Ultimas

TNA PPV - Sacrifice 2010 - Análise

------------------------------------------------------------------------

Card

Jeff Hardy vs. Mr. Anderson

Sting vs. Jeff Jarrett

Chelsea vs. Anel
Desmond Wolfe vs. Abyss

TNA Global Championship
Rob Terry © vs. Orlando Jordan

Pela posição de candidatos principais ao TNA World Tag Team Championship
Beer Money, Inc. vs. The Motor City Machineguns vs. Team 3D

TNA Knockouts Championship vs. Carreira
Madison Rayne © vs Tara

TNA X-Division Championship
Kazarian © vs. Douglas Williams

TNA Tag Team Championship
The Band (Kevin Nash & Scott Hall) © vs. Ink Inc. (Jesse Neal & Shannon Moore)

TNA World Championship
RVD © vs. AJ Styles

------------------------------------------------------------------------

Pela posição de candidatos principais ao TNA World Tag Team Championship
Beer Money, Inc. vs. The Motor City Machineguns vs. Team 3D

Cowboys, saltitões e texugos, acho bem, deve sair uma boa combinação! Shelley vs Roode a começar e vamos no lock up e começamos numa boa troca onde Rhoode sai por cima. Ida as cordas e Shelley é plantado no shoulder block para depois sacar de uma hurricarana e de um bulldog o que lhe dá uma contagem de dois. Chapada de Shelley, vai as cordas para ser plantado no backbreacker e temos uma contagem de um. Entra Storm e castiga Shelley com chapadas, ida as cordas e Shelley ameaça um dropkick mas Storm sai para o exterior e ai come um kick de Sabin e os Guns disparam nos seus double teams e agora entra Sabin mas vê Storm a arranhar-lhe os olhos e depois de uma ida as cordas sai um high knee.

Blind tag de Ray em Storm e vamos no lock up e cabeçada em Sabin. Murros de Ray para Sabin equilibrar com kicks na zona abdominal e evitar depois um elbow drop de Ray mas não evita um big boot. Entra Devon e com ajuda de Ray sai side slam mas Shelley salva a contagem. Sabin derruba os 3D mas lança-se para o exterior e cair redondo no chão pois Ray desviou-se. Devon castiga no canto e depois planta com um powerslam e um legdrop para Roode quebrar a contagem. Chapada potente de Ray em Sabin e depois derruba os Beer. Powerslam de Ray, sobe ao canto e lança-se numa senton mas Sabin desvia-se e consegue o tag com Shelley que entra a toda velocidade derrubando os 3D e Sabin também ajuda. Double teams dos Guns a toda a velocidade e Ray cai no ringue com estrondo e Roode faz o blind tag em Ray e castiga Shelley com chops no canto, side slam e temos um dois.

Tag com Storm e sai double back suplex e Beer Money e neckbreacker no canto de Storm em Shelley e temos um dois, ovo double team dos Beer Money e temos contagem de dois. Headlock de Storm em Shelley a aquecer o publico e consegue o tag com Sabin que dispara com velocidade e faz sair a hurricarana em Roode e um tornado DDT para um dois. Entra Devon no ringue e temos confusão total no ringue e os Guns são expulsos do ringue e os 3D já botcham como tudo e vemos um DDD dos 3D e Sabin tenta dar luta mas não consegue. Tenta-se um 3D mas Storm cospe cerveja em Ray mas Guns usam do double no canto para o neutralizar e depois usam um frogsplash-neckbreaker em Ray e vencem o combate e assim tornam-se candidatos principais aos títulos de equipas.

Bom combate de abertura, um combate sólido com ritmo certo e com os Machine Guns a serem o centro de todas atenções. Começou no ritmo certo com Shelley e Roode até começarem a aumentar o ritmo e a fazerem sair como se esperava os double teams de ambas as equipas e os blind tags. Bubba Ray deu todas as indicações que iria sair um heel turn.

Acho que o vencedor é correcto, apesar de eu não gostar nem um pouco dos Guns. Toda a gente apontava para os 3D vencessem o combate mas isso não aconteceu, para surpresa de muita gente. O que também foi surpresa, foi o publico, fraco e a dar indicações que a noite em termos de público iria ser um desastre.

