TNA PPV - Destination X - Análise
A Night When the X Division Will Shine
-------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------
Card
Ultimate X Match pela posição de candidatos principais ao TNA World Tag Team Championship
Generation Me (Jeremy & Max) vs. The Motor City Machineguns (Chris Sabin & Alex Shelley)
TNA World Tag Team Championship
Matt Morgan & Hernandez (c) vs. Beer Money, Inc. (Robert Roode & James Storm)
TNA X Division Championship
Doug Williams (c) vs. Shannon Moore
Kevin Nash & Eric Young vs. Scott Hall & Syxx-Pac
(Se Scott Hall e Syxx-Pac vencerem ganham um contrato, se perderem têm de se afastar da TNA)
Kurt Angle vs. Mr. Anderson
TNA World Heavyweight Championship
A.J. Styles (c) vs. Abyss
Ladder Match pela posição de candidato principal ao TNA X Division Championship
Kazarian vs. Daniels vs. Amazing Red vs. Brian Kendrick
TNA Women's Knockout Championship
Tara (c) vs. Daffney
TNA Global Championship
Rob Terry (c) vs. Brutus Magnus
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ladder Match pela posição de candidato principal ao TNA X Division Championship
Kazarian vs. Daniels vs. Amazing Red vs. Brian Kendrick
Isto vai ser confuso, ai vai vai!! Daniels come de Red e Kazarian e um dropkick de Kazarian explode-lhe na fuça. Ida às cordas e Kazarian e Daniels vão parar ao exterior e vemos Red a voar por cima da corda para cima destes dois. Lá vem Kendrick com uma escada a querer aproveitar as deixas mas Kazarian não permite e temos várias tentativas frustradas de subir a escada. Daniels tenta a sua sorte mas Red não permite e temos troca de murros com Red a enfiar a escada em Daniels. Red tenta subir mas Kendrick não permite e temos interacção botchada a todo pano. Mule kick de Kendrick e de seguida um slingshot em Kazarian que o faz ir de costas as escadas. Daniels estende Kendrick com um STO e depois começa a rodar uma escada e a derrubar tudo que mexe mas Red esperto evita e saca do drop toe hold e derruba-o.
Murros de Red em Kendrick e este último envia o primeiro para o exterior e depois castiga Kazarian também no exterior. Posiciona uma escada entre o apron e a vedação mas Kazarian derruba-o contra o poste e depois espeta-o na escada num suposto gotbuster. Snap de Daniels em Kazarian e estende-o na escada e vemos BME de Daniels para cima dele. Red sobe as cordas e perde o equilíbrio mas Daniels dá--lhe uma ajuda e vemos uma hurricarana de lá de cima muito vistosa e por sinal muito botchada para cânticos de This is Awesome. Sobe Red e Kazarian a escada e depois de uns murros lá vem Kendrick a derrubar a escada e vai tudo a voar. Daniels enfia Kazarian contra a escada e depois acaba por comer um sligshot legdrop de Kazarian indo de cara à escada. Daniels fica estendido na escada e Kendrick tenta trazer outra escada mas Kazarian não permite e vê Red a tirar-lha com um enziguri. Daniels estende os dois e posiciona uma escada no canto e põe Red em cima dela com um slam.
Troca de murros com Kazarian a tentar um suplex na escada mas a salvar vem Kendrick com uma escada e derruba-os mas Kazarian está forte mas é impotente para Daniels e Kendrick e lá vai ele a voar para cima de uma escada. Kendrick derruba Daniels e posiciona a escada e lá vai ele a subir. Daniels não permite e sobe ele a escada. Kazarian não permite e sai powerbomb na escada no canto. Sobe Kazarian mas Kendrick evita e temos troca de murros e caem os dois de lá de cima. Red evita nova subida de Kendrick e ataca-o no canto mas Kendrick acaba por colocá-lo fora do ringue e depois come de Kazarian. Stunner de Kazarian em Red, sliced bred de Kendrick em Kazarian, DVD de Daniels em Kendrick. Red por outra escada e sobe com Daniels e de lá de cima caem os dois um uranage de Daniels. Sobe Kazarian vindo do anda e derruba Daniels, vem Kendrick e também é derrubado e pronto Kazarian vence o combate.
Este tipo de combate nunca tem muito que dizer, trata-se sobretudo de spots atrás de spots, houve uma altura que foram exagerados e botchados a todo pano, um inclusive viu Red a ter de ser segurado por Daniels senão caia da corda. Kendrick evidenciou um trabalho nas entrelinhas ao usar os intervalos de quando os outros três se matavam. Kazarian a meio do combate viu-se logo que seria o vencedor., pouco mais há a dizer.
