Ultimas

WCW foi o lulz!!!

Durante a semana pude ler uma compilação que um Deus qualquer perdeu tempo a fazer. A compilação consistia numa série de comentários que Dave Meltzer fazia sobre a WCW nas suas newsletters, nos tempos altos da companhia na loucura e no regabofe. Deixo aqui algumas afirmações feitas:

Eddie Guerrero e Syxx tiveram um ladder match que terminou por duplo count-out aos dois minutos. Fiquei com a vontade de dar 28 dólares pelo PPV para ver um rematch.

Benoit atirou Konnan por cima da corda para uma desqualificação. Jacquelyn era suposto pegar numa cadeira debaixo do ringue e dar um ela em Konnan mas algum idiota da produção pegou na cadeira e sentou-se nela e Jacquelyn em directo na TV andava a procurar a cadeira toda atarantada, concerteza que o angle foi um desastre.

Um fã entrou em ringue durante uma luta envolvendo Scott Hall e Kevin Nash e Randy Savage, o curioso é que o fã esqueceu-se de vender os murros de Hall e Savage e pelo menos correu dali para fora rapidamente.

Em 1998, durante uma reunião com wrestlers no backstage, Eric Bischoff afirmou que eles estavam a trabalhar bem e a continuar assim, a WWF iria à falência em seis meses.

Durante um combate, o arbitro Randy Anderson ficou estendido no ringue depois de ter levado com um taco de golfe atirado por um fã na assistência.

Glacier e Ernest Miller lutaram contra os Harlem Heat e Miller acabou por sofrer o pin. Glacier nem tentou fazer o save. Depois do combate, Glacier pegou num micro e disse a Ernest que era a sua vingança por o ter deixado à espera no aeroporto.

Steve McMichael seria suposto lutar com Meng. Graças a Deus isso não aconteceu.

Sting vs Hulk Hogan aos dois minutos de combate já via vários assobios do público.

Eric Bischoff supostamente iria dar um pontapé na cabeça de Larry Zbyszko com um kick pad e um objecto foi colocado na kick pad por Scott Hall. No momento que Bischoff ia a desferir o pontapé e o objecto saiu a voar antes do contacto ser feito. Resumindo, Zbyszko teve de vender aquilo como se tivesse levado um tiro de canhão.

Durante a sua entrada em ringue, Juventud Guerera saltou para cima das cordas, perdeu o balanço e caiu de cu no ringue para a risota geral.

Uma das razoes pela quais o combate entre Hulk Hogan e Sting no Starcade não teve muito heat é que corria o rumor no público que não era o verdadeiro Sting a lutar.

Savage recusou vencer Ray Taylor porque ele considerava Taylor um jobber.

Hulk Hogan deu uma chávena de café a Kevin Nash que cuspiu o café na face do Giant e de seguida tentou uma jackknife mas ele não suportou o peso e Giant acabou por cair sobre o seu pescoço de maneira muito perigosa.



A ofensiva de Miss Elizabeth faz corar metade dos lutadores na companhia.

Tony Schiavone afirmou categoricamente que Chavo Guerrero e Eddie Guerrero eram irmãos.

Lex Luger venceu Scott Hall por desqualificação num combate paupérrimo que viu o pior reverve atomic drop dos últimos cinco anos (geralmente Luger costuma falhar assim ligeiramente, este foi fracasso total).

A NWO veio com Randy Savage inconsciente da sova levada à três horas com Savage a usar uma máscara de Sting.

British Bulldog está a tentar quebrar a streak de Dimaggio do maior número de combates horríveis consecutivos.

Jericho, que lutou contra Eddie Guerrero atacou verbalmente os Nebraska Cornhuskers. O heat foi tanto que a segurança perdeu o controlo da assistência e quem estava junto ao ringue levou com garrafas na cabeça. A produção viu-se obrigada a chamar um batalhão de polícias. Inúmeros fãs ficaram feridos, tendo sido Guerrero a salvar a situação ao dizer que iria dar uma sova a Jericho à boa maneira dos Cornhuskers.

Existe um vídeo pornográfico cuja história é uma storyline de wrestling, o filme chama-se Nude World Order.

Cada vez que ouço a música de entrada de Bryan Adams fico a pensar que ele via entrar a cavalo e vestido de mosqueteiro.

Quando Giant apareceu junto ao ringue, Kevin Nash fugiu ao tirar-se numa bomba para a piscina.

Sting fez entrada, ao sair de um helicóptero.

The Giant fez um desafio público a oito homens da NWO para um handicap match. Depois de estender todos à cabeçada ele aplicou uma powerbomb a Konnan para uma desqualificação aos 1:23min de combate e depois de ser preso pelos restantes elementos terem-lhe algemado as mãos. Nash veio à cena e cuspiu café na sua face e a sua fúria fez Giant arrebentar as algemas e atacar Nash. Quem estava a anunciar o show tentou vender isto durante o resto do mesmo como o melhor momento na história do wrestling.

Eles encontraram Ed Leslie a dormir no balneário.

O Thunder de 5 de Fevereiro estava agendado ser no Houston Astrodome mas acabou por ser alterado.

Mongo saiu da arena em maca. Infelizmente não o levaram para uma escola de wrestling.

Quando o show terminou, o público estava furiosos e a cantar, reembolso.

A WCW produziu dois PPV`s onde o card não era praticamente conhecido por ninguém até ao dia do show.

Alex Wright pegou num micro e disse que estava farto da WCW, por esta altura acho que não é só ele.

Michael Buffer afirmou que Giant era o rei do powerslam.

The Gaint e Sting não apareceram no show de Utica onde lutariam no main-event.

Um dos alunos do Ultimo Dragon de Naucalpan foi convidado para um tryout. O nome que lhe deram foi Tam Pong pois alguém se lembrou que podia ser uma boa piada.

Uma limusina estava a espera de Kevin Nash no estacionamento mas Nash não apareceu para o show.

Os announcers estavam a tomar tanta atenção ao combate que nem viram La Parka a fazer um heel turn e a se virar contra os parceiros.

Cinco dias em antes do PPV, World War III, só havia dois combates marcados para o evento e não havia mais nenhum episódio do Nitro para promover o show.

Nash vendeu um pouco a ofensiva dos adversários, tendo em conta que estava num combate de dezasseis contra um.

Lodi afirmou que Perry Saturn atirou-o ao rio e enquanto falava, um peixe saltava de dentro das suas calças.

O último combate de Chris Jericho na WCW aconteceu no dia 21 de Julho em Peoria Illionis num combate de equipas onde fez equipa com Eddie contra Kidman e Mysterio. Antes do combate, Jericho disse que sofresse o pin ele abandonaria a companhia. Mysterio afirmou que aquela era a última noite dele na WCW. Após o combate, os quatro abraçaram-se no ringue. Muitos fãs estavam já lavados em lágrimas e Kidman começou um cântico de Jericho, este emocionado disse assim: “ agradeço o vosso apoio, mas mantenho a minha posição que Peoria não presta”.
Com tecnologia do Blogger.