Classificação: **½

TNA Global Championship
Rob Terry © vs. Orlando Jordan

Temos show de transformismo no ringue com uma flor e um freak. Jordan ataca Terry ao entrar no ringue mas este equilibra logo e espeta-o no canto e castiga com golpes de ombro, murro daqui, murro dali e sai snapmare. Running clothesline no canto e clothesline potente no centro do ringue. Mais murros e ida as cordas para sair um back body drop, side slam e temos um dois. Spin kick de Rob Terry bem fraquíssimo e ele flecte os músculos para por Jordan fora do ringue. Jordan está de gatas e Terry vai por detrás e mete-o de volta no ringue. Running powerslam e temos um dois e Jordan diz que não aguenta é muito forte mas logo ataca a perna de Terry ao biqueiro e faz esta estremecer com impacto no centro do ringue e Jordan trabalha na perna esquerda. Castiga a perna contra o poste mas o bicho tem tanto músculo que nem sentiu. Orlando vai no murro na perna e agora aplica uma submissão e está com ideias e aplicar algo mas não consegue. Coloca Terry no centro do ringue e agora salta de joelho na perna de Terry e Taz está com vontade de saltar à cueca de Jordan. Este sobe ao canto, tira a protecção do joelho e já se sabemos o que vai sair, falha e Terry logo saca do seu finisher que é uma espécie de chokeslam e vence o combate, Taz diz que foi um spinebuster, devem ser as lentes amarelas que lhe estão a afectar a visão.

Combate muito simples, dominado inicialmente como se esperava por Terry com a sua força e Orlando consegue equilibrar ao atacar a perna esquerda de Terry e começa a castigar forte e feio. Como não conseguia ter o efeito desejado, sobe ao canto e põe o joelho a descoberto, mas claro que falha e logo Terry o neutraliza com uma espécie de chokeslam. Isto foi simples demais, Rob Terry está muito verde, não sabe trabalhar um combate a não ser squashes, viu-se isso na maneira como ele vendeu, vendeu por demais a coisa, quando não havia necessidade de tanto. Orlando Jordan alguém que lhe ensine como aplicar um figure four, pois ele andou lá a mexer na perna e nada, até meteu impressão. Para não falar no atacar após o combate. Dar com o joelho em cima do título e não desproteger o joelho ao tirar-lhe a joelheira e algo de muito fail. E o publico? Morto a tiro de canhão.

Classificação: ½ *

TNA X-Division Championship
Kazarian © vs. Douglas Williams

Lock-up e Kaz pressiona no canto mas Doug esperto agarra-se as cordas. Novo lock e Doug prende o headlock e leva o combate para o tapete e Kaz usa as pernas para prender Doug. Lock-up e Doug de novo leva o combate para o tapete mas Kaz está por cima. Doug derruba com um shoulder block e prende o headlock e Kaz sai com muros e logo faz sair um armdrag e prende o braço de Doug e ai aplica a submissão mas Doug consegue sair ao chegar a corda. Kaz trabalha no braço de Doug mas este equilibra mas não consegue dominar pois Kaz volta para cima de novo. Doug refugia-se as cordas mas não evita um ataque ao seu braço. Rollup de Kaz e temos um dois e logo aplica uma submissão no braço e temos uma bridge de Doug a mostrar força e volta a dominar ao atacar de novo o braço e temos contagem de dois. Nova submissão de Doug mas sem sucesso e Kaz devolve o favor e mais uma vez Doug refugia-se nas cordas.

Vamos para o canto e Doug derruba Kaz de lá cima para o exterior, neckbreacker nas cordas de Doug e Kaz esta novamente no exterior. Doug domina a belo prazer e agora aplica um frontface lock seguido de murros. Headlock de Doug e Kaz vai saindo com murros e planta Doug nas codas com um frontsuplex e um dropkick para depois se lançar para cima de Doug no exterior com um sligshot. Voltamos ao ringue e Kaz faz sair o dropkick, saltando das cordas. Clotheslines de Kaz e temos um spinning neckbreacker para um dois. Chaos theory revertida e com um rollup para um dois, nackslisde de Kaz e novo dois. Sligshot DDT e dois. Doug equilibra com uma clothesline potente. Joelhada no canto e Kaz ameaça o piledriver mas tem somente um rollup pois Doug reverteu. Cotovelada de Kaz nas costas de Doug e tenta um piledriver, mas Doug reverte com uma potente e vistosa powerbomb no canto e sai brainbuster para aquilo que deveria uma potente quase-derrota, mas o publico não ligou nenhuma. Kaz volta a dominar e derruba Doug com um back body drop, ameaça um electric chair mas Doug evita e faz sair o chaos teory suplex e Doug ganha a contenda.