Classificação: **½
TNA Women's Knockout Championship
Tara (c) vs. Daffney
Tara (c) vs. Daffney
Lá vem Tara e a sua amiga e começamos logo com troca de murros e chapadas e com Daffney a sofrer um shoulder block e um slam com potência. Standing moonsault de Tara e temos uma contagem de um. Murro de Tara para Daffney responder um com um drop toe hold no canto e a castigar Tara com kicks nas costas e dois double foot stomps. Pontapé na perna de Tara e temos uma contagem de dois. Daffney devolve o slam e esfrega a bota na face de Tara. Chapadas de Daffney e ida ao canto para Tara fazer sair a tarântula de Tajiri. Snapmares de Daffney e nova quase-derrota. Joelhadas nas costas e prende Tara num rear chinlock e depois dobra o corpo de Tara numa posição pouco confortável e com muita intensidade para assim Tara começar a puxar pelo publico e ganhar ímpeto para de lá sair com murros e começar a disparar em kicks e um enziguri. Ida as cordas e temos spinebuster botchado de Tara e assim sai um dois. Nova ida as cordas e Daffney saca do suplex com bridge para um dois. Idas ao canto e Daffney falha e permite a Tara aplicar o sideslam com força para um dois. Facebuster de Daffney e manda Tara para o exterior para a espetar contra a protecção. De volta ao ringue tenta usar o cinto mas Tara evita a e faz sair o window`s peak e assim obtêm uma contagem de três para se manter campeã.
Convenhamos que actualmente a nível main-stream contam-se pelos dedos das mãos o talento feminino que consegue ter um combate em condições, assim sendo este combate é lufada de ar fresco, contudo não foi assim um combate e pêras. Combate marcado em cima da hora que não teve uma história coerente, começou com o domínio da campeã mas a que a desafiante Daffney deu boa resposta ao atacar as costas e depois a prender submissões mas Tara deu sempre boa resposta. Frustrada a desafiante tentou usar de tácticas de heel mas não teve sucesso. Espero ver um rematch principalmente por causa de Daffney pois vejamos carregou campeã, bumpou como tudo, trabalhou o público, trabalhou o seu carácter da melhor maneira e sobretudo tem uma gimmick muito própria. Espero ver um rematch com maior duração.
Classificação: *¼
TNA Global Championship
Rob Terry (c) vs. Brutus Magnus
Rob Terry (c) vs. Brutus Magnus
Agora não é Brutus Magnus somente Magnus será porque brevemente iremos ter um Brutus Beefcake perto de si? Batista da TNA e começamos no lock-up, clotheslines e lá vai Magnus para o exterior. Terry mostra os músculos. De volta ao ringue Magnus vai com murros e uppercuts mas Terry equilibra e sai um slam e nova flexão dos músculos. Ida as cordas e Magnus faz sair murros mas Terry equilibra com um jumping spin kick e faz sair um spinebuster e xau temos um squash.
Tirem-me deste filme, ver o tipo a flectir os músculos grisou-me todo.
Classificação: DUD
Ultimate X Match pela posição de candidatos principais ao TNA World Tag Team Championship
Generation Me (Jeremy & Max) vs. The Motor City Machineguns (Chris Sabin & Alex Shelley)
Generation Me (Jeremy & Max) vs. The Motor City Machineguns (Chris Sabin & Alex Shelley)
Não perco tempo a relatar combates que são spots atrás de spots, sem uma mísera construção de combate. Dass, era tipo vira porca venha outra. Podem dizer que gostaram do combate e que foi muito bom, acredito que sim, mas estas análises são pessoais, ou seja sou eu que decido se gosto ou não.
Classificação: **
Kevin Nash & Eric Young vs. Scott Hall & Syxx-Pac
(Se Scott Hall e Syxx-Pac vencerem ganham um contrato, se perderem têm de se afastar da TNA)
(Se Scott Hall e Syxx-Pac vencerem ganham um contrato, se perderem têm de se afastar da TNA)
Uma banda sem música? Não, Scott Hall ouve música na cabeça dele e na barriga sobretudo. Tragam o barril e um bem enrolado! Olha esqueceu-se do que ia dizer e lá vem o bombeiro Waltman. Ai que cheiro a traidor por parte do pinheiro vermelho. Começam Waltman e Young como se esperava. Lock up com força e temos troca de murros para Waltman sair em shoulder block mas Young equilibra com um thez press e de seguida manda Waltman contra o ringue varias vezes. Ida as cordas e Hall interfere e permite a Waltman equilibrar e assim fazer o tag com Hall que tem um equipamento do kliq. Trabalha no braço de Young e aplica uma submissão. Ida as cordas e sai um fallaway slam de Hall e um dois. Entra Waltman com chapadas no canto mas Young vai dando luta. Ida as cordas e sai botch num back body drop. Young é mandado para fora do ringue e temos um airborn de Waltman por cima da corda e ai vê Young a mandá-lo de perna aberta contra o poste mas Hall depressa o estende para equilibrar as contas.
