para ver o que irá acontecer no embate com AJ Styles, isto se ninguém se meter ao barulh
o, assim uns veteranos e um gajo do hardcore.


Causa e Efeito


Este PPV está na medida do PPV anterior o Genesis, ou seja a mediania foi constante e nenhum combate se destaca por ser muito bom. Tivemos pelo menos três bons combates, o opener Wolfe/Pope, Anderson/Angle e AJ Styles vs Samoa Joe, mas nada que se destaque.

A maioria dos combates médios, sendo somente os combates entre Foley e Abyss e Team ED vs Nasty Boys como a principal falha do PPV, porque simplesmente foram maus demais para um PPV.

Classificação Geral

**

----------------------------- Classificações anuais ------------------------------

PPV`s

WWE Royal Rumble - **¼
TNA Genesis - **
TNA Against All Odds - **

Combates

TNA Genesis – TNA World Heavyweight Championship - AJ Styles © vs Kurt Angle - ***¾
WWE Royal Rumble – Royal Rumble Match – ***½

Figuras

TNA Genesis - Hulk Hogan – O manipulador
WWE Royal Rumble - Edge - The Rated-R Royal Rumble
TNA Against All Odds - Pope D'Angelo Dinero - Pimpin In High Places
Com tecnologia do Blogger.