Depois de ter visto Hero vs Idaka no Evolve 2, os meus parâmetros de mat wrestling para este ano ficaram muito elevados, dai achar que o trabalho inicial no mat por parte de Doug e Kaz foi bastante atlético, mas um pouco descabido e sem foco, mas que serviu para Kaz mostrar que estava bem dentro do jogo de Doug e que também sabia cantar essa música. O público da TNA está bastante mal habituado, pois não sabe apreciar uma boa sequência de mat wrestling e dai que este combate depois da sequência inicial tenha ficado sem público e nem o despejar de nearfalls de Kaz o fez despertar e quando se pretendia que a nearfall do brainbuster de Doug fosse grandiosa, o publico nem reagiu.

A sequência final foi muito boa onde na sequência de nearfalls, ambos ameaçaram os seus finishers, Kaz com o piledriver e Doug com o suplex mas no fim, Doug saiu bem por cima e a mostrar que um combate se tem de manter baixinho e não com golpes vistoso como pretendia Kaz com uma electric chair.

Combate que perde muito por causa do público, mas que mesmo assim foi muito bom e há que dar credito aos lutadores por manterem o fio do combate e não ligarem ao desinteresse do público. Claro está que Doug a campeão é a jogada certa, pois ele é o patrão.

Classificação: **½

TNA Knockouts Championship vs. Carreira
Madison Rayne © vs Tara

Dat Ass!!!!! Tara ataca pelas costas mas logo obtêm resposta. Kick na cabeça de Rayne e Tara é mandada num back body drop e depois come kick na face. Cotoveladas de Tara e Rayne é derrubada no apron e de seguida vai contra o poste de cabeça. Voltamos ao ringue e Tara tem uma contagem de dois. Tara discute com o árbitro e deixa Madison respirar e esta saca de dois rollups para duas contagem de dois. Andamos a rebolar no ringue e Rayne tem uma contagem de dois. Backslide de Rayne e dois, novamente e dos. Clothesline de Rayne respondida com um facebuster de Tara. Tara pressiona Rayne no canto com golpes e ombro e sai snapmare botchado, snap suplex e depois prende o choke. Rayne sai com golpes de perna e de seguida usa de murros para derrubar Tara, mas tudo fraco. Rayne diz a Tara para se levantar mas não ataca pois é derrubada numa clothesline e sai widow’s pick mas com Rayne a sair do ringue. Tara por Rayne no ringue e sai slam e um moonsault e temos um dois. Novo moonsault e agora Rayne desvia-se e logo aplica o seu finisher e finaliza a carreira de Tara na TNA.

Já se sabia que Tara perdia este combate, portanto este só foi colocado no PPV para fazer Madison Rayne ficar over e de facto estiveram bem nisso e ao colocarem as outras duas fora da zona do ringue, ainda tiveram melhor, pois assim Rayne teve a vitoria limpa que se queria.

O combate foi o habitual do wrestling feminino que temos vindo a ver, nem bom, nem mau, o básico, alguns erros onde por vezes Rayne nem um simples snapmare sabe executar. O final teve sentido com Tara a querer repetir um moonsault e Rayne ficou a ser vista com esperta pois evitou o segundo move, esperteza essa que tinha sido demonstrada quando sofreu um widow’s peak e saiu para fora do ringue.

Classificação: ¾ *

TNA Tag Team Championship
The Band (Kevin Nash & Scott Hall) © vs. Ink Inc. (Jesse Neal & Shannon Moore)