Voltamos ao ringue e Waltman faz o tag e Hall aplica o sleeper para trabalhar o pescoço mas Young devolve mas Hall é grande e evita ao aplicar um sideslam e ficam ambos estendidos. Entra Nash mas o árbitro não viu o tag e não permite a entrada e então vemos Waltman a procura de latas de tinta como um maluco e assim pinta a fronha a Young de verde e só depois de um pouco de luta faz o tag com Nash mas depressa vê Nash a aplicar-lhe uma jacknife powerbomb e pronto sai x-factor e razor`s edge de Hall prontamente assistido por Waltman pois o homem já não pode com Young. O publico vai à loucura, á 20 anos atrás.
Toda a gente já sabia o desfecho deste combate e as dúvidas estariam colocadas no modo como Scott Hall se ia apresentar no ringue. Hall apresentou uma forma física melhorzita do que aparentava ter. Quem foi o patrão do combate? Sem sombra de dúvidas, Sean Waltman, o homem à excepção de botchar a meias com Young um back body drop e a procura das latas de spray, o homem fez de tudo nas trocas com Young, está ali um bom worker e se a TNA não colocar no futuro estes dois one on one fica a perder. Young teve aqui uma chance enorme de se mostrar e não desapontou, over como tudo em conjunto com Waltman carregou o combate, no futuro precisa de ter um booking melhorado pois está ali potencial, apesar da sua aparência não ser a melhor.
Quanto a Hall e a Nash, não vale a penar bater no ceguinho, porque dos dois não sei qual o pior, não sei mesmo, apesar de que neste combate, Hall mostrou ser superior.
Voltamos ao ringue e Waltman faz o tag e Hall aplica o sleeper para trabalhar o pescoço mas Young devolve mas Hall é grande e evita ao aplicar um sideslam e ficam ambos estendidos. Entra Nash mas o árbitro não viu o tag e não permite a entrada e então vemos Waltman a procura de latas de tinta como um maluco e assim pinta a fronha a Young de verde e só depois de um pouco de luta faz o tag com Nash mas depressa vê Nash a aplicar-lhe uma jacknife powerbomb e pronto sai x-factor e razor`s edge de Hall prontamente assistido por Waltman pois o homem já não pode com Young. O publico vai à loucura, á 20 anos atrás.
Toda a gente já sabia o desfecho deste combate e as dúvidas estariam colocadas no modo como Scott Hall se ia apresentar no ringue. Hall apresentou uma forma física melhorzita do que aparentava ter. Quem foi o patrão do combate? Sem sombra de dúvidas, Sean Waltman, o homem à excepção de botchar a meias com Young um back body drop e a procura das latas de spray, o homem fez de tudo nas trocas com Young, está ali um bom worker e se a TNA não colocar no futuro estes dois one on one fica a perder. Young teve aqui uma chance enorme de se mostrar e não desapontou, over como tudo em conjunto com Waltman carregou o combate, no futuro precisa de ter um booking melhorado pois está ali potencial, apesar da sua aparência não ser a melhor.
Quanto a Hall e a Nash, não vale a penar bater no ceguinho, porque dos dois não sei qual o pior, não sei mesmo, apesar de que neste combate, Hall mostrou ser superior.
Classificação: *¼
TNA X Division Championship
Doug Williams (c) vs. Shannon Moore
Doug Williams (c) vs. Shannon Moore
Olha o mocas de Shannon e o bêbado do Doug. O britânico mostra o que sabe e logo começa a quer fazer sair o seu domínio com um chinlock mas Moore sai e Doug depressa o manda as cordas mas no processo come dois armdrags e vê Shannon fazer sair o legdrop para uma contagem de um. Golpes de ombro no canto e Shannon sobe lá acima para de lá se lançar e fazer sair uma hurricarana. Posiciona Doug no canto mas este revela esperteza para de lá sair e derrubar Shannon e assim passa a dominar a cena. Aplica o cravate com joelhadas e para completar uma hig-knee para um dois. Nova cravate e Shannon vai dado luta e temos ida as cordas e Doug novamente domina com um gutwretch suplex. Running knee no canto e Shannon é ai pressionado com força. Kicks e murros são prato que se serve ai. Shannon dispara em murros e faz sair o bulldog, jumping leg lariant, dropkick e vemos um twisting moonsault para Doug fugir para o exterior e a confirmar isso temos um baseball slide de Shannon. Sobe ao canto e vemos um moonsault para o exterior e Doug já anda de gatas mas para ir buscar um tijolo e bam na mona e xau mocas. Temos uma enorme promo de Williams e o publico chama por RVD mas ele não vem porque o Shannon já fumou tudo e não sobrou nada.
O combate, digamos, foi o básico, face a dominar, tau, tau, o heel equilibra e apesar das submissões e golpes fortes no canto o face vai equilibrar nomeadamente com moonsaults, sendo aquele para o exterior que despoletou com que o heel usa-se das suas estratégias para vencer, ou seja um tijolo na mona.