Combate muito interessante sem dúvidas. Scott Hall faz a festa sozinho! Parece que há regra freebird nos campeões, deve ser para precaver uma futura bebedeira de Hall e este não aparecer ao show. Hall goza com Moore e este dá-lhe um estalo. Hall não vai no lock-up e logo domina Moore como um bandalho e Moore usa da velocidade para sacar de um rollup e um dois. A diferença ente os dois e tão grande que nem sai um lock-up. Moore usa um dropkick todo botchado para derrubar Hall e depois usa o spin kick para um dois. Que é isto? Nash entra e diz que quer o Neal e também não há lock-up e Nash logo domina no canto com joelhadas potentes. Falha uma cotovelada e Neal usa murros mas por pouco pois é sufocado no canto e pelas costas surge Hall com uma clothesline o que da uma contagem de dois. Entra Hall e aplica o abdominal stretch e Neal sossegue sair com um hiptoss mas entra Nash mas logo também entra Moore que dispara em murros e num crossbody derruba Nash e entra Neal para aplicar o spear mas vai contra o arbitro, murros de cá e de lá e lá vem Young que dá um stick a Nash mas Neal aplica mesmo o spear, olha lá vem o Bubba Ray e que ataca Neal, que surpresa. Pronto Young põe Nash em cima de Neal e está acabado. Puro lixo!!!

Já se sabia que isto não iria ser bom, marcado em cima do joelho, com um texugo Ray e dar todas as indicações que iria interferir no combate, uma promo em antes do combate a dar a entender que Eric Young iria interferir.

Hall e Nash estão lentos, Moore ainda tentou arrancar alguma coisa de jeito, mas não conseguiu, Neal também tentou e lá conseguiu algo. Interferências no fim que eram esperadas e mantêm-se campeões os veteranos, havendo agora feud dos Inc Ink dos 3D e dos Guns com a Band, cra crap. O público não ligou nadinha e será preciso outro turn dos 3D? Os 3D e a Band este ano andam em grande só MOTYc`s.

Classificação: DUD

Chelsea vs. Anel
Desmond Wolfe vs. Abyss

Abyss ataca pelas costas com murros e Wolfe anda a comer a zona do ringue. Finalmente entramos no ringue e começa o combate mas ai Wolfe tenta atacar Abyss com um crossbody mas choca contra uma parede. Wolfe tenta murros e chapadas mas Abyss depressa o estende com clotheslines. Chelsea distrai Abyss e assim Wolfe derruba-o sobre o ombro e Wolfe confirma ao enfiá-lo no poste de ombro. Voltamos ao ringue e Wolfe trabalha no braço para Abyss pedir apoio do público mas este caga nele. Wolfe tem o braço preso mas Abyss sai para comer um big boot e novo puxar de braço, novamente um armbar e Abyss ameaça murro mas Wolfe mandasse contra ele varias vezes até ser derrubado com uma cotovelada forte de Abyss. Wolfe vai ao braço novamente e agora prende a submissão e Abyss consegue sair e sai big boot splash no canto, side slam e temos um dois. Chokeslam? Não e sai DDT de Wolfe para um dois. Wolfe tenta por Abyss no canto e ai pressiona um european uppercut com força. Wolfe tenta derrubar Abyss e come chokeslam e Chelsea interfere e dá uma soqueira a Abyss e bam sai contagem de dois e o tipo dá uma de Hulk Hogan e murro dai, dacolá e sai black hole slam e temos vitoria.

A estipulação para este combate era tramada e todo já sabíamos de antemão que Abyss iria vencer, pois assim a historia iria avançar. Colocaram Chelsea junto ao ringue esta foi mais focado o que os wrestlers, o que foi um exagero, pois tirou qualquer interesse ao combate.

O publico novamente não ligou nenhuma o que estava no ringue e o combate começou a ser dominado por Abyss coma sua força e físico, mas Wolfe descobriu o seu braço para voltar ao combate e assim trabalhou nele mas sem conseguir obter nada de significante e Chelsea foi obrigada a interferir no combate ao dar uma soqueira a Wolfe mas Abyss fez sair o Hulk Hogan que há dentro de si e ganhou.

Combate simples, com um choque de estilos de wrestling, nada apontar, porque não foi nada de vistoso, também não foi nada de horrendo coo já se viu hoje e há que dar créditos a Wolfe por tentar manter um pouco de coerência no combate. Nada que quero ver novamente.

Classificação:

Jeff Hardy vs. Mr. Anderson

Olha o Anderson vem todo ligado e logo vamos no lock-up com força e Anderson ataca Hardy ao murro e com kicks no canto mas logo é derrubado e é castigado na zona abdominal e Hardy tenta uma clothesline as Anderson reverte e vamos para fora do ringue e ai Anderson espeta Hardy contra o ringue de costas. Voltamos ao ringue e Anderson falha uma elbow drop e Hardy volta a dominar com clotheslines no canto e com murros fortes à vontade. Tenta um mule kick mas Anderson não permite. Anderson castiga com kicks e depois foca-se na zona abdominal com joelhadas o que lhe dá uma contagem de dois. Mais castigo de Anderson no canto e Hardy está estendido. Murros nas costas de Hardy e temos um abdominal stretch aplicado e Hardy vai saindo a custo mas jogo é plantado com uma joelhada potente no estômago o que dá a Anderson uma contagem de dois. Sobe ao canto mas logo vai na elbow drop o que da um dois.

Mais joelhadas no canto e outro dois. Novo abdominal stretch e o Taz diz que as penosas no público são periquitos. Anderson por Hardy na corda e ai o derruba. Anderson corre para Hardy mas é derrubado no back body drop por cima da corda para cair na rampa. Anderson vai buscar uma cadeira, põe ela na rampa e claro que o tipo dispara a correr para cima de Anderson o que lhe dá um dois. Slughfest no centro do ringue e Hardy sai por cima com clotheslines o que lhe dá um dois. Bulldog de Hardy e dois. Suplex? Não, sai kenton bomb mas só dá um dois. Anderson vai para o mic check mas Hardy não permite e Anderson só a segunda o consegue e assim temos um dois, mas sem reacção do publico. Novo dois e Anderson está possesso. Mule kick de Hardy e temos front suplex e Hardy ameaça a swanton mas sai é o twist of fate. Sobe ao canto e Anderson não permite a swanton e tenta um firesman carry mas Hardy usa cotoveladas e caem os dois de lá de cima. Hardy sobe ao canto e bam, swanton bomb e tudo terminado.

É o caso de dizer que Anderson tramou Anderson, andava tudo a dar louvores e falar aos sete ventos, ei que o Anderson fez uma promo de mestre, é verdade, pois fez só que essa promo tirou completamente o heat todo ao combate e o publico só quis cantar asshole o combate todo e não ligou nadinha ao mesmo.

Foi um longo combate de quase quinze minutos, ou seja houve alturas sloppy num combate que mostrou dois wrestlers sem química mas que se esforçaram por dar um bom combate. O trabalho foi sólido, com bons spots, nada de muito exagerado, o mesmo Hardy de sempre que depois de estarem-lhe a trabalhar nas costas, disparou a correr, é um rush de adrenalina da branca. O vencedor fez sentido, visto Anderson estar lesionado nas costas. Acho que querem por Anderson a face, mesmo de génio.

Não estou surpreso pelo combate que vi, pois não tinha expectativas altas para ele, pois nenhum sabe carregar um combate e isso viu-se bem quando a maior parte do tempo foi aplicar a um abdominal stretch e murros.

Classificação: **¾

Sting vs. Jeff Jarrett

Mais um angle do que um combate que não devia pertencer a este PPV.

Classificação: DUD

TNA World Championship
RVD © vs. AJ Styles

Ninguém se quer mexer e RVD puxa pelo público. Muito receio de parte a parte e AJ ameaça o kick mas RVD defende-se bem. Lock-up e AJ está por cima ao pressionar no canto para um AJ sucks. Encosto de monas e RVD manda AJ para o exterior com uma running clothesline. RVD só taunta o publico e com isso é levado para o exterior e onde come chapada e murros. AJ salta no moonsault mas RVD evita para ele próprio sacar um e estender AJ Styles. RVD vem para o ringue. AJ tenta uma springboard mas RVD desvia-se e AJ cai com estrondo. Ric Flair interfere e é expulso de junto do ringue e temos o circo habitual. Flair vem fazer comentários e no exterior AJ estende RVD. RVD vai a voar contra a barreira e AJ manda-se por cima da corda num flipdive. AJ pressiona RVD no ringue, estende um slam e sai joelhada na cabeça e com isso uma contagem de dois.