Shannon Moore fez a sua estreia na semana passada e logo recebe uma shot pelo título da X-Division. No combate não mostrou quase nada, uma serie de spots a que muitos estamos habituados e no fim foi enterrado até ao pescoço por Doug que digamos foi o patrão da noite ao dizer as verdades puras e duras. Se Shannon é assim tão fraco como diz o Doug porquê recebeu a shot pelo título? Booking pouco inteligente.
O Hogan mandou o Cody Deaner embora porque não tinha aparência main-stream, e o Moore com aquela crista de galo tem? Foda-se tirem-me o tipo da frente e alguém que ponha o Doug a defender o titulo com alguém da sua categoria.
Classificação: *¾
O combate, digamos, foi o básico, face a dominar, tau, tau, o heel equilibra e apesar das submissões e golpes fortes no canto o face vai equilibrar nomeadamente com moonsaults, sendo aquele para o exterior que despoletou com que o heel usa-se das suas estratégias para vencer, ou seja um tijolo na mona.
Shannon Moore fez a sua estreia na semana passada e logo recebe uma shot pelo título da X-Division. No combate não mostrou quase nada, uma serie de spots a que muitos estamos habituados e no fim foi enterrado até ao pescoço por Doug que digamos foi o patrão da noite ao dizer as verdades puras e duras. Se Shannon é assim tão fraco como diz o Doug porquê recebeu a shot pelo título? Booking pouco inteligente.
O Hogan mandou o Cody Deaner embora porque não tinha aparência main-stream, e o Moore com aquela crista de galo tem? Foda-se tirem-me o tipo da frente e alguém que ponha o Doug a defender o titulo com alguém da sua categoria.
Classificação: *¾
TNA World Tag Team Championship
Matt Morgan & Hernandez (c) vs. Beer Money, Inc. (Robert Roode & James Storm)
Matt Morgan & Hernandez (c) vs. Beer Money, Inc. (Robert Roode & James Storm)
Começa Morgan e Roode mas depressa o campeão manda Hernandez entrar e fazer o trabalho. Lock up e Hernandez impõe o físico no canto mas Roode equilibra com murros. Ida as cordas e Hernandez faz sair o shoulder blocks mas a que Rhoode equilibra. Blind tag de Morgan e do outro lado Storm bebe cerveja. Murros de Rhoode sem efeito na besta. Ida as cordas e Morgan faz sair o side slam ou não porque simplesmente não quer. Chapada em Hernandez a fazer o tag e Rhoode faz entrar Storm que castiga com kicks no canto. Potente murro e tenta um suplex mas Hernandez não permite e conta para o delayed vertical suplex e explode com Storm no ringue. O bicho quer o tag mas Morgan recusa-se mas depois acaba por fazer de forma blind e entra para castigar Storm mas este equilibra com dedos nos olhos e temos double team dos Beer mas a que Morgan se opõe bem com uma double clothesline.
Entra Hernandez mas come kick de Rhoode mas equilibra com um border toss indo parar ao exterior. Tenta um suicide dive mas Morgan não permite e pelas costas surge Rhoode que ataca Hernandez com murros. Os Beer tentam sufocar com uma corda. Snapmare e Storm castiga as costas do mexicano. Ida ao canto mas Hernandez consegue evitar mas à socapa actua Roode no exterior e assim sai um double suplex do canto. BEER MONEY!!! Contagem de dois para Storm e de seguida aplica um choke mas Herndez consegue sair mas Storm aplica um twisted DDT. Ida ao canto e Hernandez espeta uma cabeçada no peito de Storm de e seguida um slingshot. Entra Morgan e derruba os Beer ao murro, splash no canto em Storm e Rhoode ataca com murros mas acaba por ser estendido com uma clothesline. Entra Hernandez todo comido e mais fica depois de voar por cima da corda numa plancha para cima de Rhoode. Storm cospe cerveja em Morgan e do nada come o mexican backbreacker e os campeões retêm. Como se esperava Morgan ataca Hernandez no fim do combate ao aplicar um carbon footprint.
Aqui se as coisas fossem como deveriam ser tínhamos talento para um excelente combate de equipas, mas o síndrome de Russo acabou por atacar Matt Morgan que mal começou o combate se viu a história toda. Hernandez foi a bitch de todos no ringue. Morgan não quis combater com ele e estava sempre a dar-lhe ordens e os Beer Money aproveitaram essa deficiência nos campeões.
Pouco mais há a dizer, foi Hernandez a ser castigado de fio a pavio. Sinceramente fiquei desiludido pelo que vi e esperava mais. Morgan esteve mal no seu papel porque com os seus actos conseguiu tirar toda a atenção que havia a decorrer no ringue.
Entra Hernandez mas come kick de Rhoode mas equilibra com um border toss indo parar ao exterior. Tenta um suicide dive mas Morgan não permite e pelas costas surge Rhoode que ataca Hernandez com murros. Os Beer tentam sufocar com uma corda. Snapmare e Storm castiga as costas do mexicano. Ida ao canto mas Hernandez consegue evitar mas à socapa actua Roode no exterior e assim sai um double suplex do canto. BEER MONEY!!! Contagem de dois para Storm e de seguida aplica um choke mas Herndez consegue sair mas Storm aplica um twisted DDT. Ida ao canto e Hernandez espeta uma cabeçada no peito de Storm de e seguida um slingshot. Entra Morgan e derruba os Beer ao murro, splash no canto em Storm e Rhoode ataca com murros mas acaba por ser estendido com uma clothesline. Entra Hernandez todo comido e mais fica depois de voar por cima da corda numa plancha para cima de Rhoode. Storm cospe cerveja em Morgan e do nada come o mexican backbreacker e os campeões retêm. Como se esperava Morgan ataca Hernandez no fim do combate ao aplicar um carbon footprint.
Aqui se as coisas fossem como deveriam ser tínhamos talento para um excelente combate de equipas, mas o síndrome de Russo acabou por atacar Matt Morgan que mal começou o combate se viu a história toda. Hernandez foi a bitch de todos no ringue. Morgan não quis combater com ele e estava sempre a dar-lhe ordens e os Beer Money aproveitaram essa deficiência nos campeões.
Pouco mais há a dizer, foi Hernandez a ser castigado de fio a pavio. Sinceramente fiquei desiludido pelo que vi e esperava mais. Morgan esteve mal no seu papel porque com os seus actos conseguiu tirar toda a atenção que havia a decorrer no ringue.
Classificação: **
Kurt Angle vs. Mr. Anderson
Humm combate grundge com o Kurt Angle, como já diz o Palma, deixa-me rir, esta luta não é tua. Lock-up como se adivinha e Angle prende logo o headlock no chão e com esforço Anderson sai ao chegar ao canto. Novo lock-up e novo headlock por Angle. Murros de Anderson na zona abdominal a que Angle equilibra com uma clothesline e de novo prende o headlock. Anderson pressiona contra o canto e Angle agora pede para que Anderson prenda o headlock nele mas não consegue, tenta de novo e novamente não consegue. Nova tentativa? Que é isto pá? Oh fdx. Andersson ataca a zona abdominal e agora prende o headlock mas Angle depressa faz sair o back suplex e ataca Anderson ao pontapé. Ida ao canto e Angle faz sair o back body drop. Castiga no canto com murros e sai novo suplex para uma contagem de um. Nova ida no canto e agora Anderson consegue sair por cima.
Anderson ataca o ombro de Angle e agora vai castigar o mesmo e assim o faz com murros. Novo trabalho no braço e ombro com shoulder blocks a que Angle tenta responder mas come um shoulder block potente que o estende e assim sai uma contagem de um. Prende submissão no braço com uma keylock e de seguida esmaga o braço contra o ringue. Angle come o poste de ombro e assim sai uma contagem de dois. Submissão aplicada no braço com força e Angle defende-se com murros e um shoulder block. Ambos ficam estendidos e a custo se levam e Angle explode em clotheslines, belly to belly e uma contagem de dois. Ida as cordas e clothesline de Anderson equilibrado por Angle com uma clothesline. Tenta um angle slam mas Anderson faz sair o kamikaze para um dois. Mic-sheck? Não, Angle evita e vamos nós na sequência de germans. Angle slam e dois! Anckle lock e Anderson evita e faz sair um low blow por detrás das costas e assim sai um mic-xheck e temos um dois. Angle come o canto e é sentado no topo deste e come murros de Anderson mas Angle responde vem ao derruba-lo e sai frogsplash para um dois. Armdrag de Anderson e o árbitro é derrubado e assim o angle slam de Anderson fica sem efeito. Anderson vai buscar o grundge e assim pega numa cadeira mas não quer e assim pega na medalha de Angle. Vai sair murraça não Angle evita e sai suplex e agora fica ele com a medalha. Castiga Anderson com ela e já temos assim um juice jeitoso. Anckle lock de Angle e Anderson já não foge. Olha ai um penso rápido que o homem esguicha sangue.
Desculpem os fãs da TNA mas cada vez mais odeio os combates do Kurt Angle na TNA, desde que comecei a analisar os PPV`s da companhia que os combates dele são sempre os mesmos, sempre a mesma sequência sempre os mesmos moves, já enche.
Então como o announcer disse, isto era um grundge match ou seja teria de haver sangue e violência e começamos com troca de headlocks e wrestling técnico por parte dos lutadores. Houve um momento que parecia que o Angle estava a dar um seminário de Headlocks. Aqui matou-se logo o público e a minha vontade de ver o resto do combate e foi penoso ver o mesmo até ao fim.