AJ brinca e sai high kick de RVD que estende AJ. Murros de RVD para no canto sacar de uma cotovelada. Sobe ao canto mas é derrubado por Styles indo contra a rampa. Ric Flair diz que vai levar Dixie Carter para uma suite no fim da noite. AJ põe RVD no ringue e temos uma contagem de dois. Crossface de AJ e com esforço RVD chega a corda. Troca de chops e RVD sai por cima mas não domina pois AJ saca logo de um tornado DDT para um dois. AJ discute com o árbitro. Snapmare com kick nas costas de RVD, outro. AJ pressiona na corda e depois usa de murros e um dropkick potente na face de RVD para u dois. AJ prende um headlock para puxar o publico e RVD consegue estender AJ. Murros de RVD, clotheslines fracas, kick na face mas AJ evita novo kick no canto mas RVD logo aplica um monkey flip. Frogsplash, sim mas caindo no centro do ringue, dando um beijo na lona. Springboard clothesline de AJ e temos um dois. School boy de AJ para um dois. Pele kick e novo dois. AJ salta contra o canto e saiu northen lights suplex de RVD para um dois.

Taz diz que RVD está no topo da sua carreira. Inverted atomic drop de RVD, coloca AJ na corda e salta do canto para um potente kick na face. Rolling thunder a que AJ levanta os joelhos e temos um dois. AJ vende o estrago numa perna e aplica um torture rack e powerbomb para um dois. RVD manda AJ contra o canto mas este saca de um flying forearm o que dá um dois. AJ ameaça o styles clash mas RVD derruba-o num back body drop e temos troca de rollups mas sem sucesso. Double clothesline e vamos no slughfest e AJ ataca a perna e ameaça o figure four mas RVD dá boa conta e temos um botch num inverted DDT que dá um dois a AJ Styles. 450 splash de AJ falhada e lá vem Flair novamente mas atrás dele vem Jay Lethal e começam ao badano, mas Flair não vende os estalos de Lethal mas este lá aplica o figure four e no centro do ringue não sei o que está a acontecer. RVD está em cima do canto e AJ tenta um superplex, mas é derrubado e sai frogsplash e está tudo terminado.

Este combate, a partida seria o combate da noite e de longe que o foi. Deram cerca de vinte e cinco minutos para AJ e RVD darem um bom espectáculo e estes não deixaram ficar mal o pessoal.

O combate foi sólido, bem trabalhado por dois wrestlers com boa química e que assim tiveram algumas boas sequências, num combate diferente do esperado, pois a maioria da acção esteve no chão. A parte inicial foi domina por RVD dar uma de veterano e a responder e a evitar todos os ataques de Styles e com isso Flair interferiu para ser mandado embora e indo fazer comentários. Foi com esta confusão toda que AJ passou a dominar e aprendeu a lição inicial, que com RVD tinha de manter o combate baixo e no tapete e assim foi, foi um domínio esclarecedor de AJ mas o combate acabou por seguir o seu trajecto e no fim RVD acabaria por ganhar

Por que carga de água a TNA nunca tem um main-event limpo, sem interferências de ninguém, sinceramente não entendi a interferência de Lethal e depois só vemos um superplex falhado e um frogsplash. Simplesmente desnecessário. O público aqui melhorou um pouco mas não teve nada de elevado nível. Em suma um combate que não salvou o show mas que foi bem trabalhado a fugir da mediocridade do show.

Classificação: ***¼

---------------------------------- PRETO NO BRANCO --------------------------------------

Classificações

#1 Contender TNA World Tag Team Championship -
Beer Money, Inc. ( vs. The Motor City Machineguns vs. Team 3D (Brother Devon & Brother Ray) - **½
TNA Global Championship
- Rob Terry © vs. Orlando Jordan - ½ *
TNA X-Division Championship
- Kazarian © vs. Douglas Williams - **½
TNA Knockouts Championship vs. Carreira
- Madison Rayne © vs Tara - ¾ *
TNA Tag Team Championship
- The Band © vs. Ink Inc. - DUD
Chelsea vs. Anel
- Desmond Wolfe vs. Abyss - *½
Jeff Hardy vs. Mr. Anderson - **¾
Sting vs. Jeff Jarrett - DUD
TNA World Championship - RVD © vs. AJ Styles -
***¼

Termómetro

No meio de tanta confusão, o que destaco de positivo neste combate? Bem tivemos um combate de abertura engraçado e que teve os Machine Guns a vencer de um modo surpreendente e num combate onde foram parte central.

O combate pelo título da X-Division entre Doug Williams e Kaz que apesar de ser afectado pelo publico, proporcionou bons momentos e a mostrar que Doug é o campeão certo.

O main-event entre RVD e AJ Styles mostrou dois lutadores com boa química, que deram um combate sólido, bem trabalhado e teve o condão de puxar pelo público. Tendo Ric Flair nos comentários também ajudou principalmente na parte em que disse que ia comer Dixie numa suite ao fim da noite.