Anderson ataca o ombro de Angle e agora vai castigar o mesmo e assim o faz com murros. Novo trabalho no braço e ombro com shoulder blocks a que Angle tenta responder mas come um shoulder block potente que o estende e assim sai uma contagem de um. Prende submissão no braço com uma keylock e de seguida esmaga o braço contra o ringue. Angle come o poste de ombro e assim sai uma contagem de dois. Submissão aplicada no braço com força e Angle defende-se com murros e um shoulder block. Ambos ficam estendidos e a custo se levam e Angle explode em clotheslines, belly to belly e uma contagem de dois. Ida as cordas e clothesline de Anderson equilibrado por Angle com uma clothesline. Tenta um angle slam mas Anderson faz sair o kamikaze para um dois. Mic-sheck? Não, Angle evita e vamos nós na sequência de germans. Angle slam e dois! Anckle lock e Anderson evita e faz sair um low blow por detrás das costas e assim sai um mic-xheck e temos um dois. Angle come o canto e é sentado no topo deste e come murros de Anderson mas Angle responde vem ao derruba-lo e sai frogsplash para um dois. Armdrag de Anderson e o árbitro é derrubado e assim o angle slam de Anderson fica sem efeito. Anderson vai buscar o grundge e assim pega numa cadeira mas não quer e assim pega na medalha de Angle. Vai sair murraça não Angle evita e sai suplex e agora fica ele com a medalha. Castiga Anderson com ela e já temos assim um juice jeitoso. Anckle lock de Angle e Anderson já não foge. Olha ai um penso rápido que o homem esguicha sangue.
Desculpem os fãs da TNA mas cada vez mais odeio os combates do Kurt Angle na TNA, desde que comecei a analisar os PPV`s da companhia que os combates dele são sempre os mesmos, sempre a mesma sequência sempre os mesmos moves, já enche.
Então como o announcer disse, isto era um grundge match ou seja teria de haver sangue e violência e começamos com troca de headlocks e wrestling técnico por parte dos lutadores. Houve um momento que parecia que o Angle estava a dar um seminário de Headlocks. Aqui matou-se logo o público e a minha vontade de ver o resto do combate e foi penoso ver o mesmo até ao fim.
Foi penoso na medida que foi um filme visto e revisto de trás para a frente, angle slam, frogsplash, serie de german suplex, blah blah. O final teve o toque de grundge ao ser usada uma medalha, fdx uma medalha, caraças, onde estão as cadeiras? Ah não pode está certo, se uma medalha faz o estrago que fez ao Kennedy onde ele esguicha, uma cadeira, corta-lhe a cabeça rente como que uma espada. Poupem-me a mais combates destes. Anderson parece que é sempre a descer e aquela promo ainda piorou mais as coisas, qual era o objectivo daquilo, criar macacos na cabeça do Angle durante a noite, os grunhidos dos seus amigos cavalos já o atormentam demasiado.
Classificação: **½
TNA World Heavyweight Championship
A.J. Styles (c) vs. Abyss
A.J. Styles (c) vs. Abyss
Temos a introdução catita do costume. Abyss com uma mascara tipo Kane e com uma roupa toda à Ana Malhoa e Abyss nem deixa o Borash terminar e começa logo ao murro em Styles. O campeão come todos os cantos e depois manda-se contra Abyss mas sem sucesso, dispara em chops mas logo come um shoulder block indo parar à rampa. Murraça de Abyss em AJ e agora tenta o chokeslam mas AJ ataca os olhos e com kicks devolve o combate ao ringue. AJ brinca com Flair e depois corre para Abyss e sai a voar num belly to belly. Abyss quer continuar no ataque e o campeão vê o joelho como ponto fraco e saca de um dropkick e passa a atacar ai.
Baseball slide no joelho. AJ vê Abyss no exterior e lança-se numa senton por cima da corda. Styles pega numa cadeira e coloca-a no canto e o árbitro tira-a mas Styles sufocar à socapa Abyss. Chops de Styles e tenta um body slam (?) mas Abyss não permite e assim Styles saca de um standing dropkick para estender Abyss. Murros de Styles e chops no canto. Abyss tenta murros mas AJ não permite e novo kick no joelho. Styles trabalha no joelho junto a um canto. Abyss tenta de novo esmurrar mas Styles evita e responde no mesmo modo. AJ voa numa springboard rumo a Abyss que bloqueia e dispara em clotheslines e num back body drop. Splash no canto, side slam no centro do ringue e temos um dois. Shock treatment? Não, Styles evita com um kick na cabeça e agora sim sai a springboard mas para uma contagem de dois.
AJ taunta o styles clash mas Abyss evita e com um catapult manda AJ contra a cadeira no canto e sai agora o shock treatment para um dois. Abyss coloca Styles no canto e depois de uns murros tenta um superplex mas Styles consegue derrubá-lo e fazer sair o corskrew splash para uma contagem de dois. AJ zanga-se com o árbitro e vira costas e sai black hole slam para u dois.