Pontos negativos no PPV, uffa foram tantos, vou fazer aqui uma lista.

O publico teve todo o tempo uma porcaria pegada, sem interesse pelo que se passava no ringue e até houve alturas em que diziam que eram assholes. Está bom, está.

Orlando Jordan vs Rob Terry. Já se sabia eu ia ser fraco, por isso não foi surpresa ver um Rob Terry verde a vencer como se tivesse a ser cravado por ferros e Jordan viu-se a mediocridade habitual.

O combate pelo título de equipas, simplesmente não demais para ser verdade e mais nem vale a perna dizer.

Abyss vs Wolfe, foi esforçado mas Abyss não está ao nível, está a ter talvez um dos maiores push´s da década, simplesmente demasiado overrated para o que mostra no ringue.

Sting vs Jeff, um angle e não um combate, não devia fazer parte do PPV.

Taz, o homem parecia que estava com uma cabra a comentar daquelas, O homem é outro Michael Cole, diz coisas que não lembram ao Diabo.


Figura do PPV

Doug Williams - The Boss of X-Division

No meio de tanta mediocridade, é dificilmente achar a figura da noite. Assim opto por Doug Williams, um lutador com enorme qualidade, que merecia mais, tudo que faz tem um toque de qualidade, simplesmente fez-se justiça ao colorarem de novo o título no seu ombro e agora só se espera que o patrão eduque os lutadores da X-Division.








Causa e Efeito

Este Sacrifice da TNA foi mesmo um sacrifício ver o PPV, tanta mediocridade, combates aborrecidos, um publico totalmente a não ligar nenhuma ao PPV. Dois combates médios, um acima da média fazem este PPV que não deixará saudades, de certo um dos piores do ano, por agora o pior é certo.

Classificação Geral



----------------------------- Classificações anuais ------------------------------

PPV`s

(1) WWE Extreme Rules - **¾

(2) WWE Elimination Chamber -
**½
(3) WWE Wrestlemania XXVI - **¼
(4) TNA Lockdown - **¼
(5) WWE Royal Rumble - **¼
(6) TNA Genesis - **
(7) TNA Against All Odds - **
(8) TNA Destination X - *¾
(9) TNA Sacrifice -


Combates

(1) WWE Wrestlemania XXVI - Streak vs Carrer - No-DQ, No Count Out - The Undertaker vs Shawn Michaels - **** ¾

(2) TNA Lockdown - Cage Match - Kurt Angle vs Ken Kennedy -
****¼
(3) WWE Elimination Chamber - World Heavyweight Championship - Elimination Chamber - The Undertaker © vs. John Morrison vs. R-Truth vs. CM Punk vs. Chris Jericho vs. Rey Mysterio - ****

(4) WWE Extreme Rules - WWE Championship - Last Man Standing Match - John Cena © vs. Batista - ***¾
(5) TNA Genesis – TNA World Heavyweight Championship - AJ Styles © vs Kurt Angle - ***¾
(6) WWE Royal Rumble – Royal Rumble Match – ***½
(7) WWE Wrestlemania XXVI - WWE Championship - Batista © vs John Cena – ***½
(8) WWE Elimination Chamber - WWE Championship - Elimination Chamber - Sheamus © vs. John Cena vs. Triple H vs. Randy Orton vs. Ted DiBiase vs. Kofi Kingston - ***½
(9) WWE Extreme Rules - World Heavyweight Championship - Jack Swagger © vs. Randy Orton - ***½

Figuras

(1) TNA Genesis - Hulk Hogan – O manipulador
(2) WWE Royal Rumble - Edge - The Rated-R Royal Rumble
(3) TNA Against All Odds - Pope D'Angelo Dinero - Pimpin In High Places
(4) WWE Elimination Chamber - Chris Jericho – O químico da jaula
(5) TNA Destination X - Abyss - Criando um buraco
(6) WWE Wrestlemania XXVI - Shawn Michaels - Goodbye Shawn
(7) TNA Lockdown - Kurt Angle – Vengeance on the moonsault
(8) WWE Extreme Rules - John Cena - The Last Man Standing
(9) TNA Sacrifice - Doug Williams - The Boss of X-Division
Com tecnologia do Blogger.