Flair chega-se as cordas e o árbitro espera para que ele lhe espete um spray nos olhos. Low blow de Styles e depois golpe de cinto em Abyss. Lá vem Hulk Hogan com o seu amigo Hebner. Hogan puxa a cadeira de Flair e no ringue Styles salta na springboard splash e Abyss ganha força à la Hogan e bam murros, big boot, chokeslam e ate fura o ringue para Hebner terminar o combate. Alguém aparece debaixo do ringue a cortar a tela e Hogan diz que Abyss é o campeão, Hebner diz que não e lá vem Flair a dar à roda. Abyss manda Flair para dentro do ringue e agora o árbitro quase que cai no buraco, Abyss também. Spray nos olhos de Flair e agora vem Desmond Wolfe e come murro de Abyss e Hogan e depois vende um suposto spray de Hogan nos olho como gente grande e para terminar Wolfe e Flair vão parar dentro do ringue e This is Awesome.
Não sei se rio, se choro. Primeiro quem devia estar a combater Styles era o Pope que tem uma shot e não Abyss. Segundo, ninguém queria saber de Abyss e Styles porque simplesmente toda a gente sabia que Styles manteria o título visto estar já agendada a sua defesa com Pope no PPV seguinte. Hogan e Falir têm tanto carisma e estão tão overs com o publico que ninguém se importa com Abyss e Styles.
Quando à acção no ringue, Styles tem de saber trabalhar melhor a heel, pois trabalhar só num joelho não chega e do nada fazer sair os seus spots voadores é mau. O que foi aquela senton por cima da corda? Não entendi o porque de ter acontecido. Abyss quando não vendia a ofensiva de Styles, estava a fazer over-bumping. Isto estava a ser mau mas o fim foi mesmo muito mau, digno de um filme do Mr. Bean. Enterranço a todo pano e no fim acaba-se um PPV sem resultado do combate principal do card. Fantástico e por aqui termino pois haveria muito mais a dizer.
Baseball slide no joelho. AJ vê Abyss no exterior e lança-se numa senton por cima da corda. Styles pega numa cadeira e coloca-a no canto e o árbitro tira-a mas Styles sufocar à socapa Abyss. Chops de Styles e tenta um body slam (?) mas Abyss não permite e assim Styles saca de um standing dropkick para estender Abyss. Murros de Styles e chops no canto. Abyss tenta murros mas AJ não permite e novo kick no joelho. Styles trabalha no joelho junto a um canto. Abyss tenta de novo esmurrar mas Styles evita e responde no mesmo modo. AJ voa numa springboard rumo a Abyss que bloqueia e dispara em clotheslines e num back body drop. Splash no canto, side slam no centro do ringue e temos um dois. Shock treatment? Não, Styles evita com um kick na cabeça e agora sim sai a springboard mas para uma contagem de dois.
AJ taunta o styles clash mas Abyss evita e com um catapult manda AJ contra a cadeira no canto e sai agora o shock treatment para um dois. Abyss coloca Styles no canto e depois de uns murros tenta um superplex mas Styles consegue derrubá-lo e fazer sair o corskrew splash para uma contagem de dois. AJ zanga-se com o árbitro e vira costas e sai black hole slam para u dois.
Flair chega-se as cordas e o árbitro espera para que ele lhe espete um spray nos olhos. Low blow de Styles e depois golpe de cinto em Abyss. Lá vem Hulk Hogan com o seu amigo Hebner. Hogan puxa a cadeira de Flair e no ringue Styles salta na springboard splash e Abyss ganha força à la Hogan e bam murros, big boot, chokeslam e ate fura o ringue para Hebner terminar o combate. Alguém aparece debaixo do ringue a cortar a tela e Hogan diz que Abyss é o campeão, Hebner diz que não e lá vem Flair a dar à roda. Abyss manda Flair para dentro do ringue e agora o árbitro quase que cai no buraco, Abyss também. Spray nos olhos de Flair e agora vem Desmond Wolfe e come murro de Abyss e Hogan e depois vende um suposto spray de Hogan nos olho como gente grande e para terminar Wolfe e Flair vão parar dentro do ringue e This is Awesome.
Não sei se rio, se choro. Primeiro quem devia estar a combater Styles era o Pope que tem uma shot e não Abyss. Segundo, ninguém queria saber de Abyss e Styles porque simplesmente toda a gente sabia que Styles manteria o título visto estar já agendada a sua defesa com Pope no PPV seguinte. Hogan e Falir têm tanto carisma e estão tão overs com o publico que ninguém se importa com Abyss e Styles.
Quando à acção no ringue, Styles tem de saber trabalhar melhor a heel, pois trabalhar só num joelho não chega e do nada fazer sair os seus spots voadores é mau. O que foi aquela senton por cima da corda? Não entendi o porque de ter acontecido. Abyss quando não vendia a ofensiva de Styles, estava a fazer over-bumping. Isto estava a ser mau mas o fim foi mesmo muito mau, digno de um filme do Mr. Bean. Enterranço a todo pano e no fim acaba-se um PPV sem resultado do combate principal do card. Fantástico e por aqui termino pois haveria muito mais a dizer.
Classificação: **
---------------------------------- PRETO NO BRANCO --------------------------------------
Classificações
Ladder Match pela posição de candidato principal ao TNA X Division Championship - Kazarian vs. Daniels vs. Amazing Red vs. Brian Kendrick - **½
TNA Women's Knockout Championship - Tara (c) vs. Daffney - *¼
TNA Global Championship - Rob Terry (c) vs. Brutus Magnus - DUD
Ultimate X Match pela posição de candidatos principais ao TNA World Tag Team Championship - Generation Me (Jeremy & Max) vs. The Motor City Machineguns (Chris Sabin & Alex Shelley) - **
Kevin Nash & Eric Young vs. Scott Hall & Syxx-Pac - *¼
TNA X Division Championship - Doug Williams (c) vs. Shannon Moore - *¾
TNA World Tag Team Championship - Matt Morgan &Hernandez (c) vs. Beer Money, Inc. (Robert Roode & James Storm - **
Kurt Angle vs. Mr. Anderson - **½
TNA World Heavyweight Championship - A.J.Styles (c) vs. Abyss - **
TNA Women's Knockout Championship - Tara (c) vs. Daffney - *¼
TNA Global Championship - Rob Terry (c) vs. Brutus Magnus - DUD
Ultimate X Match pela posição de candidatos principais ao TNA World Tag Team Championship - Generation Me (Jeremy & Max) vs. The Motor City Machineguns (Chris Sabin & Alex Shelley) - **
Kevin Nash & Eric Young vs. Scott Hall & Syxx-Pac - *¼
TNA X Division Championship - Doug Williams (c) vs. Shannon Moore - *¾
TNA World Tag Team Championship - Matt Morgan &Hernandez (c) vs. Beer Money, Inc. (Robert Roode & James Storm - **
Kurt Angle vs. Mr. Anderson - **½
TNA World Heavyweight Championship - A.J.Styles (c) vs. Abyss - **
Termómetro


O final do PPV que foi atroz, do pior que já vi desde que vejo wrestling.
Tanta coisa, mas como iSto é uma versão light, não vou estar aqui a demorar. Peço desculpa.
Figura do PPV
Abyss - Criando um buraco
Quem mais poderia ser a figura do PPV do que Abyss. O homem com o anel no dedo foi o master. Criou um buraco e com uns toques daqui, uns sprays dali, uma azelhice acolá, enfiou toda a concorrência lá e no fim festejou com Hogan perante o olhar do fãs que diziam This is Awesome.Causa e Efeito
Temos aqui o primeiro candidato a pior PPV do ano e nada mais há a dizer. Nenhum combate se destacou e a trapalhice reinou.
Classificação Geral
*¾
*¾
----------------------------- Classificações anuais ------------------------------
PPV`s
WWE Elimination Chamber - **½
WWE Wrestlemania XXVI - **¼
WWE Royal Rumble - **¼
TNA Genesis - **
TNA Against All Odds - **
TNA Destination X - *¾
Combates
WWE Wrestlemania XXVI - Streak vs Carrer - No-DQ, No Count Out - The Undertaker vs Shawn Michaels - **** ¾
WWE Elimination Chamber - World Heavyweight Championship - Elimination Chamber - The Undertaker © vs. John Morrison vs. R-Truth vs. CM Punk vs. Chris Jericho vs. Rey Mysterio - ****
TNA Genesis – TNA World Heavyweight Championship - AJ Styles © vs Kurt Angle - ***¾WWE Elimination Chamber - World Heavyweight Championship - Elimination Chamber - The Undertaker © vs. John Morrison vs. R-Truth vs. CM Punk vs. Chris Jericho vs. Rey Mysterio - ****
WWE Royal Rumble – Royal Rumble Match – ***½
WWE Wrestlemania XXVI - WWE Championship - Batista © vs John Cena – ***½
WWE Elimination Chamber - WWE Championship - Elimination Chamber - Sheamus © vs. John Cena vs. Triple H vs. Randy Orton vs. Ted DiBiase vs. Kofi Kingston - ***½
Figuras
TNA Genesis - Hulk Hogan – O manipulador
WWE Royal Rumble - Edge - The Rated-R Royal Rumble
TNA Against All Odds - Pope D'Angelo Dinero - Pimpin In High Places
WWE Elimination Chamber - Chris Jericho – O químico da jaula
TNA Destination X - Abyss - Criando um buraco
WWE Wrestlemania XXVI - Shawn Michaels - Goodbye Shawn